O Dreamcast da Tectoy teve o menu traduzido para o português?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

O Dreamcast da Tectoy teve o menu traduzido para o português?

Mensagem por Odin »

Pessoal hoje eu estava respondendo o comentário de um cara que comentou meu vídeo sobre o meu Gamecube da Gradiente, que tem o menu em português, e ele falou sobre a Gradiente e a Tectoy no comentário dele, foi ai que me surgiu uma dúvida, eu nunca tive um Dreamcast da Tectoy, meus dois consoles são americanos, e eles tem nas configurações do menu algumas opções de idioma do menu, inclusive o espanhol, mas não tem o português, então me surgiu essa dúvida, será que os Dreamcast da Tectoy tiveram a opção de menu em português também?

Eu nunca nem mexi em Dreamcast da Tectoy, só tive três consoles americanos REV1, eu acho que aqueles do logo azul que a Tectoy importou da Europa certamente não tiveram menu traduzido, pois ela só teria importado um lote desses consoles para cá que acho que já eram consoles encalhados por lá, e transcodificou eles aqui, mas talvez ainda antes da crise da Sega pode ser que a Tectoy tenha traduzido alguma versão nacional, será que existe Dreamcast da Tectoy com menu em português também?
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O Dreamcast da Tectoy teve o menu traduzido para o português?

Mensagem por Jair »

Não, duvido que tenha acontecido.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O Dreamcast da Tectoy teve o menu traduzido para o português?

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Sáb Abr 15, 2023 3:09 am Não, duvido que tenha acontecido.
Pois é, ela lançou o Dreamcast por aqui eu acho que em 1998 ou 1999, não lembro o ano, já a Gradiente lançou o Gamecube em 2001, acho que foi só a Gradiente que teve essa audácia com o Gamecube :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder