Sacred Pools - O jogo no estilo thriller erótico para Sega Saturn, é encontrado.

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Sacred Pools - O jogo no estilo thriller erótico para Sega Saturn, é encontrado.

Mensagem por Sonymaster »

Em meados dos anos 90, o SEGA Saturno era um dos protagonistas da indústria de games que tinha mais ousadia, levando em conta um cenário com menos restrições, sobretudo para os conteúdos +18.  Nessa linha, a empresa japonesa por trás do icônico personagem Sonic, se aventurava por mercados mais... quentes, digamos. Foi com isso em mente que a SEGA investiu US$ 3 milhões na criação de um jogo (FMV) Full Motion Video voltado para o público adulto chamado Sacred Pools (Piscinas Sagradas, em português). No entanto, o ''thriller erótico'' era tão ruim que acabou sendo descartado pela empresa.



Imagem



Para os curiosos, aqui vai uma boa notícia: Sacred Pools foi encontrado e é possível jogá-lo - por sua conta em risco, é claro, e também é recomendado que seja bem longe da sala e das crianças. Para isso, o site Gaming Alexandria está disponibilizando o jogo, bem como o link para o download de emuladores.







Apesar da capa mostrar uma bela mulher aparentemente nua e ter trailer com “mulheres sensuais”, o game descrito como um “thriller erótico” não tem nudez total mostrada – foi possível sentir a frustração de todos vocês daqui.







O desenvolvimento de Sacred Pools começou em 1996, quando o público já havia saturado dos jogos Full Motion Video (FMVs) por serem todos péssimos. Com o cancelamento do projeto, só agora, após 25 anos, o público pode conhecer Sacred Pools graças a David Gray, um antigo produtor do game, que concedeu as builds alpha do título ao site Gaming Alexandria.



Fonte: Tecmundo
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Sacred Pools - O jogo no estilo thriller erótico para Sega Saturn, é encontrado.

Mensagem por Jair »

O que esse artigo não fala é que foram desenvolvidas versões para Saturn, PC e Playstation, sim em 96 a Sega produziu um jogo para playstation.
Pra deixar claro, foi um braço da Sega americana chamada SegaSoft, responsável pela enxurrada de conversões pra PC lançados a partir de 95. Na época especulou se muito se eles produziriam conteúdo para consoles rivais, o que nunca foi confirmado. Mas pelo jeito a ideia passou pela cabeça de alguém lá com Sacred Pools.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sacred Pools - O jogo no estilo thriller erótico para Sega Saturn, é encontrado.

Mensagem por DrasgonDigger »

Não achei D, Creature Shock e Cyberia péssimos. Adora jogar.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder