Astebros - Novo game é anunciado para Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Astebros - Novo game é anunciado para Mega Drive

Mensagem por Sonymaster »

Desenvolvido pela Neofid Studios, Astebros é um roguelite que chegará em mídia física para o Mega Drive/Genesis e teve sua campanha de financiamento coletivo atingindo a meta estabelecida.

Imagem

Com previsão de lançamento para março de 2023, o game é ambientado no mesmo universo de fantasia de outro game da desenvolvedora: Demons of Asteborg, que também chegou ao Mega Drive.



Astebros conta com multiplayer para duas pessoas e disponibiliza três classes diferentes de personagens: Mago, Arqueiro e Cavaleiro. Sozinho ou em dupla, o game levará o jogador por seis fases diferentes onde o mapa é gerado randomicamente, garantindo que cada aventura seja única. E no fim de casa estágio, um chefe estará aguardando o personagem para testar suas habilidades.

Versões digitais de Astebros chegarão ao Ni***ndo Switch e ao Steam que já contam com o primeiro game da desenvolvedora. Portanto, quem estiver interessado em conhecer o trabalho do estúdio antes de investir em Astebros, é só conferir Demons of Asteborg nessas plataformas.

Fonte: Jogo Veio
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Astebros - Novo game é anunciado para Mega Drive

Mensagem por Agrobel »

Eu vim justamente buscar saber sobre o Demons of Asteborg. Hahaha... Vi uma citação em um vídeo no youtube e me pareceu um jogo muito bom! Além de ser fantástico ter um lançamento de um jogo novo pra MD em plena década de 2020. Até hoje eu pensava que Pier Solar era o último grande jogo lançado pro MD (já que Wreck It Ralf não é assim um jogo tão elaborado... hehe).
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Astebros - Novo game é anunciado para Mega Drive

Mensagem por Zillion »

Parece um bom jogo. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder