repro caixa master de papelão

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

repro caixa master de papelão

Mensagem por geraldofigueras »

Achei um vendedor no Ebay vendendo um Global Defense com caixa e manual repro https://www.ebay.com/itm/144067753108?h ... SwfxRgvmGJ

O que vocês acham disso?
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: repro caixa master de papelão

Mensagem por Jair »

Não entendi, acha do quê? Vender a repro?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: repro caixa master de papelão

Mensagem por Odin »

Não sei se esse jogo vale tudo isso e se é raro, mas ao menos o vendedor especificou que a caixa e o manual é repro, mas fico curioso se os gringos aprovam ou reprovam essas caixas e manuais repros... Eu não tenho nada contra desde que o vendedor especifique.

Aliás, o Global Defense é raro? Sei que achar ele completo é bem raro, que eu lembre esse era um dos jogos que o pessoal aqui quebraram a cabeça e acho que até hoje não tem scans do jogo completo, mas o meu eu comprei só o cartucho surrado a uns seis anos atrás por 5 contos, não sei se foi um grande achado :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: repro caixa master de papelão

Mensagem por geraldofigueras »

Jair escreveu: Sex Jun 10, 2022 4:10 pm Não entendi, acha do quê? Vender a repro?
Isso
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: repro caixa master de papelão

Mensagem por geraldofigueras »

Odin escreveu: Sex Jun 10, 2022 10:30 pm Não sei se esse jogo vale tudo isso e se é raro, mas ao menos o vendedor especificou que a caixa e o manual é repro, mas fico curioso se os gringos aprovam ou reprovam essas caixas e manuais repros... Eu não tenho nada contra desde que o vendedor especifique.

Aliás, o Global Defense é raro? Sei que achar ele completo é bem raro, que eu lembre esse era um dos jogos que o pessoal aqui quebraram a cabeça e acho que até hoje não tem scans do jogo completo, mas o meu eu comprei só o cartucho surrado a uns seis anos atrás por 5 contos, não sei se foi um grande achado :lol:
No Brasil não existe dados com número de unidades vendidas da Tec Toy pra maioria dos casos, então "raridade" é um conceito difícil de apurar nesse mercado.

Acho que acaba sendo algo pessoal. Eu, por exemplo, nunca ví na vida um Global Defense completo TT à venda - nem em 1990-1992, nem nos dias de hoje. Acredito que ele seja bem raro.

Agora, outros jogos acabam levando fama nos Mercados Livres da vida, e o pessoal se aproveita disso. Alex Kidd in Miracle World teve uma circulação absurda em 1990, e hoje em dia custa uma fortuna no ML. É um jogo que SEMPRE está disponível para compra, e ainda assim tem precificação de raridade.

Fico puto com isso :-D
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: repro caixa master de papelão

Mensagem por Jair »

Alex kidd raro é de ferrar. Quando vendi minha coleção quase dei certos jogos de graça e hoje custam centenas de reais.

Sobre vender repro, infelizmente virou baderna, acha se repro em todo lugar e muita gente vendendo repro como original.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder