Jam.gg - Plataforma gratuita de games retrô chega ao Brasil

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Jam.gg - Plataforma gratuita de games retrô chega ao Brasil

Mensagem por Sonymaster »

Nesta quinta-feira (05), a Jam.gg fez sua estreia no Brasil. Ela é uma nova plataforma de jogos sociais gratuita que permite aos usuários jogar jogos retrô de forma oficial e licenciada com amigos online.



Como tudo acontece por meio de um navegador na web, não há a necessidade de downloads. A plataforma hospeda jogos clássicos retrô como Soccer Kid, Windjammers, Pong e muito mais. São mais de 100 jogos no catálogo.







É tudo muito fácil e rápido: para jogar, basta se cadastrar na plataforma e jogar gratuitamente os títulos disponíveis. Você pode reunir seus amigos ou encontrar novas pessoas em salas já existentes e, inclusive, utilizar recursos como chat de voz.



Anteriormente em versão beta, conhecida como Piepacker, a plataforma já fazia sucesso no Brasil e contava com mais de 500 mil brasileiros. Agora em versão final e com o nome de Jam.gg, ela já possui mais de 2 milhões de jogadores cadastrados e 35% desse público são do sexo feminino.



Imagem



O catálogo da plataforma estará em constante atualização e, além dos jogos clássicos já mencionados e muitos outros disponíveis, ela também conta com jogos autorais e exclusivos independentes.



Eles também planejam adicionar jogos mais recentes como Overcooked, Moving Out, No Heroes Here e Blazing Chrome, que chegam ainda em 2022 na plataforma. Os usuários podem acessar o Jam.gg e aproveitar os jogos de forma gratuita pelo PC ou celular.



Fonte: The Enemy
Responder