Ator de Secret Comando

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Ator de Secret Comando

Mensagem por Gigacom »

É sabido de todas as gentes que vários dos jogos do Master System fizeram uso da tecnologia de captura de modelos vivos.

Secret Comando é um deles. Os movimentos do protagonista, dos inimigos e objetos é tudo baseado em fatos reais (que nem o Você Decide). Até mesmo as explosões e a física dos projeteis, disparos e bombas são fidedignos à vida real de verdade.

Porém... tenho cá minha dúvida a qual apresento à vós. Quem é o ator que aparece no final do jogo dando uns pápôco pra cima com uma M240?

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Ator de Secret Comando

Mensagem por Jair »

Uai esse foi lançado nos EUA como Rambo: First Blood Part II, tá aí sua resposta.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Ator de Secret Comando

Mensagem por Gigacom »

Esse cara no final me lembra muito, mas muito mesmo, o Sérgio Reis. Observe:
- nariz em formato de bico de papagaio
- boca sem os beiço e com os dente escondido, como se fosse banguela
- cabelo sertanejo goiano

Porém esse ator aí possui músculos, embora esse possa ser algum efeito especial produzido pelo espetacular hardware do Master System. O ruim do Master é que nessas coisas o bicho é tão bom mas tão bom que é quase impossível distinguir se são efeitos ou captura real do ator, fazendo jus à mensagem: é um jogo, mas poderia ser realidade.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder