Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Corredor X »

Sim, sim! Tem uma cena legal deles no MSX desde sempre, principalmente na Europa. Se curte o gênero, teste os dois Lupin III também! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Odin »

Pessoal hoje me lembrei de um jogo que queria saber o nome desde 2001, lembrei dele por acaso quando vi um membro perguntar sobre outro jogo no tópico de PCs, e por causa também da nova lista das Revistas da CD Expert, lembrei dezenas de jogos que a a anos não lembrava e acabei lembrando desse que vou perguntar agora :lol:

No mesmo dia que conheci Brocken Sword 2 em 2001, um cara da minha rua trouxe alguns CDs de jogos de PC para o meu vizinho que tinha um Pentium 166 ver quais jogos tinham, e tinha o CD demo que vi o Brocken Sword 2, um Fifa 97 e mais outros jogos, mas tinha outro disco também que tinha só um jogo, que não sei se era completo ou não, na verdade nem cheguei a jogar esse jogo porque meu vizinho não conseguiu nem instalar ele, era um CD que tinha um box de papelão e parecia ser de terror, era um jogo de um palhaço, parecia uma mistura de Bozo com o palhaço inimigo do Spaw, e a gente achou muito engraçado aquele jogo por causa da capa, mas esse jogo acabou virando um mistério para mim por a gente não ter conseguido jogar ele, mas alguém aqui tem ideia de que jogo pode ser ele? Era um jogo que acho que era de terror, e tinha uma capa bem estranha :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por DMN_Sonic »

Seria Twisted Metal?
https://youtu.be/0VNkELT4RaU



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Seria Twisted Metal?
https://youtu.be/0VNkELT4RaU
Eu dei uma olhada e achei essa série, e vi que ela começou em 1995, esse jogo que vi poderia ser desse tempo também, mas procurei pelas capas dessa série e nenhuma se parecia com a capa do jogo que eu tinha visto, infelizmente acho que não é esse jogo :D

A capa do jogo era bem estranha, toda preta e com um palhaço estranho parecido com o Bozo, que eu lembre os cabelos dele eram vermelhos.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Odin »

Pessoal dias desses me surgiu uma dúvida de um jogo de Atari que esqueci, esse jogo acho que é famoso e muita gente aqui deve ter jogado, é um jogo de um canguru que saltava em umas plataformas, e que eu lembre, tinha uns bichos, acho que macacos, que jogavam coco nele, alguém lembra desse jogo? :lol:

Lembrei do jogo Kangaroo do Atari, mas vi vídeos dele e com certeza não é esse :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Corredor X »

Você basicamente descreveu o Kangaroo mesmo, Odin, não estaria confundindo com um jogo semelhante, tipo Joust. Squirrel ou I Want My Mommy?
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Odin »

Eu vi esse jogo a muito tempo Corredor, talvez eu tenha me enganado mesmo, ou misturando 2 jogos juntos, mas tenho quase certeza que esse jogo é outro, era um jogo de um canguru, menor que esse do Kangaroo, e ele pulava em umas plataformas, mas talvez não tenha esses macacos que falei, e acho que tinha um personagem montado nele talvez :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Odin »

Pessoal esses dias acabei lembrando de um jogo de corrida que joguei em um arcade lá por 1995 ou 1996 em um das raras vezes que joguei arcade, confesso que joguei muito pouco arcade na minha vida, mas acabei esquecendo o nome desse jogo, ai queria ver se alguém aqui sabe que jogo é...

Já faz 22 ou 23 anos que joguei ele, ele é tipo um Outrun, mas acho que não é ele, pelas pesquisas que fiz ele é bastante parecido com o Turbo Outrun, até mesmo o gabinete fechado com um volante original dele é bem parecido, mas acho que esse jogo que joguei é mais avançado, os gráficos que eu lembre eram bem melhores, o jogo se passava no meio de uma cidade, parecia Nova York, e parecia que no cenário era de tarde ou noite...

Lembro pouco desse jogo, pois na época eu tinha 9 ou 10 anos... Lembro que fui em um Shopping com a minha mãe e ela iria tirar uns vales escolares para mim, e tinha várias máquinas de fliperama lá, ai pedi para ela para jogar, e ela me deu uns trocados e comprei duas fichas, mas ai apareceu um colega com a mãe dele por acaso, e joguei só uma das fichas, a outra o garoto me pediu para jogar e tive que dar ela a ele, a muito contragosto... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por overday »

Chase HQ talvez? a:-?a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por Odin »

overday escreveu: Sáb Mai 05, 2018 8:46 pm Chase HQ talvez? a:-?a
É bem parecido, mas acho que não é não... :cry:

Que eu lembre o jogo começava dentro de uma cidade, parecia Nova York, e era no entardecer.
Imagem

Imagem

Imagem
SupliSky
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Abr 03, 2022 5:49 pm

Re: Tópico de ajuda para descobrir jogos esquecidos

Mensagem por SupliSky »

Eu costumava jogar um game que era um personagem amarelo em um formato esferico que mudava de forma (acho que fazia isso) e tinha que passar por varios obstaculos e niveis diferentes, costumava jogar no Windows, só sei que era alguma versão do windows do 7 pra tras...alguem tem alguma ideia de qual o nome disso, please!
Responder