Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Parallax »

Parallax escreveu: Sáb Jul 01, 2017 6:37 pm Gravei mais um video do clone da Gemini que tem se saido melhor que esse novo Mega Drive da Tectoy
Estou me quotando pra dar um update sobre o Gemini.
O que usei pra fazer os videos tive que vender e fiquei bem chateado com isso, porém consegui um outro modelo desse mesmo aparelho.
Gemini Super 16 bits. Uma versão compacta do Super Play 16 <oldmrgreen>

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Caramba, nem sabia que esse outro clone ai existia :shock:

Essa Gemini ai é bastante obscura, tentei fazer uma lista dos Famiclones dela, devo ter achado mais de 10 consoles, tinha um mais mais bizarro que o outro, mas certamente deve ter mais consoles perdidos dela que nunca vi... Mas pensava que só existia um clone de Mega dela que era esse do vídeo, mas esse novo ai é uma grande novidade para mim :lol:

Ele tem as mesmas compatibilidades que o anterior? Lembro que ele rodava até Virtua Racing, se roda ele acho que rodariam Paprium também :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Parallax »

Odin escreveu: Dom Mar 13, 2022 10:05 pm Caramba, nem sabia que esse outro clone ai existia :shock:

Essa Gemini ai é bastante obscura, tentei fazer uma lista dos Famiclones dela, devo ter achado mais de 10 consoles, tinha um mais mais bizarro que o outro, mas certamente deve ter mais consoles perdidos dela que nunca vi... Mas pensava que só existia um clone de Mega dela que era esse do vídeo, mas esse novo ai é uma grande novidade para mim :lol:

Ele tem as mesmas compatibilidades que o anterior? Lembro que ele rodava até Virtua Racing, se roda ele acho que rodariam Paprium também :shock:
Eu fiz basicamente os mesmo testes que fiz no anterior e ainda testei everdrive, tudo funcionou igual no outro além do everdrive que tbm funcionou. Paprium eu não sei... queria ter um pra testar :lol:
Além do Super Play 16 e desse Super 16 Bits descobri uma outra versão que um amigo tem, uma versão no estilo do Master System 3 Super Compact (aquele "portátil". Vou ver se descolo umas fotos com ele.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Parallax escreveu: Dom Mar 20, 2022 3:59 pm
Odin escreveu: Dom Mar 13, 2022 10:05 pm Caramba, nem sabia que esse outro clone ai existia :shock:

Essa Gemini ai é bastante obscura, tentei fazer uma lista dos Famiclones dela, devo ter achado mais de 10 consoles, tinha um mais mais bizarro que o outro, mas certamente deve ter mais consoles perdidos dela que nunca vi... Mas pensava que só existia um clone de Mega dela que era esse do vídeo, mas esse novo ai é uma grande novidade para mim :lol:

Ele tem as mesmas compatibilidades que o anterior? Lembro que ele rodava até Virtua Racing, se roda ele acho que rodariam Paprium também :shock:
Eu fiz basicamente os mesmo testes que fiz no anterior e ainda testei everdrive, tudo funcionou igual no outro além do everdrive que tbm funcionou. Paprium eu não sei... queria ter um pra testar :lol:
Além do Super Play 16 e desse Super 16 Bits descobri uma outra versão que um amigo tem, uma versão no estilo do Master System 3 Super Compact (aquele "portátil". Vou ver se descolo umas fotos com ele.
Caramba, agora fiquei mais curioso com esse terceiro modelo :lol:

Pior que os Famiclones dela a maioria são sinistros, nível Polystation mesmo, eu tenho aquele Famiclone Extreme Game que imita o Xbox Classic, mas pelo pouco que vi desse Mega clone ele parece ter qualidade apesar de tudo, só de rodar alguns jogos que nem alguns modelos da Tectoy rodam já merece respeito :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder