Jogador imprime usando o Game Boy Printer comprovante de captura dos 151 Pokémons.

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Jogador imprime usando o Game Boy Printer comprovante de captura dos 151 Pokémons.

Mensagem por Sonymaster »

Dois dos acessórios mais queridos pelos donos de Game Boy no final dos anos 90, a Game Boy Camera e a Game Boy Printer traziam o que hoje é mais do que comum, mas não tanto naqueles dias: a possibilidade de se tirar, e até imprimir, fotos digitais. Claro que, dentro das limitações do portátil.

Era possível ter apenas a Game Boy Camera, mas para uma experiência mais completa, também era possível usar a Game Boy Printer para imprimir tais fotos, uma vez que não tinha como armazená-las no portátil. Mas a impressora poderia ser utilizada para outras finalidades, como a mostrada pelo usuário do Reddit conhecido como twuffli: provar que completou a Pokédex da primeira geração de Pokémon.

Imagem

Usando o acessório, ele imprimiu o diploma que o game concede para a conquista. Na imagem, que traz Pikachu e MewTwo, também mostra o tempo de jogo na parte de baixo da folha. O que mostra que o jogador levou 36 horas e 44 minutos para encontrar e capturar todos os 151 Pokémon.

twuffli também trouxe algumas informações sobre seu acessório, que apesar de conhecido, não foi muito utilizado, ao menos por jogadores brasileiros, por ser algo muito caro. Sua impressora era térmica, não necessitando de tinta para a impressão, que jamais estaria disponível atualmente, inclusive.

Já sobre o papel, ele encontrou com um vendedor online, que fez a venda por um preço justo. E agora, este pedaço de papel pode ser considerado um verdadeiro diploma Pokémon, com o jogador podendo, até, moldurar e colocar em sua parede.

Fonte: Warpzone
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogador imprime usando o Game Boy Printer comprovante de captura dos 151 Pokémons.

Mensagem por overday »

Ano passado um cara aqui da cidade tava vendendo uma game boy printer, barato até, acho que ele queria 100 reais nela. Mas o acessório é tão inútil que até eu que compro uma lixarada danada deixei pra lá hehe
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogador imprime usando o Game Boy Printer comprovante de captura dos 151 Pokémons.

Mensagem por Sonymaster »

overday escreveu: Ter Mar 01, 2022 10:18 pm Ano passado um cara aqui da cidade tava vendendo uma game boy printer, barato até, acho que ele queria 100 reais nela. Mas o acessório é tão inútil que até eu que compro uma lixarada danada deixei pra lá hehe
Acho que acharam uma finalidade para ele agora :-D
Responder