Bradesco X Transbrasil no Super Volleyball do Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Bradesco X Transbrasil no Super Volleyball do Mega Drive

Mensagem por B - Mark »



A uns 2 dias atrás encontrei este vídeo de um Gameplay do Super Volleyball do Mega Drive em que o autor usou o modo Edit Team para criar equipes baseadas em equipes reais do passado que neste caso foram as Equipes do Bradesco e da Transamérica com a escalação de jogadores dos anos 80.

Nos anos 90 gostava de usar o modo de criar equipes deste jogo e do Hyper V-Ball do Super NES mas eu criava personagens de outros jogos e até personagens que eu mesmo criava.

Depois vou ver se faço algo parecido com o deste vídeo nos referidos jogos para Mega e SNES

Só não sei se o criador do vídeo usou cartucho original ou pirata,Everdrive ou se ele usou o Mega Drive de 2017 que aceita roms via cartão SD.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Bradesco X Transbrasil no Super Volleyball do Mega Drive

Mensagem por Jair »

Massa demais esse jogo é muito bom. Interessante como ele era bastante jogado nas locadoras na época.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Bradesco X Transbrasil no Super Volleyball do Mega Drive

Mensagem por B - Mark »

Jair escreveu: Dom Dez 05, 2021 11:07 pm Massa demais esse jogo é muito bom. Interessante como ele era bastante jogado nas locadoras na época.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk
Me lembro que ele era bem popular nas locadoras da época.

Nas locadoras de Goiânia era bem comum em um multicart pirata com ele,World Cup Soccer e Lakers vs Celtics.

E anos depois a Tec Toy lançcaria um Multicart com ele,World Championship Soccer e Super Real Basketball.
Responder