Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por geraldofigueras »

[/quote]

Geraldo, caramba que ótima história e que ótimas imagens, muito bom mesmo.

Você teve uma baita oportunidade de ir a NY nessa época. Eu só conheci o Mega Drive na loja Mesbla em 1990 e joguei pela primeira vez foi The Revenge of Shinobi e nunca vou esquecer.

Meu irmão ganhou um Atari no Natal de 84 e eu ganhei um Top Game em 90 e foi maravilhoso, por isso adoro a época do Natal para jogar jogos antigos e assistir filmes antigos por nostalgia.
[/quote]

Faço a mesma coisa! Comprei o Sega Genesis Collection semana passada, e peguei o Master System Evolution do meu sobrinho emprestado pra curtir esse natal. Pra completar, comprei pacotes de Baconzitos e Cebolitos com embalagem clássica.
Toe Jam is a wiener
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Sonymaster »

geraldofigueras escreveu: Sex Dez 10, 2021 4:29 am
Geraldo, caramba que ótima história e que ótimas imagens, muito bom mesmo.

Você teve uma baita oportunidade de ir a NY nessa época. Eu só conheci o Mega Drive na loja Mesbla em 1990 e joguei pela primeira vez foi The Revenge of Shinobi e nunca vou esquecer.

Meu irmão ganhou um Atari no Natal de 84 e eu ganhei um Top Game em 90 e foi maravilhoso, por isso adoro a época do Natal para jogar jogos antigos e assistir filmes antigos por nostalgia.
[/quote]

Faço a mesma coisa! Comprei o Sega Genesis Collection semana passada, e peguei o Master System Evolution do meu sobrinho emprestado pra curtir esse natal. Pra completar, comprei pacotes de Baconzitos e Cebolitos com embalagem clássica.
[/quote]

Eu tenho tudo no aplicativo da Smart TV com Ni***ndo, Super Ni***ndo, Mega Drive e Master System e ainda jogos de Fliperamas.

Sempre jogamos comendo na ceia de Natal e depois assistir algum filme da década de 80 e 90 dublado da sessão da tarde da minha coleção virtual hahahahahaha
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por geraldofigueras »

Dublado! Ai sim fica especial hahahaha
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Jair »

Uau belas fotos do Geraldinho!

Eu nunca achei fotos minha jogando na época, meus pais não eram fãs de videogames (estragava tv, emburrecia, não saia de casa) então acho que nunca fizeram questão.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por geraldofigueras »

Uma pena né? As gerações de hoje terão um acesso incrível a fotos e vídeos do seu passado que certamente serão um tesouro.

Infelizmente perdi algumas fitas VHS em que aparecia eu jogando Master System e PC. Só sobrou uma em que eu apareço furioso jogando Kid Chamaleon :lol:

Toe Jam is a wiener
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Sonymaster »

geraldofigueras escreveu: Seg Dez 13, 2021 4:24 am Uma pena né? As gerações de hoje terão um acesso incrível a fotos e vídeos do seu passado que certamente serão um tesouro.

Infelizmente perdi algumas fitas VHS em que aparecia eu jogando Master System e PC. Só sobrou uma em que eu apareço furioso jogando Kid Chamaleon :lol:

Fala sério Geraldo, quer matar a gente de nostalgia hahahahahahaha que legal esse vídeo.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Sonymaster »

Só passando para desejar um Feliz Natal para toda pasta Retrogamer. Vamos jogar jogos clássicos hoje que é dia de comer salpicão com coca cola e muita jogatina.



Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Jair »

Oi S**y não sabia que você era menina, feliz natal!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Dom Dez 25, 2022 2:04 am Oi S**y não sabia que você era menina, feliz natal! Imagem
Ele não é menina e nem menino, é um boot criado nos anos 80 programado em COBOL, que evoluiu e virou uma inteligência artificial que pensa que é humano :mrgreen:

Feliz natal para o pessoal do fórum!
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Relembrando o Natal inesquecível de todo Retrogamer!

Mensagem por Sonymaster »

Jair escreveu: Dom Dez 25, 2022 2:04 am Oi S**y não sabia que você era menina, feliz natal! Imagem
Sou homem rapá. A foto foi ilustrativa que sempre busco sobre presentes de games nos anos 80 e 90. Ai gostei dessa menininha e postei hahahahahshs
Responder