Chegando e me apresentando!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Chegando e me apresentando!

Mensagem por Diesel »

Boa tarde pessoal!

Segamaníaco novo na área!

Conheci o fórum através do Google, quando estava pesquisando a ordem cronológica de lançamento do Master System e do Mega Drive.

Minha história com consoles é a seguinte:

- 1987: Meu pai me deu o Atari 2600 Americano dele. Com 2 joys, paddles e Enduro, Keystone Capers, River Raid, Pitfall e Pac Man. Tenho ele até hoje!

- 1990: Estava eu escrevendo uma cartinha para o Papai Noel pedindo um Master System. Meu Tio pediu pra dar uma "revisada" na carta e tal, e logo me criticou, dizendo que seria melhor pedir o Phantom System porque era da Gradiente e "eu nunca ouvi falar dessa tal de Tec Toy". Por sorte ignorei a "recomendação" dele e fui presenteado com um lindo Master System 1 com Hang On e Safari Hunt na memória. Ainda veio junto a Light Phaser, o Óculos 3D, o cartucho Missile Defense e o Rapid Fire! Os jogos preferidos eram Jogos de Verão, After Burner, Monaco GP, Out Run e etc.

- 1993: Ganhei meu Mega Drive 1 série Altered Beast! Joguei muito Sonic, Castle of Illusion, Ayrton Senna´s Monaco GP, Futebol da EA Sports e outros que me fogem à memória...

Infelizmente, como moleque é bicho burro, vendi o Master, o Mega e nunca mais me interessei em ter um console... PS1, PS2, XBox, NES e etc nunca me atraíram.

Mas cerca de 1 ano atrás me bateu a saudade e resolvi recuperar meu Master e meu Mega pra fazer companhia ao solitário Atari que tenho guardadinho até hoje! Estou na luta. Consegui o console, a pistola e o óculos, tudo na caixa. Falta alguns jogos e o Rapid Fire.

Falta também o Mega Drive 1 da série Altered Beast com a famosa caixa preta quadriculada e o adaptador pra cartuchos do Master System.

Aos poucos vou garimpando, juntando 2 pra tentar fazer um, barganhando aqui, fazendo rolo ali e conseguindo de volta o que um dia mandei embora sem saber a cag*da que estava fazendo.

Assim que puder, coloco fotos das minhas relíquias!

PS: Se postei na seção errada, movam por favor!

Abraços!

Ricardo Diesel
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Gigacom »

Seja bem vindo amigo! Saiba que você não foi o único a cometer o ato imperdoavel de vender Master e Mega Drive quando moleque! A maioria aqui cometeu esse pecado, e em suma estamos todos nesse purgatório, e só saíremos dele quando recuperarmos o que tinhamos antes.

E sim! Você colocou o tópico em local errado :lol: :lol: :lol: Na seção off-topic tem uma parte para apresentação, e por aqui nessa seção tem outro tópico para registrar o primeiro contato com a SEGA, mas não se preocupe, é normal os novatos irem errando logo de cara feito estagiários :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, seja bem vindo, e participe conosco dos tópicos e post que tanto publicamos aqui!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Diesel »

Gigacom escreveu:Seja bem vindo amigo! Saiba que você não foi o único a cometer o ato imperdoavel de vender Master e Mega Drive quando moleque! A maioria aqui cometeu esse pecado, e em suma estamos todos nesse purgatório, e só saíremos dele quando recuperarmos o que tinhamos antes.

E sim! Você colocou o tópico em local errado :lol: :lol: :lol: Na seção off-topic tem uma parte para apresentação, e por aqui nessa seção tem outro tópico para registrar o primeiro contato com a SEGA, mas não se preocupe, é normal os novatos irem errando logo de cara feito estagiários :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, seja bem vindo, e participe conosco dos tópicos e post que tanto publicamos aqui!

:oops:

hahahahahah

Perdão! Juro que no Off eu não tinha visto o tópico. Se os moderas puderem mover e juntar ao outro tópico eu agradeço!

Valeu Giga!
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Vectorman »

Seja Bem-vindo :D
Também vendi meu mega quando era moleque... E foi por um preço muuuuuuuuuuito baixo... :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Gigacom »

Moderador? Tem que chamar o Darini, ou torcer para que o programa do bot Jair[bot] veja isso e faça a alteração nescessária :lol: :lol: :lol: Mas tem grilo não, o povo aqui nem acha ruim esse tipo de coisa, bom, pelo menos eu acho... :lol: :lol: :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Vectorman »

O povo desse fórum num tá nem aí pra nada, somos todos um bando de loucos :lol:
(Mas do mesmo jeito, é bom manter a organização... Pra isso serve o Bot, Jair)
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Diesel »

Já percebi que o clima aqui é bem diferente do Fórum que eu Administro há uns 8 anos... hahahahahahaha

Lá, com mais de 30.000 usuários, se não agir rápido pra manter a ordem, vira um Apocalipse! hahahahaha
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por vlad_djkax »

É porque, tirando um ou outro, só tem bot nesse forum

Exemplos:

Jair [bot]
Google [bot]
Yahoo [bot]
Mercado Livre [bot]
Forum de Sexo [bot]

Desconfie do Darini também, ele não usa o [bot] no final do nick, mas com certeza é um [bot] codificado não só pra zoar com o [bot] oficial do forum (o Jair [bot]), como também corrigir os idosos que ainda não leram nada sobre o novo acordo ortográfico :mrgreen:

Ah, e bem-vindo! ou Bemvindo... (detestável ortografia nova)
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Gigacom »

:shock: NÃO ACREDITO!!!

Até o Darini é um ser inorgânico?!? Daqui a pouco vão dizer que o Corredor X tambem é um programa feito só pra animar o fórum...

E sobre as novas regras gramaticais, já publiquei um tópico:
http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... ?f=5&t=787
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Corredor X »

Seja bem-vindo, Diesel.
Gigacom escreveu:Daqui a pouco vão dizer que o Corredor X tambem é um programa feito só pra animar o fórum...
Não, eu sou um menino de verdade, foi o que a Fada Azul disse.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por darini »

Gigacom escreveu:Moderador? Tem que chamar o Darini, ou torcer para que o programa do bot Jair[bot] veja isso e faça a alteração nescessária :lol: :lol: :lol: Mas tem grilo não, o povo aqui nem acha ruim esse tipo de coisa, bom, pelo menos eu acho... :lol: :lol: :lol:
Pior que eu não sei mexer nesta porra! Já tentei mudar tópico de área em outra oportunidade, mas não consegui. Deixa o Jairzinho mudar, ele sabe das manhas. :mrgreen:

E não, não sou um bot. Faz mais de UM ANO que não boto nada em ninguém. :cry:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Gigacom »

Darini escreveu:Pior que eu não sei mexer nesta porra! Já tentei mudar tópico de área em outra oportunidade, mas não consegui. Deixa o Jairzinho mudar, ele sabe das manhas. :mrgreen:
E não, não sou um bot. Faz mais de UM ANO que não boto nada em ninguém. :cry:
:lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:
Corredor X escreveu:Não, eu sou um menino de verdade, foi o que a Fada Azul disse.
Sendo assim, sim... aproveitando a bagunça que virou esse tópico, Corredor, responde lá o tópico dos misterios do Phantasy Star! Tá todo mundo esperando!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por puguinha »

seja bem vindo :wink: :wink:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Diesel »

Obrigado pelas boas-vindas pessoal!

Mais tarde postarei 2 tópicos. Um pro pessoal da "Área Técnica" e outro pros "Colecionistas"... rs
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegando e me apresentando!

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu::shock: NÃO ACREDITO!!!

Até o Darini é um ser inorgânico?!? Daqui a pouco vão dizer que o Corredor X tambem é um programa feito só pra animar o fórum...
Eu também não sou um bot, mas sou uma máquina programada pra remover o lixo toxico da terra...
Imagem
Responder