YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

E vamos a mais um vídeo!!!

Mas dentro da programação normal

Graças as maravilhas do Game Mode do Windows 10 EU consigo gravar capturas do PC e resolvi mostrar um pouco do progresso que tive até agora emulando o NEC PC-98XX, um PC japonês bem difícil de emular mas obtive algum sucesso.

Mais detalhes no vídeo:



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, esse vídeo acabou de sair do forno, resolvi fazer um vídeo mostrando algumas dicas que usei para ressuscitar alguns chips de jogos de Super Ni***ndo, tem algumas dicas do pessoal daqui, e de outro fórum, e mais uma que vi no Youtube, vou postar ele na área técnica também.



Eu quase que perdi esse vídeo, pois eu tinha gravado ele quinta feira passada, e quando fui passar ele para o meu notebook para editar, eu só copiei umas fotos que tirei de aquisições, e esqueci de copiar esse vídeo também e acabei formatando o cartão de memória, ai tentei usar um programa e não recuperou o vídeo, e só hoje consegui recuperar ele usando outro programa milagroso, ainda bem que eu não tinha usado minha câmera nesse tempo, senão teria perdido esse vídeo para sempre... Eu não estou mais com o Mario World que aparece nesse vídeo e não teria outro chip com a mesma gambiarra para usar de exemplo caso fosse refazer ele, por sorte consegui recuperar. Então está ai o vídeo.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

No Domingo eu compareci ao Museu do Vídeo Game Itinerante pela terceira vez. Só que agora eu decidi fazer um vídeo a respeito.

Deixei com o áudio original pra poder ficar mais autêntico.

Apesar de estar nessa estrada por mais de 15 anos eu gosto de ir pra tirar uns contras com a galera, jogar Jaguar e babar no PC-FX e FM Towns Marty que tem lá.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Show, fui quando estava aqui no Shopping Itaquera, trombei uns caras lá, Luiz Nai e compania.

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:58 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:58 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Vamos a alguns vídeos que postei recentemente no canal.

O primeiro é sobre uma placa de vídeo que foi lendária pra mim. Ela me colocou no mundo PC Gamer e agora consegui uma de novo a um preço bacana.

É a Radeon HD 3870 e trago ela no vídeo:



O segundo foi de um evento que fui no centro da cidade e era de graça. Muito bem organizado, o 1° dia do Videogame foi bem bacana! Vem conferir comigo:



Por fim continuando a série Vamos Falar Sobre Colecionismo, ou VFSC, trago um tema que vi no canal do Metal Jesus Rocks, que perguntaram como começar a colecionar nos dias de hoje. Eu vou além de falo aonde a gente vai parar depois de tanto tempo colecionando.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Quinta feira passada consegui transcodificar meu SC-3000 Australiano para PAL-M, e logo depois que ele deu tela pela primeira vez, fiz um vídeo registrando o momento, e resolvi postar um tutorial junto mostrando o esquema no mesmo vídeo, fiz esse tutorial nesse domingo, e aqui está o vídeo:



Acredito que isso seja inédito na internet, eu não tinha achado nada sobre isso antes, só descobri isso com a ajuda do segarule que conseguiu esse esquema entrando em contato com o pessoal do SMS Power :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Hoje consegui fazer esse review por acaso... Eu tinha conseguido consertar um controle turbo de Ni***ndo 64 recentemente, mas como ele não era meu, amanhã irei entregar ele ao dono, mas hoje resolvi fazer um review sobre ele, pois ele tem o analógico muito bom e joguei Starfox com ele hoje e achei uma maravilha, a função turbo realmente funciona... Então fiz esse vídeo para recomendar ele para quem não conhece esse controle:

Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin mandando bem nos consertos!!!


Bem, eu fiz um Review duplo.

Como eu ressuscitei o meu celular MotoX2 comprei um controle bluetooth para usar ele como portátil de emulação e jogos Android então decidi falar de ambos!



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Que tal usar fazer uma modificação mais sofisticada no seu Mega Drive?

Foi o que eu fiz no meu usando Arduino. Vem comigo ver o que este mod poderoso pode fazer pelo console!



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

DMN_Sonic escreveu: Seg Ago 12, 2019 10:38 pm Que tal usar fazer uma modificação mais sofisticada no seu Mega Drive?

Foi o que eu fiz no meu usando Arduino. Vem comigo ver o que este mod poderoso pode fazer pelo console!

[YouTube][/YouTube]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Olha quem ficou mais famoso:

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:59 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »



Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:59 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Hoje postei dois vídeos, o primeiro deles eu já fiz a alguns dias, mas só hoje resolvi postar ele, que é um vídeo de mais um cartucho de SNES que eu tinha recuperado que quase foi para o lixo, nele eu mostro algumas gambiarras que fiz para ele voltar a vida:



Já o segundo vídeo foi uma ideia maluca que tive, de negociar um cartucho de Ni***ndo 64 sem label e sem saber qual jogo é, esse cartucho estava a venda a anos numa das lojas onde garimpo jogos, e fazia tempo que ele me despertava curiosidade, mas não tinha como eu testar ele lá porque eles não tem um console para testar, então tive a ideia de adquirir ele como um jogo surpresa, e fazer esse vídeo para mostrar se me dei bem ou mal em comprar esse jogo, pois eu podia pegar um jogo repetido ou ruim, mas também podia me dar bem pegando um jogo bom, raro, ou caro, mas no vídeo vocês vão ver que jogo é, se me dei bem ou mal... :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »



Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:00 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Você conhece o NEC PC-98???

Não?

Agora não tem desculpa!

Montei um Pack para poder emular está plataforma deveras obscura e curtir esses games japoneses exóticos!



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder