O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Odin
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin » Sex Abr 05, 2019 10:22 pm

Caramba, era só fazer isso :shock:

Putz, eu achava que tinha que ficar correndo dele e se virando dando tiros, mas o desgraçado só ficava me dando tiro e jogando várias granadas, mal tinha tempo de me virar e dar um ou dois tiros, depois levava chumbo, ai desisti na hora... :lol:

Vou ver se faço isso depois que terminar o 1, mas talvez comece tudo de novo, pois parei de jogar ele a uns 5 meses... :D
Imagem

Imagem

Imagem

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Sáb Abr 06, 2019 4:19 am

Só para avisar que segui a dica do overday e finalmente terminei o Uncharted 2! Eu só iria fazer isso depois de terminar o 1, mas como estava com esse jogo 99% completo não consegui me segurar... :lol:

A dica é fácil, mas é bem chato de fazer, pois tem que fazer isso umas 15 ou 20 vezes, o que torna repetitivo, mas é bem mais fácil do que ficar correndo dele e levando chumbo... :lol:

Mais tarde posto sobre ele nos jogos terminados :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem

Sonymaster

Mensagem por Sonymaster » Sáb Abr 06, 2019 1:36 pm

Odin escreveu:
Sáb Abr 06, 2019 4:19 am
Só para avisar que segui a dica do overday e finalmente terminei o Uncharted 2! Eu só iria fazer isso depois de terminar o 1, mas como estava com esse jogo 99% completo não consegui me segurar... :lol:

A dica é fácil, mas é bem chato de fazer, pois tem que fazer isso umas 15 ou 20 vezes, o que torna repetitivo, mas é bem mais fácil do que ficar correndo dele e levando chumbo... :lol:

Mais tarde posto sobre ele nos jogos terminados :mrgreen:
Mesmo assim nem quero jogar ele novamente ahahahaahahah
Sega x Big N Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990

overday
Contato:

Mensagem por overday » Sáb Abr 06, 2019 1:43 pm

A forma "certa" de derrotar ele é ficar fugindo e atirar naquelas coisas azuis penduradas nas árvores quando ele estiver perto, pra acertar ele na explosão. Mas descobriram esse macete aí que deixa tudo muito mais fácil :-D

Sonymaster

Mensagem por Sonymaster » Sáb Abr 06, 2019 1:48 pm

overday escreveu:
Sáb Abr 06, 2019 1:43 pm
A forma "certa" de derrotar ele é ficar fugindo e atirar naquelas coisas azuis penduradas nas árvores quando ele estiver perto, pra acertar ele na explosão. Mas descobriram esse macete aí que deixa tudo muito mais fácil :-D
Era assim que eu matava ele, só matei assim ahahahaahhaa era um saco.
Sega x Big N Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Ter Abr 09, 2019 9:18 am

Só para avisar que terminei o Uncharted 1, o jogo é excelente, mas teve uma coisa que achei bem decepcionante nele, mas mais tarde posto o review dele nos jogos terminados, já que agora estou no celular... :D

Agora irei voltar a jogar o Duke Nukem Forever, que volta e meia paro de jogar ele para dar prioridade a outros jogos, mas agora que terminei os outros e não tenho outros jogos parados, terei que voltar a jogar esse ensopado de chuchu, a sensação que tenho ao jogar ele é a mesma que comer comida de hospital, que jogo sem graça... :cry:

Depois que terminar ele finalmente vou encarar meus dois Bioshock, eu estava adiando joga-los porque queria adquirir o terceiro antes, queria primeiro completar a trilogia, mas como sei que os dois primeiros não tem ligações com ele e o terceiro não apareceu mais a venda na loja onde compro meus jogos, acho melhor começar a joga-los, chega de adiar eles, já os tenho faz tempo... :D
Imagem

Imagem

Imagem

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Sex Abr 12, 2019 11:02 pm

Comecei a rejogar Bioshock no PS3 hoje, na verdade comecei a jogar ele a 2 anos e parei no início, ai agora comecei tudo de novo, eu estava adiando jogar ele porque queria completar a trilogia primeiro para depois jogar os três, mas só tinha os dois primeiros e não achava nunca o Bioshock Intinite para comprar aqui na minha cidade, ai como terminei alguns jogos parados recentemente e queria jogar outro jogo de tiro, como o Infinite não tem ligação com os dois primeiros, resolvi jogar o primeiro Bioshock agora, e depois que terminar ele vou jogar o segundo, que comprei a dois anos e foi um dos primeiros jogos que comprei, eu tinha comprado ele antes do primeiro.

Gostei demais do visual do jogo, estilo década de 40, espero que goste dele, pois é um jogo que eu queria jogar a mais de 10 anos.
Imagem

Imagem

Imagem

Jair

Mensagem por Jair » Dom Abr 14, 2019 1:34 pm

Bioshock é muito bom e relativamente fácil. O infinite também está na minha lista pra jogar.

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.

Melanogaster

Mensagem por Melanogaster » Dom Abr 14, 2019 1:55 pm

Bioshock é uma franquia que gosto bastante, especialmente os dois primeiros. O primeiro em si foi uma grata surpresa quando lançou, embora a versão de PC tenha se mostrado um poço de bugs à época. O Infinite também é interessante, ainda que tenha variado no formato e abandonado um pouco aquela atmosfera 100% "indoor" dos dois primeiros.
Imagem

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Dom Abr 14, 2019 6:00 pm

Pois é, espero que goste deles e não me decepcione, da temática eu já gostei, e o jogo é bastante original.

Não sabia que a versão de PC é bugada, espero que a de PS3 seja boa, pior que pouco tempo depois que lançaram eu baixei a versão de PC, mas nunca cheguei a jogar, pois não tinha um PC bom que rodasse ele, agora finalmente irei joga-lo.

Pior que o Infinite sempre tinha um a venda na loja onde compro meus jogos, o 2 foi o primeiro que comprei, foi um dos primeiros jogos que comprei lá, mas queria comprar o 1 primeiro, ai meses depois comprei o 1, e quando finalmente queria o Infinite, ele nunca mais apareceu lá, e fiquei 2 anos adiando até resolver jogar agora :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Qua Set 18, 2019 10:54 pm

Nas últimas semanas ando jogando o GTA San Andreas no PS3, estou jogando pela primeira vez sem usar cheats e vendo todas as cenas do jogo, esta sendo bem mais trabalhoso, mas estou conseguindo passar de boa, só tive dificuldades em algumas missões.

Atualmente já cheguei em Las Venturas e estou fazendo aquelas missões da base abandonada, comecei elas ontem, já tirei a licença de voo, mas demorei um pouco para finalmente sair de San Fierro. Comecei também as missões de pegar carros para exportar, como antes eu só usava cheats quando jogava a versão de PS2, nem me ligava no quanto recebia pelos carros, mas como agora estou jogando sem cheats, recém que estou ganhando bastante grana agora que comecei a procurar pelos carros, já estou com quase 500 mil de grana, mas custei a chegar nos 100 mil antes... :lol:

Esta sendo prazeroso jogar esse jogo novamente, eu jogo ele desde 2005 eu acho, já devo ter zerado ele umas 5 vezes jogando no PS2, mas faz uns 10 anos que não zerava ele, e agora jogando sem cheats e vendo todas as cenas está sendo a mesma coisa que jogar pela primeira vez.
Imagem

Imagem

Imagem

Responder