O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

Mensagem por Sonymaster »

Flashback é um dos grandes clássicos que marcou os video games da década de 90, lançado em 1992 para o Amiga e portado para várias outras plataformas na época. O game é considerado um grande clássico, e inclusive recebeu um remake para a geração passada, que acabou não atingindo o mesmo sucesso do game original.
Imagem
O lançamento de Flashback, o game receberá uma remasterização. Com os mesmos gráficos e jogabilidade do passado, mas com um novo trato visual. Só que há um porém, essa remasterização será lançada somente para o Dreamcast! Isso mesmo, o game será relançado exclusivamente para o último console da Sega!
[BBvideo=560,315]https://youtu.be/BfNQ69yjOvo[/BBvideo]
Flashback chegará ao Dreamcast com resolução adaptada para monitores 16:4, novos filtros de imagem e até mesmo emulador das versões originais americana e japonesa. Fora isso, o game é essencialmente o mesmo do passado, com o mesmo gameplay e visual.

Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

Mensagem por Odin »

Faz tempo que vi falar que iriam remasterizar o Flashback e também o Out of this world, já ouvi falar também de remakes deles, isso a muito tempo, desde 2010 ouço isso... Esses do post são atuais? :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Ter Abr 09, 2019 10:12 pm Faz tempo que vi falar que iriam remasterizar o Flashback e também o Out of this world, já ouvi falar também de remakes deles, isso a muito tempo, desde 2010 ouço isso... Esses do post são atuais? :shock:
Nem sei tinha visto no Arkade ai procurei por aqui e como não tinha eu trouxe para comentar, mas eu queria o mesmo jogo do 3DO no Dreamcast, eu acho o visual e a animação show de bola.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

Mensagem por Jair »

Sim saíram ano passado.

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: O clássico Flashback será remasterizado para o Dreamcast!

Mensagem por Pagan Race »

Esse jogo é fantástico, passei belos momentos com ele no SN.... E passaria mais horas no DC com certeza.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

Responder