Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por Agrobel »

Meu Atari chegou, mas........ Que m€Г¤@ de loja. No anúncio colocaram foto do modelo Tectoy, mas mandaram o AT Games. a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa
Agora não sei se devolvo ou se vou usando essa joça até o preço do Tectoy baixar, daqui uns tempos.
Já tentei achar o telefone da loja, e nada. O pacote não veio nem com a nota fiscal que deveria vir. E no site da Americanas.com diz que pra devolução eu tenho que usar as opções na lista das minhas compras. Só que essa compra NÃO APARECE na lista!!!!!!!!!!!!!!! Atendimento no Brasil é um lixo!! E ainda por cima a caixa veio um pouco amassada! Que raiva!!! a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa
Tô vendo que se eu for atrás disso vai ser mais um poço de frustrações, e eu não estou com tempo pra isso agora.


Ia postar fotos mas o photobucket tá uma ostra, pra não pagantes....
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por overday »

Eu devolveria sem pensar duas vezes. Qualquer coisa que chega minimamente diferente do anunciado ou danificado eu devolvo. Essas lojas (americanas/submarino/saraiva) já devem até ter meu nome em uma lista negra achando que é algum tipo de fraude pela quantidade de pedidos que eu devolvo a:lol:a
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por Sonymaster »

Agrobel escreveu: Qui Mar 28, 2019 5:01 pm Meu Atari chegou, mas........ Que m€Г¤@ de loja. No anúncio colocaram foto do modelo Tectoy, mas mandaram o AT Games. a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa
Agora não sei se devolvo ou se vou usando essa joça até o preço do Tectoy baixar, daqui uns tempos.
Já tentei achar o telefone da loja, e nada. O pacote não veio nem com a nota fiscal que deveria vir. E no site da Americanas.com diz que pra devolução eu tenho que usar as opções na lista das minhas compras. Só que essa compra NÃO APARECE na lista!!!!!!!!!!!!!!! Atendimento no Brasil é um lixo!! E ainda por cima a caixa veio um pouco amassada! Que raiva!!! a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa a:xa
Tô vendo que se eu for atrás disso vai ser mais um poço de frustrações, e eu não estou com tempo pra isso agora.


Ia postar fotos mas o photobucket tá uma ostra, pra não pagantes....
Tenta entrar em contato, ou ver se existe no histórico alguma transação ou algo do tipo, veja no seu cartão de crédito comprovante isso, qualquer coisa que possa detonar a Americanas porque ela é a responsável por esse tipo de negociação, não fique no prejuízo Agrobel.

Agora eu sei que pode ser frustante, mas eu mesmo comprei um Mega da At Games e por mais que o pessoal fale, eu me divirto pacas com ele, era até de um amigo e joguei muito, se parar um pouco e ver que os jogos estãos todos funcionando ou os controles pegam bem e esta tudo certinho, não tem porque ficar com raiva disso.

Eu sei que você falou que curtia a nostalgia do nome Tectoy, mas vale lembrar que a Tectoy nunca vendeu Atari, apenas Master e Mega, por isso é nostálgico ver a tectoy na caixa do Mega Drive novamente.

Mas do Atari era meio americanizado por isso que acharia mais legal se tivesse um nome tipo Dactar hahahahaha
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por Odin »

Esse Atari da Tectoy é praticamente o mesmo da AT Games, talvez tenha sido até ela que tenha fabricado e a Tectoy trouxe para cá, assim como ela já fez com outros consoles, mas como o produto que veio não é o mesmo que o anunciado, pois ele foi vendido como se fosse o da Tectoy, eu também trocaria... Pois você queria era o da Tectoy, pois você coleciona itens dela, então acho que você deveria trocar mesmo, está no seu direito... :D

Por isso não confio nessas lojas que aparecem no site das Americanas, vá que o cara compre confiando, pois aparecem no site das Americanas, e eles acabam mandando outro produto diferente... Eu achei que ao menos não aconteceria isso que você relatou, de não enviarem nem nota, a única loja que eu comprei na internet até hoje foi o Kabum, mas quando chegou meu Dynavision Cybergame quando comprei deles, me mandaram uma baita nota junto, quase do tamanho de uma folha de ofício...
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Mar 28, 2019 9:37 pm Esse Atari da Tectoy é praticamente o mesmo da AT Games, talvez tenha sido até ela que tenha fabricado e a Tectoy trouxe para cá, assim como ela já fez com outros consoles, mas como o produto que veio não é o mesmo que o anunciado, pois ele foi vendido como se fosse o da Tectoy, eu também trocaria... Pois você queria era o da Tectoy, pois você coleciona itens dela, então acho que você deveria trocar mesmo, está no seu direito... :D

Por isso não confio nessas lojas que aparecem no site das Americanas, vá que o cara compre confiando, pois aparecem no site das Americanas, e eles acabam mandando outro produto diferente... Eu achei que ao menos não aconteceria isso que você relatou, de não enviarem nem nota, a única loja que eu comprei na internet até hoje foi o Kabum, mas quando chegou meu Dynavision Cybergame quando comprei deles, me mandaram uma baita nota junto, quase do tamanho de uma folha de ofício...
Ah realmente Odin, tem esse detalhe, se o Agrobel for um colecionador de consoles distribuidos pela Tectoy, realmente tem que pedir o que estava no site, realmente o detalhe é significativo.
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por Agrobel »

Resolvi ficar com o console e esperar uns 2 anos, até o da Tectoy dar uma boa baixada de preço, como o Odin tinha comentado. O problema de não ser o da Tectoy é prazo de garantia e acesso à assistência técnica, se precisar. Porém, duvido que isso vá acontecer. E outro porém é o plugue da fonte, padrão americano, achatadinho. Precisei de um adaptador, aí resolveu fácil. Mas não é todo mundo que tem esse adaptador fácil hoje, depois de vários anos da mudança do padrão brasileiro.
O que me dá raiva é o anúncio não ser honesto, e nem a Americanas dar o devido suporte, em caso de reclamação. Se fosse pra pegar um da AT Games mesmo, tinha um outro anúncio, consideravelmente mais barato, do qual eu desisti de comprar justamente porque tinha esse que comprei, acreditando que era o modelo da TT.
Com toda a certeza, o Atari que a Tectoy vende é o mesmíssimo da AT Games. Mas como um adimirador de empresas que atendem aos anseios dos consumidores, assumindo riscos para trazer ao mercado produtos que, de outra forma, só teríamos acesso pelo mercado cinza, sem garantias, sem suporte, sem atendimento ao fluxo de demanda, inflacionando múltiplas vezes mais esse mercado, eu dou preferência pela compra da versão da Tectoy, em reconhecimento ao trabalho fantástico que ela fez nos tempos áureos da Sega. Sem a Tectoy, talvez nem conhecêssemos os consoles da Sega, já que existiam inúmeros clones do Nes por aqui, e a tendência natural seria a importaçao de Sneses. Sem essa representação oficial, e com produção NACIONAL, o Master e o Mega passariam batidos assim como passou o TurboGrafix, ou seriam pouco difundidos, como o Neo Geo, 3DO, etc. Então sim, eu gostaria de prestigiar a Tectoy, embora ela não seja a mesma daquela época. Na minha opinião, o relançamento do Mega foi um investimento de risco, e a Tectoy encarou, para lucrar, obviamente, mas atendendo a vontade de fãs do console, como eu. Ela não foi pioneira nem inovadora, mas assumiu um grande risco para realizar isso, pode acreditar, porque o investimento pra fazer algo assim nunca é baixo.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

Mensagem por Odin »

Pois é, e pior que a Tectoy certamente não teve nada a ver com isso, foi descaso da loja mesmo, que anúnciou um produto que não era exatamente o que eles tinham, se fosse eu iria querer devolver, mas é um estresse muito grande, e como o produto é praticamente o mesmo, o seu prejuízo não foi muito grande, mas acredito que você teria conseguido esse da AT Games bem mais barato no ML ou de outro lugar caso quizesse esse... :D

O negócio é postar uma avaliação negativa da loja no Google, ou uma reclamação em sites tipo o reclame aqui, só para não ficar barato, quem sabe isso faça melhorar o serviço deles.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder