Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por classicgaming »

Ois..

Pessoal, e em especial o Corredor X que cuida disso:

Sobre os jogos lançados pela TT, o requerimento é que tenha foto da caixa, mas vcs não acham que pode acabar deixando a lista incompleta?

Exemplo: Tenho o manual do jogo Garfield do Game Gear, que pelo estilo do manual é de caixa rosa.
Vamos imaginar que nunca vejam a caixa desse jogo, a lista vai ficar incompleta, pq o jogo existe. Existe uma prova disso. Mas não vai ser colocado na lista.

O que estou dizendo é q pelo menos 1 prova do jogo exista. Ou caixa, ou manual, ou o próprio jogo. Com exceção dos jogos de Saturn, DC e Sega CD onde os CDs são identicos aos americanos, os cartuchos são totalmente diferentes. Quer prova maior que o jogo existe do que o próprio cartucho?
Não valem informações de catálogo e afins, pq é impossível saber se o jogo realmente saiu ou não. E também não vale 1 pedaço da frente do cart, onde não seja possível saber o q é.

Talvez não seja possível saber qual é o tipo de caixa do jogo, mas pelo menos saberemos que o jogo existe. Em outros casos, como esse jogo de GG é de caixa rosa, pq só existem dois modelos de caixa. Mas nos outros consoles de cartucho concordo que fica dificil saber o modelo da caixa.

Bom, é só uma sugestão. :D

[]'s
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por Vectorman »

Mas nós num já temos uma lista para jogos loose?? Acho que isso já basta pra saber que o jogo existe e para a listagem não ficar incompleta... :?
Imagem
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por classicgaming »

Vectorman escreveu:Mas nós num já temos uma lista para jogos loose?? Acho que isso já basta pra saber que o jogo existe e para a listagem não ficar incompleta... :?
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

errr..... não tinha visto esse tópico...
sorry sorry sorry.... ^^

ignorem td o q eu falei...
tem dias q eu tenho q ficar quieto mesmo..... ai ai...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por Corredor X »

Sem problema, classicnorian, a sua preocupação é mais do que válida. Tenho certeza de que no momento em que o Jair começar a exportar as listas para o site ainda vão faltar uns jogos com capa aqui e ali - SIM, MALDITO ALIEN SYNDROME, ISSO É COM VOCÊ!!! - e elas terão que ter um lugarzinho provisório à parte até as caixas serem desvendadas. Até lá, o tópico do ReBirFh (e por onde anda nosso amigo?) vai servindo de garantia de que nada se perca, o ideal é que o povo não deixe passar ocorrências como esse seu manual do Garfield em branco, para que tudo seja registrado :D
Imagem
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por classicgaming »

Corredor X escreveu:Sem problema, classicnorian, a sua preocupação é mais do que válida. Tenho certeza de que no momento em que o Jair começar a exportar as listas para o site ainda vão faltar uns jogos com capa aqui e ali - SIM, MALDITO ALIEN SYNDROME, ISSO É COM VOCÊ!!! - e elas terão que ter um lugarzinho provisório à parte até as caixas serem desvendadas. Até lá, o tópico do ReBirFh (e por onde anda nosso amigo?) vai servindo de garantia de que nada se perca, o ideal é que o povo não deixe passar ocorrências como esse seu manual do Garfield em branco, para que tudo seja registrado :D
Alias, depois eu vejo com o PD o q ele precisa. Tenho listas pra todo lado por aqui, inclusive umas bem definidas que já estão até no meu site, como o caso do Sega CD, com seus respectivos fabricantes, números, relacionamentos e afins.

http://www.classicgaming.com.br/cgi-bin ... 7&IDPais=4

Ai, o q eu já não tiver em Excel, eu exporto vindo do BD.

Estou vasculhando aqui mais manuais, quem sabe mais algum jogo entra nas listas de loose. Peguei uns 300 manuais esse fim de semana, então preciso fazer um levantamento.

[]'s
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por Corredor X »

Pelas Faixas Escarlates de Cyttorak, trezentos manuais?!? Estavam perdidos em acervo de locadora? De sistemas variados ou só coisa da Sega?
Imagem
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por classicgaming »

Corredor X escreveu:Pelas Faixas Escarlates de Cyttorak, trezentos manuais?!? Estavam perdidos em acervo de locadora? De sistemas variados ou só coisa da Sega?
Na verdade são de uma loja que já teve muita coisa antiga. Ai ele ainda tinha esse Greatest Heavyweights, mas sem manual.

Acabei perdendo o interesse pelo jogo, e ele falou que ia conseguir o manual. Ele voltou com dois sacos lotados de manuais.

Numa procura rápida acabei achando o manual, e nessa mesma passada rápida vi que ele tinha muita coisa boa.

Acabei ficando com tudo, mas não é só de Sega. Tem de todos os aparelhos. Tem muita coisa de Mega Drive e Genesis (inclusive Japa e Europeu), mas acho q o principal é de <off>N64</off>

O mais interessante disso, é q estou num momento "compre coisas nacionais" e veio muita coisa da Playtronic/Gradiente e da Tec Toy.

Ainda estou fazendo o levantamento de tudo, mas só de inicio já completei 10 jogos meus que estavam sem manuais. E deve passar de 300. ^^
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Levantamento dos Jogos Lançados pela Tec Toy

Mensagem por Corredor X »

Se tiver um manual de Phantasy Star II da Tec Toy ou qualquer um da VIC nesse bolo e você for se desfazer deles, lembre-se do velho X aqui.
Imagem
Responder