Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Sonymaster »

Um dos jogos mais prestigiados de todos os tempos, Super Mario Bros. é daqueles títulos que podem ter envelhecido, mas continuam divertidos e sendo usados como referência por vários desenvolvedores. Assim, não é de se espantar que uma cópia da versão original, lacrada e em ótimas condições, tenha sido vendida por um valor considerável — mais especificamente, US$ 100.150.

Imagem


As condições únicas do produto fizeram com que seu vendedor conseguisse arrecadar o maior valor já registrado por um game até hoje. O cartucho em questão pertence à última leva que a Ni***ndo trouxe às lojas de Los Angeles e Nova York durante os testes preliminares que testaram seu possível sucesso entre o público norte-americano.

Selo que vale muito

Com 34 anos de idade, o Super Mario Bros. novinho ainda possui o selo da Ni***ndo que indica que sua embalagem jamais foi aberta. O último recorde de vendas para o jogo tinha sido estabelecido em 2017, quando uma cópia em boas condições foi vendida por US$ 30 mil, valor considerado um recorde na época.

Imagem

A aquisição foi feita em conjunto pelos colecionadores Jim Halperin, Rich Lecce e Zac Gieg, que adquiriram o título que estava sendo vendido pela Heritage Auctions. O dono da cópia preferiu ficar anônimo, mas Deniz Khan, presidente da Wata Games (companhia que autentica itens de colecionador), garantiu que ele só concordou com a venda após ela superar os “três dígitos” em seu valor.

Fonte: Voxel
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Odin »

Achei um valor exagerado, pois esse cartucho é um dos mais vendidos do NES, talvez um dos mais fáceis de achar... Mesmo lacrado é um valor muito alto, tem jogos bem mais antigos e raros lacrados por menos de 100 pratas... Se bobear o cara acharia um desses no Ebay no mesmo estado por mil vezes menos... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Fev 15, 2019 11:14 pm Achei um valor exagerado, pois esse cartucho é um dos mais vendidos do NES, talvez um dos mais fáceis de achar... Mesmo lacrado é um valor muito alto, tem jogos bem mais antigos e raros lacrados por menos de 100 pratas... Se bobear o cara acharia um desses no Ebay no mesmo estado por mil vezes menos... :D
Então é melhor achar e tentar vender pela metade desse valor ai que já esta valendo ahahahahahah

Mas eu também achei alto, se pelo menos tivesse a assinatura do Miyamoto no plástico do cartucho para preservar ai dentro tudo bem.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sex Fev 15, 2019 11:26 pm
Odin escreveu: Sex Fev 15, 2019 11:14 pm Achei um valor exagerado, pois esse cartucho é um dos mais vendidos do NES, talvez um dos mais fáceis de achar... Mesmo lacrado é um valor muito alto, tem jogos bem mais antigos e raros lacrados por menos de 100 pratas... Se bobear o cara acharia um desses no Ebay no mesmo estado por mil vezes menos... :D
Então é melhor achar e tentar vender pela metade desse valor ai que já esta valendo ahahahahahah

Mas eu também achei alto, se pelo menos tivesse a assinatura do Miyamoto no plástico do cartucho para preservar ai dentro tudo bem.
Acho que nem assim valeria, a não ser que tivesse assinado com uma tinta misturada com o sangue dele, um cartucho com o DNA do Miyamoto seria bem interessante... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Fev 15, 2019 11:32 pm
Sonymaster escreveu: Sex Fev 15, 2019 11:26 pm
Odin escreveu: Sex Fev 15, 2019 11:14 pm Achei um valor exagerado, pois esse cartucho é um dos mais vendidos do NES, talvez um dos mais fáceis de achar... Mesmo lacrado é um valor muito alto, tem jogos bem mais antigos e raros lacrados por menos de 100 pratas... Se bobear o cara acharia um desses no Ebay no mesmo estado por mil vezes menos... :D
Então é melhor achar e tentar vender pela metade desse valor ai que já esta valendo ahahahahahah

Mas eu também achei alto, se pelo menos tivesse a assinatura do Miyamoto no plástico do cartucho para preservar ai dentro tudo bem.
Acho que nem assim valeria, a não ser que tivesse assinado com uma tinta misturada com o sangue dele, um cartucho com o DNA do Miyamoto seria bem interessante... :lol:
Caramba, ainda já é demais Odin ahahahahaahhaha mas se fosse com as assinaturas de todos os envolvidos do desenvolvimento do jogo ia ser bom também.
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por autokad »

Tem louco para tudo. Mas quem somos nós para criticar né? hehehe
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Sonymaster »

autokad escreveu: Sáb Fev 16, 2019 10:34 pm Tem louco para tudo. Mas quem somos nós para criticar né? hehehe
Realmente, para quem tem dinheiro e é retrogamer, com certeza compraria isso ai. hahaahahaha
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Pagan Race »

E daqui a uma década... Quanto vai valer. Vai ter de colocar em testamento pra não dar briga na partição dos bens.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Sonymaster »

Pagan Race escreveu: Dom Fev 17, 2019 12:40 pm E daqui a uma década... Quanto vai valer. Vai ter de colocar em testamento pra não dar briga na partição dos bens.

Enviado de meu moto e5 plus usando o Tapatalk
Praticamente é isso mesmo, estão colocando até conta da Live, PSN e Steam no testamento. :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Odin »

#EuQueroUmCartuchoDoMarioBrosLacradoAutografadoComOSangueDoMiyamoto :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Sonymaster »

Negocio é catar um cartucho desses na Amazon para ver se acha e tentar vender rapidinho ahhahaahhaha aqui no BR o pessoal ia rir se pedir algo desse tipo em um cartucho.
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Cópia lacrada de Super Mario Bros do Nes é vendida por U$S 100 mil dólares.

Mensagem por Agrobel »

Tenho um Terminator para o Sega Genesis, lacrado. Quem me dá U$ 99.900 pra eu começar a pensar se vendo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder