Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Imagem

Centésimo jogo terminado em 2018! Para este número eu não queria um jogo qualquer, então pensei bem e como já queria ligar o Xbox para testar as recentes aquisições resolvi abrir este clássico dos arcades da Sega, que ainda estava lacrado na estante: Out Run 2. O primeiro jogo já era excelente, o segundo manteve a qualidade melhorando absurdamente os gráficos. Esta continuação, lançada originalmente nos arcades, foi lançada nos consoles com exclusividade para o Xbox.

Imagem

Imagem

Terminei todos os caminhos, na ordem: A, B, C, D e E (ao som da clássica Magic Sound Shower no caminho E), assim pude passar por todos os estágios do jogo e ver todos os finais. Muito bom a:cry:a
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

101 - Shinobi (ou "GG Shinobi", como é conhecido em outros países), para o Game Gear. Essa semana já tinha tentado algumas vezes mas agora consegui passar da última fase (fase fdp, pois é um labirinto).

Imagem

Imagem

Jogo muito bom, certamente um dos melhores do console. Você controla cinco ninjas diferentes, que vai resgatando a cada fase que passa. Cada ninja tem poderes únicos: o amarelo anda sobre a água, o rosa consegue se agarrar no teto, o azul tem um gancho para alcançar locais distantes e o verde tem um pulo duplo (como em Revenge of Shinobi/Shinobi 3). O vermelho é o basicão inicial que não tem nada de especial. As fases podem ser jogadas em qualquer ordem (exceto a última) e todas embaladas por mais uma trilha sonora excelente de Yuzo Koshiro.

Jogo indispensável na coleção de qualquer um que tenha um Game Gear. Uma pena que a sequência seja extremamente rara, queria muito comprar para ter também.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Só eu termino jogos por aqui? a:xa

A propósito, aproveitando a semaninha de férias quando posso ficar até altas horas jogando depois que o guri aqui em casa vai dormir, "ontem" (que na verdade já era hoje) foi dia de...

102 - Tony Hawk's Pro Skater 2x (Xbox)

Muitos vêem esse jogo e não reparam no "x" no nome, achando que é apenas uma versão do THPS2. Na verdade esse foi um jogo exclusivo do Xbox e que era quase uma coletânea dos dois primeiros jogos: é um jogo que tem todas as fases do THPS2 e seus respectivos objetivos, todas as fases do THPS1 e seus objetivos e mais cinco fases inéditas, totalizando uma carreira de 24 fases. Pra ficar perfeito mesmo só faltava ter toda a trilha sonora dos dois jogos, mas infelizmente tem apenas as músicas do THPS2 (que é meu favorito de qualquer forma, então tá bom). Quando botei o jogo ontem no Xbox eu estava pensando em jogar umas três fases e continuar outro dia, mas como THPS é bom demais eu pensei "bem, vou jogar mais um pouquinho", e quando vi...

Imagem

100% em todas as fases. Incrível a quantidade de informação "inútil" que fica escondida no seu cérebro, a última vez que eu havia terminado as carreiras do THPS1 e 2 foi lá no Dreamcast, há mais de 15 anos, mas ao começar a jogar agora eu ainda lembrava a localização de todos os objetivos das fases dos dois jogos :)
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por DrasgonDigger »

Caraca 100 jogos?

Bom eu tô jogando vários, tentando platinar NFS Hot, Soldner X 2 e Castle of Illusion HD.

Mas hoje zerei o Phantasy Star 2 no Mega, só pra postar, tô no nível 46, minha esperando é que vá até o nível 50 só kkk.

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/49_qkG9fJhs[/BBvideo]
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Se eu zerei uns 15 esse ano foi muito... :lol:

Mas hoje zerei dois, o MK1 e MK3 do Mega Drive, zerei para o desafio, mas mais tarde irei postar um review com fotos lá :mrgreen:

Ainda vou zerar o UMK3, tentei zerar ele mas dei bobeira e deu game over, era para mim ter zerado fácil como os outros dois... Mas de tarde irei jogar ele novamente.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por DrasgonDigger »

Esses de luta nem levo em consideração, tipo zero com todos os chars pra pegar troféus .

Eu tô brisando, é que jogos de PS3 por exemplo eu considero zerado qfo platino kkkk.

Castle of Illusion mesmo já zerei tb, fora que fico rejogando as fases até platinar.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

A música parece estranha nessa batalha com a mother brain, seria por causa do mega 3?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por DrasgonDigger »

Putz não sei mano, sempre joguei PS2 no Mega 3, TecToy com slot para Sega CD.

O que vc ouviu de diferente? Mais rápido, lento, tom a baixo, a cima?
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Dom Dez 30, 2018 4:59 am Se eu zerei uns 15 esse ano foi muito... :lol:
Se eu fosse chutar diria que foram uns 40, não lembro de ter terminado tanta coisa mas como comecei ano passado a registrar em uma planilha as datas em que vou terminando os jogos isso acabou me mostrando que terminei mais do que imaginava hehe
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por DrasgonDigger »

Jair escreveu: Dom Dez 30, 2018 12:53 pm A música parece estranha nessa batalha com a mother brain, seria por causa do mega 3?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Eu gravei com Easycap usando a opção de vídeo PAL_60 e a saída de áudio é feita pelo hardware do notebook, deve influenciar em alguma coisa.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por DrasgonDigger »

1.001.473 mesetas.

Se já demorou séculos pra juntar isso, imagine 1 bilhão de mesetas para comprar Myau? Melhor trocar pelo pote né? :-D

Imagem
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Aproveitando os últimos momentos de 2018, tá na hora de fechar a conta. Bom ano 8-)

Imagem

Resumo por plataforma:

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Bela tabela, nunca fiz isso, mas acho legal quem faz, nesse 2019 com certeza vou registrar os jogos que irei zerar para ver quantos terminarei :mrgreen:

Para finalizar meus jogos zerados de 2018, o último jogo que zerei foi o UMK3 do Mega Drive de novo, zerei com o Noob Saibot novamente sem morrer nenhuma vez, eu estava meio enferrujado por ficar muito tempo sem jogar, mas agora adotei novas estratégias nas minhas lutas, e estou pensando em fazer um vídeo mostrando minhas habilidades :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

DrasgonDigger escreveu:Putz não sei mano, sempre joguei PS2 no Mega 3, TecToy com slot para Sega CD.

O que vc ouviu de diferente? Mais rápido, lento, tom a baixo, a cima?
Deve ser impressão. Daqui uns 15 anos quando eu for jogar novamente eu confiro rs.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

01 - Garou: Mark of the Wolves (Neo Geo)

Eu até tenho o cartucho de MVS desse jogo, mas terminei no Neo Geo Mini.

Imagem

Na verdade não gosto muito desse jogo, é jogável mas matou a série Fatal Fury depois dos excelentes Real Bout FF que saíram antes. Mas tem muita gente que gosta, enfim...
Responder