Lista de membros sumidos...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Lista de membros sumidos...

Mensagem por Odin »

Pessoal resolvi criar essa lista de membros sumidos, pois alguns aqui eu conheço a mais de 8 anos, mas já fazem bastante tempo que não dão as caras... Com o passar do tempo a gente se apega nas pessoas, mas como a vida real vale mais que a virtual, a maioria seguem suas vidas e a gente acaba perdendo o contato...

Começando com:

Darini: Conhecido como Dadá para os mais íntimos do fórum, o Dadá faz uns 5 ou 6 anos que anda sumido, nos primeiros anos ele dava as caras uma vez por ano, mas faz uns 3 anos que ele não aparece mais, desde que o seu PS3 deu RSOD e ele descarregou toda a sua raiva contra a $ony...

Vectorman: O membro prodígio do fórum, ele frequenta o Sega Brasil desde os 14 anos, mas faz uns 2 anos que não da as caras, acho que a última vez que vi e falei com ele foi quando fizemos uma troca, depois nunca mais eu o vi por aqui, parece que agora ele virou adulto e não quer mais saber de fóruns, só de whatsapp...

Kollision: Aparece somente uma vez por ano no fórum só para upar tópicos de 2007, depois some de novo, na última vez que falei com ele eu queria comprar um DVD do Caligula que ele estava vendendo, mas ele não me respondeu mais... :cry:

Agrobel: Era um dos sumidos, o rei das negociatas no fórum, mas apareceu recentemente esses dias... Então se considere como semi sumido. Mas nos últimos anos ele aparecia uma vez por ano para fazer uma limpa nas sessão de negociatas e depois sumia por mais um ano.

Diesel: Esse eu acho que sumiu antes de eu me registrar no fórum, mas eu sempre soube de suas histórias de compras e achados absurdos, como um Sega Saturn a 10 reais, um Master System 1 completo achado no Lixo, entre outros...

geraldofigueiras: Esse sumiu antes de eu me registrar, mas a 2 anos ele apareceu e eu finalmente pude falar com ele, ele é da minha cidade, mas nem faço ideia de onde o cara mora, pensei que teria um amigo pessoal daqui do fórum, mas o cara sumiu logo depois que apareceu novamente...

Petris: Membro estrangeiro do fórum, era ativo aqui quando me registrei, mas nunca mais eu o vi depois...

Rianov: Esse membro era novo no fórum, mas faz algum tempo que anda sumido...

GuiLobato: Um dos melhores amigos que fiz no fórum, ele não anda tão sumido, mas depois que se desfez de sua coleção só aparece aqui de tempos em tempos.

Neto: O super técnico doutor em consoles retrô, ele não anda tão sumido, mas faz muita falta quando esta sumido.

Rony_Ket: Uma pessoa do fórum me disse que ele se apaixonou por um travesseiro Dakimakura e se mudou para o Chile para se casar e oficializar a união.

Makona: O professor de makonês do fórum, nunca mais eu vi ele, faz uns 5 anos que não vejo ele por aqui...

Corredor X: Esse desaparece de 3 em 3 anos, tira um tempo sabático e volta depois de 6 meses, só que o que me preocupa é que já faz SETE meses que ele desapareceu, já faz mais de 1 mês que encerrou o ciclo de sumiço dele, então estou bastante preocupado...

Quem se lembrar de mais membros sumidos podem postar aqui...
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por DMN_Sonic »

Ué, pensei que eu estaria na lista!

Eu dei uma sumida mesmo mas é que eu não consigo acrescentar mais nada ao fórum.

Junte a projetos pessoais, trabalho e família aí a coisa fica feia mesmo!

Eu estou de olho nos desafios, quero colaborar de alguma forma.

Mas é isso aí, eu sumi mas eu sempre estava de olho no fórum, o Tapatalk não sai do celular e não sai o fórum dele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por darini »

Odin escreveu: Sex Ago 10, 2018 11:13 pm Pessoal resolvi criar essa lista de membros sumidos, pois alguns aqui eu conheço a mais de 8 anos, mas já fazem bastante tempo que não dão as caras... Com o passar do tempo a gente se apega nas pessoas, mas como a vida real vale mais que a virtual, a maioria seguem suas vidas e a gente acaba perdendo o contato...

Começando com:

Darini: Conhecido como Dadá para os mais íntimos do fórum, o Dadá faz uns 5 ou 6 anos que anda sumido, nos primeiros anos ele dava as caras uma vez por ano, mas faz uns 3 anos que ele não aparece mais, desde que o seu PS3 deu RSOD e ele descarregou toda a sua raiva contra a $ony...

Vectorman: O membro prodígio do fórum, ele frequenta o Sega Brasil desde os 14 anos, mas faz uns 2 anos que não da as caras, acho que a última vez que vi e falei com ele foi quando fizemos uma troca, depois nunca mais eu o vi por aqui, parece que agora ele virou adulto e não quer mais saber de fóruns, só de whatsapp...

Kollision: Aparece somente uma vez por ano no fórum só para upar tópicos de 2007, depois some de novo, na última vez que falei com ele eu queria comprar um DVD do Caligula que ele estava vendendo, mas ele não me respondeu mais... :cry:

Agrobel: Era um dos sumidos, o rei das negociatas no fórum, mas apareceu recentemente esses dias... Então se considere como semi sumido. Mas nos últimos anos ele aparecia uma vez por ano para fazer uma limpa nas sessão de negociatas e depois sumia por mais um ano.

Diesel: Esse eu acho que sumiu antes de eu me registrar no fórum, mas eu sempre soube de suas histórias de compras e achados absurdos, como um Sega Saturn a 10 reais, um Master System 1 completo achado no Lixo, entre outros...

geraldofigueiras: Esse sumiu antes de eu me registrar, mas a 2 anos ele apareceu e eu finalmente pude falar com ele, ele é da minha cidade, mas nem faço ideia de onde o cara mora, pensei que teria um amigo pessoal daqui do fórum, mas o cara sumiu logo depois que apareceu novamente...

Petris: Membro estrangeiro do fórum, era ativo aqui quando me registrei, mas nunca mais eu o vi depois...

Rianov: Esse membro era novo no fórum, mas faz algum tempo que anda sumido...

GuiLobato: Um dos melhores amigos que fiz no fórum, ele não anda tão sumido, mas depois que se desfez de sua coleção só aparece aqui de tempos em tempos.

Neto: O super técnico doutor em consoles retrô, ele não anda tão sumido, mas faz muita falta quando esta sumido.

Rony_Ket: Uma pessoa do fórum me disse que ele se apaixonou por um travesseiro Dakimakura e se mudou para o Chile para se casar e oficializar a união.

Makona: O professor de makonês do fórum, nunca mais eu vi ele, faz uns 5 anos que não vejo ele por aqui...

Corredor X: Esse desaparece de 3 em 3 anos, tira um tempo sabático e volta depois de 6 meses, só que o que me preocupa é que já faz SETE meses que ele desapareceu, já faz mais de 1 mês que encerrou o ciclo de sumiço dele, então estou bastante preocupado...

Quem se lembrar de mais membros sumidos podem postar aqui...
Magina, olha eu aqui. :cool: :mrgreen:
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por DrasgonDigger »

Os caras ficam só fitando.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Vectorman »

Eu tinha 16 anos quando entrei no fórum, não 14. Ajeita aí o texto.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Gigacom »

Essa parada aí do Rony é verdade. Ele se apaixonou por uma daquelas almofadas japonesas com desenho de anime. A dele era algum desenho de uma menina... sei lá... só sei que ele vivia agarrado na tal almofada. Quando o bicho começou levar ela pro trabalho, dizendo que a "esposa fofinha" tava com ciúmes e queria acompanhar a rotina dele 24h... aí a coisa complicou.

Por fim, acabou voltando pro quarto onde morava lá na casa dos pais. Mas não teve jeito. Tentaram impor terapia no rapaz, a coisa tava louca! Por fim, ele vendeu o que tinha para um colecionador maluco lá na cidade dele, juntou a grana e fugiu pro Chile, pra poder casar com a almofada por lá.

Até a última notícia que tive, eles estão bem e felizes.



Sobre o Xisto... mano, aí o trem é sério. Costumava falar bastante com ele pelo zapzap até o bicho sumir. Antes do sumiço, coisa de uns dois meses atrás, ele tava com uns papo altamente estranho, dizendo que a humanidade tava condenada, que nossa salvação era nos apegar a orientação espiritual de nossos vizinhos intergaláticos ( a:(a a:-?a a:(a a:-?a a:(a a:-?a ). Daí em diante... a coisa só piorou.

Ele tentou me convocar a participar das tais reuniões de contato com seres alienígenas, disse que por aqui no DF tem grupos especializados nisso no Templo da Boa Vontade. Comentou várias vezes das experiências telepáticas que teve com os tais ETs, explicou que na verdade existem diversas raças de alienígenas sendo um deles os Cinzas, aqueles ETs zoiúdos. Tentei em certo momento amenizar e brincar com a situação pra trazer nosso amigo à realidade, dizendo "ah mano, e o tal do ET Bilu???". Tentei com isso, inclusive, fazer ele rir já que o ET Bilu foi um tema de grande discurssão e comédia aqui no fórum alguns anos atrás rsrsrs; mas para minha surpresa ele ficou foi puto da vida e disse que o ET Bilu era REAL, que ele veio com as melhores das intenções e que a mídia destruiu a nossa maior chance de buscar conhecimento!!!!!!!!!

Velho, maldita hora pra ter lembrado desse ET! Quando comentei, pouco depois ele disse que iria procurar o Bilu e a espécie dele, e que para isso precisaria se preparar pois esses ETs só aparecem em locais isolados, de noite, longe das cidades e em meio a densa mata. Daí... a última vez que falei com ele, foi com ele se despedindo, num fim de tarde de sexta, dizendo que tava com a mochila pronta e tava indo atrás do Bilu.

Desde então... nunca mais consegui contato com ele. Telefone não atende mais, o face não tem mais atualizações, o Insta tá sem fotos tem tempos...

É isso.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Jair »

Eu tenho vontade de sumir também, mas não consigo, o débito é automático...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Odin »

Você não conta DMN, pois mesmo você estar meio sumido sempre aparece aqui pelo menos uma vez por semana, e sempre falo com você, esses que postei na lista estão sumidos a pelo menos uns 3 meses, mas alguns estão a vários anos... :lol:

Lembrei de 3 membros agora, dois deles eu falei com eles pelo menos uma vez esse ano, mas faz tempo que não os vejo por aqui...

Dav: Um dos primeiros amigos que fiz aqui, o antigo Milesprower... A algum tempo não vejo ele comentando algo por aqui...

0548: Membro que mora na minha cidade, ele foi um dos responsáveis por eu conhecer um grande amigo pessoal, mas faz tempo que não vejo ele por aqui.

XSM: Outro conterrâneo, que uma vez indiquei a loja onde comprei aqueles controles sem fio de 6 reais, e ele conseguiu comprar um par deles lá também, faz tempo que não vejo ele aqui, mas esse ano acho que falei com ele :lol:
darini escreveu: Sáb Ago 11, 2018 11:06 amMagina, olha eu aqui. :cool: :mrgreen:
É você mesmo ou alguém hackeou sua conta? :shock:

Tem um pessoal desesperado atrás de você, chegaram a criar um grupo chamado Dadá sumiu e eu fui convidado a participar dele, mas só não participei por ainda não ter whatsapp... :cry:

Sem dúvida o único membro que nunca sumiu e sempre esteve por aqui todos esses anos, foi o Jair, mesmo agora ele morando em território estrangeiro... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Melanogaster »

Jair escreveu: Sáb Ago 11, 2018 8:30 pm Eu tenho vontade de sumir também, mas não consigo, o débito é automático...
Inventa moda não, hein! Final desse mês fazemos 11 anos de fórum mas a memória do Mast da Sega no País precisa dele por mais 11, 22, 33...
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Odin »

Sobre o Corredor, lembrando que ele mora em CENSURADO, muito perto de Varginha em MG, pelo que sei da história dele ele sempre foi bolado com essa história do ET de Varginha desde que surgiu nos anos 90, ele chegou a visitar a cidade algumas vezes procurando por relatos, e já comentou sobre isso no fórum algumas vezes...

Pelo que sei ele era grande amigo daquele cara que aparecia no Ratinho, que tinha uns chips implantados na cabeça e dizia ter sido abduzido algumas vezes, e seguidamente ele ia para encontros ufológicos na Serra da Cantareira em SP, fiquei espantado quando soube do sumiço dele, no início achei que ele tinha sido chutado pela patroa, que ele poderia estar por ai afogando as mágoas em cachaça, mas depois que eu soube desse lance de ufologia eu fiquei preocupado... :shock:

Editado pelo X por motivos de privacidade. Fora que a aldeia dele não fica nem um pouco perto de Varginha, infelizmente, visto que ele adora aquela região.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Zillion »

Cada história... Kkkkkk
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Jair »

Melanogaster escreveu: Sáb Ago 11, 2018 10:10 pm
Jair escreveu: Sáb Ago 11, 2018 8:30 pm Eu tenho vontade de sumir também, mas não consigo, o débito é automático...
Inventa moda não, hein! Final desse mês fazemos 11 anos de fórum mas a memória do Mast da Sega no País precisa dele por mais 11, 22, 33...
Vamos levando! 11 anos de fórum, mas o site existia bem antes disso.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Gigacom »

Jair escreveu: Dom Ago 12, 2018 6:18 pm Vamos levando! 11 anos de fórum, mas o site existia bem antes disso.
Pense assim chefe; daqui há 30 séculos, seres evoluídos de outro sistema solar virão à Terra e, ao analisar os escombros da internet, irá encontrar informações da história da SEGA no Brasil tão puras como uma virgem das arábias.

Eles ficarão encantados com as histórias e relacionamentos aqui apresentados, ficarão estarrecidos com o talento de alguns e descobrirão que, por aqui, um ser de sua própria raça esteve presente nesse século orientando a humanidade por meio de parábolas que todos achavam que eram piadas; por fim, dirão:

ENCONTRAMOS ENFIM, REGISTROS DE NOSSO IRMÃO DESAPARECIDO! DARINI ESTEVE AQUI!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

E claro, vale dizer. Os ETs do futuro só poderão ter essa descoberta se o sistema do site continuar a aplicar o débito automático na sua conta. Desta forma, antes de morrer naquele suicídio teatral que você tá armando (sequestrar um C17 GlobeMaster da USAF e mergulhar com ele na sede da Ni***ndo of America) nos avise para que tenhamos tempo de fazer a vaquinha do fim dos tempos, que manterá o servidor pago até o Sétimo Milênio.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Odin »

Meu desabafo com a lista dos membros sumidos fez até dois sumidos clássicos aparecerem novamente, o Dadá que não via aparecer aqui a uns 2 anos, alguns acharam até que ele tinha morrido, e o menino hominho Vectorman que também fazia tempo que não o via, mas nada do Corredor aparecer... Esse lance dele do pacto com o Et Bilu realmente fez a cabeça dele, o cara era o único que ficava logado aqui mais tempo do que eu no fórum, as vezes eu postava uma dúvida 4:15 da manhã e lá estava o Corredor para me responder, mas agora faz 7 meses que ele não da as caras... :cry:

Ouvi relatos que ele teve um problema sério também e entrou em coma, pois ele foi tentar derreter o plástico da carcaça quebrada do cartucho de Atari da Tron que negociei com ele, e tentar moldar novamente a carcaça queimando com um isqueiro, mas ele acabou respirando a fumaça tóxica daquela carcaça que tem mais de 30 anos e fez ele quase morrer por causa disso... Me sinto meio culpado por ter mandado aquele cartucho para ele tentar restaurar... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Lista de membros sumidos...

Mensagem por Jair »

Olha ouvi falar que se mandar um quilo de mp pra ele ele volta...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder