Começando com:
Darini: Conhecido como Dadá para os mais íntimos do fórum, o Dadá faz uns 5 ou 6 anos que anda sumido, nos primeiros anos ele dava as caras uma vez por ano, mas faz uns 3 anos que ele não aparece mais, desde que o seu PS3 deu RSOD e ele descarregou toda a sua raiva contra a $ony...
Vectorman: O membro prodígio do fórum, ele frequenta o Sega Brasil desde os 14 anos, mas faz uns 2 anos que não da as caras, acho que a última vez que vi e falei com ele foi quando fizemos uma troca, depois nunca mais eu o vi por aqui, parece que agora ele virou adulto e não quer mais saber de fóruns, só de whatsapp...
Kollision: Aparece somente uma vez por ano no fórum só para upar tópicos de 2007, depois some de novo, na última vez que falei com ele eu queria comprar um DVD do Caligula que ele estava vendendo, mas ele não me respondeu mais...

Agrobel: Era um dos sumidos, o rei das negociatas no fórum, mas apareceu recentemente esses dias... Então se considere como semi sumido. Mas nos últimos anos ele aparecia uma vez por ano para fazer uma limpa nas sessão de negociatas e depois sumia por mais um ano.
Diesel: Esse eu acho que sumiu antes de eu me registrar no fórum, mas eu sempre soube de suas histórias de compras e achados absurdos, como um Sega Saturn a 10 reais, um Master System 1 completo achado no Lixo, entre outros...
geraldofigueiras: Esse sumiu antes de eu me registrar, mas a 2 anos ele apareceu e eu finalmente pude falar com ele, ele é da minha cidade, mas nem faço ideia de onde o cara mora, pensei que teria um amigo pessoal daqui do fórum, mas o cara sumiu logo depois que apareceu novamente...
Petris: Membro estrangeiro do fórum, era ativo aqui quando me registrei, mas nunca mais eu o vi depois...
Rianov: Esse membro era novo no fórum, mas faz algum tempo que anda sumido...
GuiLobato: Um dos melhores amigos que fiz no fórum, ele não anda tão sumido, mas depois que se desfez de sua coleção só aparece aqui de tempos em tempos.
Neto: O super técnico doutor em consoles retrô, ele não anda tão sumido, mas faz muita falta quando esta sumido.
Rony_Ket: Uma pessoa do fórum me disse que ele se apaixonou por um travesseiro Dakimakura e se mudou para o Chile para se casar e oficializar a união.
Makona: O professor de makonês do fórum, nunca mais eu vi ele, faz uns 5 anos que não vejo ele por aqui...
Corredor X: Esse desaparece de 3 em 3 anos, tira um tempo sabático e volta depois de 6 meses, só que o que me preocupa é que já faz SETE meses que ele desapareceu, já faz mais de 1 mês que encerrou o ciclo de sumiço dele, então estou bastante preocupado...
Quem se lembrar de mais membros sumidos podem postar aqui...