Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Acabei de terminar o THIEF, um jogo bem feito, tem uma historia simples, mas o final já vou dizendo, é meio que, incompleto ou estranho ou nada haver, só digo isso para não dar spoilers, mas um jogo que é jogável.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Terminei o sofrido Homefront de PS3, digo sofrido por causa dos seus travaventos que me incomodaram bastante, mas também agora porque descobri que ele é bastante curto!

O jogo deve ter no máximo umas 5 horas, eu já reclamei aqui dos jogos de tiro da sétima geração que joguei, que todos eram curtos, mas esse Homefront deve ser a metade do segundo jogo mais curto que joguei... Por ele ter gráficos de PS2 achei que ele seria maior, mas foi o contrário... Engraçado que os jogos da sexta geração apesar da grande diferença gráfica, eles eram gigantescos, o Half-Life 2 e Killzone 1 o cara não zera em menos de 10 dias, só zera antes se o cara jogar eles sem parar :lol:

Mas também não gostei do final do jogo, achei ruim, não recomendo esse Homefront... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

51 - Ryse

Zerei ontem Ryse. Primeiro jogo de Xbox One que tive, comprei no lançamento lá em 2013 junto com o console e só agora terminei. Na época comprei outros jogos logo em seguida, comprei o PS4 dias depois, esse jogo foi ficando pra depois até que esqueci completamente. Lembrei agora e finalmente terminei.

Imagem

O jogo é bom, meio curto mas é legal. O combate é um pouco repetitivo e tem muito QTE mas dá pra se adaptar. Graficamente eu fico impressionado até hoje, mais de 4 anos depois ele continua lindo, Crytek manja das putarias quando se trata de fazer gráficos. E a dublagem brasileira é ótima, vários dubladores famosos de filme então ficou um negócio mais profissional.

A história é bem legal e mais pro final do jogo fica ainda melhor. Pena que do jeito que termina não tem como haver uma continuação direta, mas eu gostaria de ver outro Ryse mesmo que fosse uma história paralela.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

Terminei o Grim Fandango remaster. Desde sempre que eu queria terminar esse cara, eu tive a versão original pra PC (uma ex-namorada teve na verdade, mas ela ficou com ele rs) então não tive como jogar.

O nível de dificuldade é da zoeira pra cima, literalmente precisei de dois walkthrough pra terminá-lo. Mas valeu a pena, principalmente com os comentários dos produtores que adicinam alguns detalhes bem legais. Agora comecei o Day of Tentacle remaster que é bem mais leve e divertido (e já terminei ele na época dourada).
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

É uma pena esses remasters dos adventures da LucasArts terem sido lançados apenas em mídia digital. Os caras da Double Fine falaram que o acordo com a Disney permite apenas o lançamento assim então nada de mídia física.

Queria muito ter esses clássicos do Tim Schafer em disco :(
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

Realmente, mas você sempre tem a opção de imprimir você mesmo, tenho certeza que algum maluco por aí já criou algo.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Depois de alguns problemas técnicos e resolvidos. Eu terminei o Just Cause 3. Mas ainda falta liberar algumas cidades e o jogo é viciante nesse requisito. Vou aos poucos completando o mapa que por sinal é enorme, mas a estória principal eu terminei.

Imagem
Editado pela última vez por Sonymaster em Qua Jul 18, 2018 10:01 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Eu tenho o Just Cause 2 de PS3, comprei ele ano passado porque vi um vídeo falando bem dele, que tinha um mapa de mundo aberto gigantesco que era umas 4 vezes maior que GTA 5, e que tinha uma ilha que homenageava o Lost, ai consegui ele pouco depois, mas joguei ele bem pouco ainda, só estou esperando terminar o Bulletstorm para joga-lo novamente :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Jul 18, 2018 5:46 pm Eu tenho o Just Cause 2 de PS3, comprei ele ano passado porque vi um vídeo falando bem dele, que tinha um mapa de mundo aberto gigantesco que era umas 4 vezes maior que GTA 5, e que tinha uma ilha que homenageava o Lost, ai consegui ele pouco depois, mas joguei ele bem pouco ainda, só estou esperando terminar o Bulletstorm para joga-lo novamente :D
Se você acha o Just Cause 2 o mapa enorme, o do 3 é três vezes maior e o 4 deve ser o dobro também. Enorme demais.

Agora engraçado que eu estava vendo uns videos do primeiro Just Cause do PS2 e depois o Just Cause 2 para os consoles anteriores e vou te falar que o 3 é incrivelmente superior demais. Mudou muito não só na fisica mas em tudo. Lógico que o hardware ajuda e tals, mas estou falando em questão de ser jogavel. Sabe aquela coisa que hoje em dia nem da para jogar jogos de Ni***ndo 64 ou Psone devido aos gráficos e a simplicidade demais no 3D que envelheceu bem ruim nesse ponto? Pois bem, mesmo o Just Cause 2 sendo do PS3, o jogo parece de PS2 nem da para jogar.

Acho isso super interessante a transição do 3D que o cérebro faz. Achávamos o PS2 superior com gráficos poderosos, ai vem o PS3 e você nem quer saber do PS2, mesma coisa com o PS4 e PS3. Espero nem pensar muito no PS5 porque nem vou pegar mais consoles depois do PS4. Ele tem que durar e muito mesmo. Vou ficar depois apenas com os consoles antigos 2D onde o mesmo os gráficos nunca ficam ruins. :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Monterazo escreveu: Qua Jul 18, 2018 10:10 pmSe você acha o Just Cause 2 o mapa enorme, o do 3 é três vezes maior e o 4 deve ser o dobro também. Enorme demais.

Agora engraçado que eu estava vendo uns videos do primeiro Just Cause do PS2 e depois o Just Cause 2 para os consoles anteriores e vou te falar que o 3 é incrivelmente superior demais. Mudou muito não só na fisica mas em tudo. Lógico que o hardware ajuda e tals, mas estou falando em questão de ser jogavel. Sabe aquela coisa que hoje em dia nem da para jogar jogos de Ni***ndo 64 ou Psone devido aos gráficos e a simplicidade demais no 3D que envelheceu bem ruim nesse ponto? Pois bem, mesmo o Just Cause 2 sendo do PS3, o jogo parece de PS2 nem da para jogar.

Acho isso super interessante a transição do 3D que o cérebro faz. Achávamos o PS2 superior com gráficos poderosos, ai vem o PS3 e você nem quer saber do PS2, mesma coisa com o PS4 e PS3. Espero nem pensar muito no PS5 porque nem vou pegar mais consoles depois do PS4. Ele tem que durar e muito mesmo. Vou ficar depois apenas com os consoles antigos 2D onde o mesmo os gráficos nunca ficam ruins. :-D
Pois é, eu só joguei o Just Cause 2 até agora, eu vi ele num vídeo do Gigaton eu acho (Não é o Gigacom daqui, é Gigaton mesmo :lol:), e quando vi fiquei espantado com o cenário, no vídeo falava super bem dele, ai fui atrás de um e achei um a venda, e comprei sem medo, mas quando joguei ele, ele parece com um jogo de PS2 mesmo, eu estava empolgado demais com esse jogo, mas devido a isso, acabei deixando ele de lado e jogando outros jogos...

Em breve quero voltar a jogar ele, mas não com a empolgação que tive antes, aliás, fiquei até meio desanimado depois que joguei ele a primeira vez... :D

Além dele, fiquei desapontado com o GTA 4 que até agora não joguei direito, eu levei muitos anos para jogar ele, só joguei a primeira vez ano passado, mas como joguei o 5 bem antes dele, não consigo jogar esse 4, o 5 me mau acostumou demais :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Road Rash no PlayStation

Imagem

Pqp que jogo difícil de terminar. A dificuldade aumenta absurdamente de um nível para o outro, no nível 5 (o último) as corridas são quase impossíveis principalmente a última que é em uma estrada costeira e os fdps dos adversários ficam te jogando no mar. Cheguei nessa última corrida há uns 3 meses e de vez em quando tentava passar algumas vezes, em vão, mas hoje finalmente consegui. Mais um jogo riscado da lista.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Esse ai eu nunca joguei, mas por curiosidade, que modelo de Playstation é esse overday? :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Qui Jul 19, 2018 11:42 pm Esse ai eu nunca joguei, mas por curiosidade, que modelo de Playstation é esse overday? :mrgreen:
Fat normal, scph7000
2018-07-20 09.05.45.jpg
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Melanogaster »

overday escreveu: Qui Jul 19, 2018 11:40 pm Road Rash no PlayStation

Pqp que jogo difícil de terminar. A dificuldade aumenta absurdamente de um nível para o outro, no nível 5 (o último) as corridas são quase impossíveis principalmente a última que é em uma estrada costeira e os fdps dos adversários ficam te jogando no mar. Cheguei nessa última corrida há uns 3 meses e de vez em quando tentava passar algumas vezes, em vão, mas hoje finalmente consegui. Mais um jogo riscado da lista.
Trilha sonora fantástica... e o nível 5 é de fato indecente, haja paciência. Também zerei essa versão no final do ano passado e não lembrava ter encarado essa dificuldade na época dourada. No meu caso só fui ter alguma chance depois da Diablo 1000.
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

overday escreveu: Qui Jul 19, 2018 11:40 pm Road Rash no PlayStation

Imagem

Pqp que jogo difícil de terminar. A dificuldade aumenta absurdamente de um nível para o outro, no nível 5 (o último) as corridas são quase impossíveis principalmente a última que é em uma estrada costeira e os fdps dos adversários ficam te jogando no mar. Cheguei nessa última corrida há uns 3 meses e de vez em quando tentava passar algumas vezes, em vão, mas hoje finalmente consegui. Mais um jogo riscado da lista.
Uau Overday, mas que Playstation bonitão, um dos melhores, nostalgia isso ai rapaz. Mas o Road Rash eu tinha original para o 3DO modelo FZ-10 que tinha ainda o Need For Speed. Esse jogo tem ótima trilha sonora o Road Rash e a minha preferida e nostálgica é "Trip da banda Hammerbox" escutava tanto que chega bate uma saudade da década de 90. a:cry:a
Responder