Francês gente fina

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Francês gente fina

Mensagem por darini »

hehehe...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/ ... u1259.jhtm


As mais legais:
Como a polícia te descobriu?
Porque todo mundo sabe, os seguranças me encheram, a TV Globo são um bando de ..., o Fantástico ... (e mais palavrões).

E como a polícia te tratou? O que te disseram?
Com a polícia foi tudo bem. Os policiais são idiotas, caras sem cultura, corruptos. Não existe nada de mais idiota que um policial. Mas não me disseram nada, não tinha um que falasse inglês ou francês.
E mais:
E o que aconteceu na delegacia?
Fiquei lá três horas para nada, assinei um dossiê e fui embora. Já disse, no Rio de Janeiro todo mundo sabe quem vende cocaína e ninguém faz nada. As drogas matam milhares de pessoas e não é um problema. Já se você tentar escalar um prédio...
E zombou legal:
Há doze anos você havia escalado o prédio da Fiesp...
Sim, escalei o prédio da Fiesp, mas bem, a Fiesp, ninguém conhece, não me serviu de nada. Mesmo o Terraço Itália, é conhecido no Brasil, mas não é famoso no mundo. Se você diz Nova Iorque, todo mundo conhece as torres gêmeas, o Empire State; se você diz Malásia, todo mundo conhece o Petrona. Mas Fiesp ou Terraço Itália? Isso existe aqui, e é só isso.
Esse porra deve ter ascendentes italianos, hehehe...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Francês gente fina

Mensagem por Gigacom »

:lol: :lol: :lol: Eu tinha lido essa reportagem na época do ocorrido! Foi hilariante!!! Nada contra os franceses, os acho um povo muito bacana e tals, mas esse aí é uma peça rara! Mas me ficou uma duvida: de onde raios ele tira dinheiro para fazer as suas viagens, aparições e para pagar honorários de advogados?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder