Master System Converter

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Master System Converter

Mensagem por Vectorman »

E são emuladores de péssima qualidade... Tipo aqueles piratas do Playstation 2...
Imagem
sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: Master System Converter

Mensagem por sonicrazy »

eu não dúvido que seja emuladores tb não... pois eu já joguei em um desses megas de trocentos jogos e em um deles pra entrar o jogo dá meio que um loading e tem jogos que rodam com uma velocidade alterada... tipo eu joguei o arrow flash e vi que fica tudo com uma velocidade mais rápida do que quando vc joga com o cartucho no mega modelo antigo, o meu é o III, mas o modelo da época que a sega mandava as peças pra tec toy.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Master System Converter

Mensagem por Vectorman »

Alguém aí sabe se é possível salvar qualquer jogo nesse novo mega? Se for possível, já dá quase certeza de que é um emulador...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Master System Converter

Mensagem por Corredor X »

Gente, eu acho que emulador é um termo forte nesse caso... O que eu imagino que acontece é que esses Masters e Megas novos são como o Polystation, que tem toda a arquitetura interna original do NES substituída por um único chip. A forma como os jogos são acessados deve ser basicamente como os jogos das BIOS das versões antigas, estão todos lá no outro chip louquinhos para serem acessados. O fato deles não rodarem direito e ficar com ares de emulador rodando em 486 deve-se justamente à castração feita para colocar todo o sistema num chip só, certamente isso tem um preço.
Imagem
Responder