Um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos permanece em mistério absoluto. Final Fantasy 7 Remake foi anunciado há dois anos, segue no fervo do hype, teve equipe ampliada pela Square, mas, até agora...nada de data. Contudo, no que depender da Amazon americana, o jogo sai no dia 29 de dezembro deste ano.
Claro que a informação não pode ser escrita em pedra, uma vez que não temos a data oficial. Quando um jogo tem ano confirmado, mas sem data precisa, é comum que 31 de dezembro apareça como o "deadline" (isto é, o limite) em alguns sites de varejo, e a Amazon tem respaldo o suficiente para ser minimamente confiável.
O problema é que Final Fantasy 7 Remake não tem ano confirmado. E a outra questão é que a listagem não aponta 31 de dezembro, como corriqueiramente acontece; a data está precisamente marcada para 29 do mês. Por quê? Eis a curiosidade.
Lembrando que temos PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, e não é impossível haver algum anúncio-bomba do primeiro episódio do remake a ser lançado ainda este ano - que, por acaso, marca os 30 anos da franquia. Uma ocasião providencial para uma bomba assim, eu diria.
Fonte: Voxel
Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon
Moderador: Moderadores
-
Re: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon
Pode ser um trial ou o primeiro ep mesmo
-
Eu acredito que seja o caso de uma data-limite mesmo (tipo "até o fim de 2017" ou "até o fim do mês tal", logo o sistema da loja interpreta como essa data) por conta de outras vezes em que isso aconteceu, como em Duke Nukem Forever e também em coisas que nunca saíram, como os lançamentos americanos dos Phantasy Star Generation de PS2 - que uma determinada loja online anunciou e me fez gastar muita tecla F5 Tem um detalhe que me faz achar isso e que a matéria não menciona: dia 29 é o último dia útil do ano, cai numa sexta, por isso não usarem o 31.
De toda forma, eu tô louco para esse remake sair logo só para acompanhar os surtos do Veco ao ver as mudanças
De toda forma, eu tô louco para esse remake sair logo só para acompanhar os surtos do Veco ao ver as mudanças
-
Sei lá, esse lance de lançar jogos por partes, já basta as micro transações e agora quer fazer tipo serie de tv, será que vai ser legal? espero que sim!.Corredor X escreveu: ↑Qua Nov 29, 2017 10:53 am Eu acredito que seja o caso de uma data-limite mesmo (tipo "até o fim de 2017" ou "até o fim do mês tal", logo o sistema da loja interpreta como essa data) por conta de outras vezes em que isso aconteceu, como em Duke Nukem Forever e também em coisas que nunca saíram, como os lançamentos americanos dos Phantasy Star Generation de PS2 - que uma determinada loja online anunciou e me fez gastar muita tecla F5 Tem um detalhe que me faz achar isso e que a matéria não menciona: dia 29 é o último dia útil do ano, cai numa sexta, por isso não usarem o 31.