Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Odin escreveu: Qua Ago 16, 2017 10:18 pm Bem vindo :mrgreen:

Apesar do fórum ser mais voltado a Sega, também falamos de outros consoles aqui, espero que você goste e aproveite bem o fórum :mrgreen:
Rapaz... Sei não... Do jeito que o humor do Admin anda aleatório, periga de, se alguém falar de n*ntendo, S**y@ ou Micosofti, o caboco poderá ser matado, moído, enterrado, exumado, dado aos cahorros e depois de cagado pelos dog, secado ao sol e por fim queimado pra virar cinzas.

Vai por mim, o Admin está terrivel!!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Pior que ele esta doido mesmo, não da nem para falar dele mais :lol:

Espero que você tenha se recuperado do sacrifício que teve que passar com ele para mim voltar Giga, e que tenha passado com sucesso pelo teste da gom... Ops... :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Não se preocupem com o admin, ele anda muito mais sociável e moderado ultimamente:
lecter.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Odin escreveu: Sex Ago 18, 2017 12:34 am Pior que ele esta doido mesmo, não da nem para falar dele mais :lol:

Espero que você tenha se recuperado do sacrifício que teve que passar com ele para mim voltar Giga, e que tenha passado com sucesso pelo teste da gom... Ops... :oops:
Digamos que o estrago começou a cicatrizar e enfim parou de sangrar nas horas que a natureza força passagem pra sair...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Pagan Race »

Vixi, melhor providenciar um seguro de vida....

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Katrevero »

Ou seus animais, nem lembram mais de mim ne hauhauha, quanto tempo, saudade de voces, ja fiz apresentação, fiquei o que 2 anos ou 3 fora?, minha filha ja fez 02 anos e ainda ta super corrido e noites em claros.

Mas voltei para ficar, abraço a todos. e bora lançar um jogo em cartucho top, me apresentem roteiros que eu financiou.
Avatar do usuário
Ivan_K
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 21, 2017 6:32 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Ivan_K »

Olá a todos. Venho do Facebook para o universo dos fóruns. Obrigado por me receberem. a:)a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Bem vindo :mrgreen:

Interessante você vir do Facebook para cá, geralmente isso esta acontecendo ao contrário, quase todo mundo esta saindo dos fóruns e indo para o Facebook :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Ter Nov 21, 2017 8:09 pm Bem vindo :mrgreen:

Interessante você vir do Facebook para cá, geralmente isso esta acontecendo ao contrário, quase todo mundo esta saindo dos fóruns e indo para o Facebook :lol:
Realmente, engraçado que eu sempre curti fóruns, e nem tenho Facebook, Twitter, Instagram e etc.... de redes sociais, apenas fóruns e só hahahahahaha sempre curti a simplicidade dos foruns :-)

Eu nem me apresentei nesse tópico, não tinha visto :-)
Avatar do usuário
andreyin
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Nov 26, 2017 7:33 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por andreyin »

Opa, sou o Andre, tenho 30 anos e sou de Curitiba. Comprei aquele Mega da TecToy e achei o fórum procurando sobre o mod do Neto no google.. Achei a proposta legal e resolvi ficar por aqui.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Bem vindo :mrgreen:

Aqui tem bastante informações desse console e outros da Sega, e também bastante informações de outros consoles.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo o/ :mrgreen:
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Sonymaster »

andreyin escreveu: Dom Nov 26, 2017 8:29 am Opa, sou o Andre, tenho 30 anos e sou de Curitiba. Comprei aquele Mega da TecToy e achei o fórum procurando sobre o mod do Neto no google.. Achei a proposta legal e resolvi ficar por aqui.
Bem vindo :-) e por falar no mega drive da Tectoy, esta a 285 reais devido a black friday :-)
Avatar do usuário
Fernando Kelsen
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 2:45 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Fernando Kelsen »

Olá a todos!
Mais um Segamaníaco na área. Tenho 40 anos, sou de Santa Catarina. Acabei batendo nesse fórum ao pesquisar no google sobre substituição das baterias dos cartuchos de Master System, gostei e resolver me juntar ao grupo.

O mega é meu console favorito de todos os tempos. Coleciono Mega, Master, Dreamcast e Saturn, mas não sou do tipo acumulador ou purista: o negócio é jogar.

Abraços!
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Sønic[U.G] »

Seja bem vindo Fernando, o Mega também é meu console favorito, mas diferente de você sou um pouco purista, mas também não agrido quem prefere apenas jogar independente da plataforma, rs. É isso, espero que goste do fórum!
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Responder