
Graças a um achado do site Video Games Densetsu - por meio de uma antiga reportagem da revista japonesa Famitsu -, é possível saber um pouco deste console, que aparentemente nunca recebeu um nome específico durante o desenvolvimento, sendo conhecido apenas como "Prototype TV Game Machine" (Protótipo de Máquina de Jogos para TV, em tradução livre).
Funcionando por meio de cartões e cartuchos, o console parece não ter um controle, funcionando por meio dos botões encontrados na sua parte superior esquerda.
Infelizmente, não há maiores detalhes sobre o protótipo, ou porque a S**y decidiu não investir nele na época.

O console esteve à mostra para o público japonês de 2002 a 2005, em uma exposição especial sobre Soichiro Honda e Masaru Ibuka, fundadores das empresas Honda e S**y, respectivamente.
Décadas depois, a S**y acabou voltando a investir com mais força no mundo dos games, primeiro ao lado da Ni***ndo e, quando a parceria falhou, criando seu próprio console: o PlayStation.
Fonte: IGN