O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Caramba, eu comprei meu PS3 a quase um ano e o Corredor já platinou umas 4 vezes e eu nenhuma, me sinto como aquele cara do filme Barrados no Shopping que ficou o filme inteiro tentando ver um barco a vela escondido em um quadro e nunca conseguia ver :cry:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por gundamkt »

Estou parado nos jogos mas andei jogando "sério"
Dungeon Siege 3- O jogo foge quase totalmente dos jogos anteriores ( outra equipe ). Não gostei da jogabilidade "consolizada" no PC. Sei que a história dos dois primeiros jogos não é grandes coisas, mas esse foi feito pela Obsidian e esperava mais. Praticamente desinstalando do pc.
Skyrim- Também quase desinstalando do PC.
Wolfestein 3d- fechei o primeiro episódio para testar meu retro pc.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Uia, mais um aficionado por PCs retrô, qual PC você tem?

Apesar de eu jogar esse Wolfenstein a 16 anos, só terminei os capítulos dele em 2002 no meu 486 DXII, ele não tinha nem placa multimídia e o som dele era PC Speaker, mas depois que terminei ele aquela vez nunca mais joguei esse jogo a sério de novo, preciso jogar todos os jogos da ID de novo, pois faz muitos anos que não jogo eles :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Eu estou jogando a alguns dias o Gran Turismo 5, fazia anos que queria jogar ele, como jogo os jogos da franquia desde o PS1 já joguei quase todos os jogos, menos o 3 de PS2 que ainda não joguei, e o 6, que ainda não fui atrás dele por causa do medo dos 20 GB de atualização que o Corredor me falou que ele tem uma vez, se eu demorei quase 1 dia para atualizar 6 GB desse 5, imagina quanto levaria para atualizar o 6 :lol:

Sobre o Gran Turismo 5, eu gostei bastante dele, ele se parece muito com o 4, os gráficos são quase os mesmos, e fiquei feliz que essa versão finalmente tem os carros da Ferrari, coisa que sentia muita falta nas versões anteriores, e além disso tem também seu maior rival, os carros da Lamborguini... Eu não sabia que tinha carros dessas duas marcas, só senti falta dos carros da Porsche que nunca teve nos jogos da franquia que vi até agora, só os da Ruff que acho que não tem no 5, pois não achei eles ainda, e acho que falta algumas marcas que antes tinha, pois ainda não achei também...

Uma pena que não tem mais o modo online, queria ter visto como funciona o sistema online dele, pelo que vi dava até para comprar carros online antes, gostei também da opção de visão interna dentro do carro, sempre senti falta disso nas versões anteriores, principalmente no 4 que era o que eu mais jogava, acho que antes não tinha por causa das limitações, mas agora no PS3 finalmente teve visão interna, uma coisa que não gostei foi esse esquema do nível do jogo, que precisa atingir certo nível para correr e tirar as licenças do jogo, eu ainda não tirei todas as licenças porque ainda não cheguei em um certo nível, só consegui chegar até a Internacional C por enquanto, já era para mim ter tirado todas se não fosse esse esquema de nível... Acho que isso demora muito até chegar na Super Licença.

Mas por enquanto eu estou gostando do jogo, ainda tem novidades que talvez eu não tenha descoberto, como sou fã da franquia vou jogar ele bastante ainda, um dia ainda quero conseguir o 6, mas aquela atualização dele me da medo... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Como já dizia Sebastião Rodrigues Maia, paixão antiga sempre mexe com a gente <3
IMG_20171010_165059~2.jpg
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

Tenho jogado bem pouco ultimament ja estou terminando os finais do USF4,pegar a ultima emeralda do Sonic 4 EP1 e jogando Dust a Elysian Tail em PTBR traduzido pela Tribo Gamer
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Experimentei um mod HD do primeiro Diablo (jogo que eu não tocava há tempos) e achei muito interessante, basicamente ele importa as novidades do segundo jogo e dá uma melhorada muito boa na jogabilidade. Além da questão visual, com direito a zoom na roda do mouse, coisas como nomes aparentes dos itens no chão, novas classes de itens, equipamentos raros mais frequentes (nível D3 de console), salvamento automático e novas interações com NPCs deixam o jogo mais interessante para quem o revisita agora depois de acostumar-se com as sequências. O que eu mais gostei, entretanto, foi o novo "equilíbrio" da jogabilidade: a concentração de inimigos foi aumentada, fazendo com que o grind seja - até onde joguei - menos necessário. Isso deixou a coisa muito mais fluida, eu estava ainda na metade do primeiro andar e praticamente já estava no nível em que se chega no Butcher, até encontrar aquele maldito você já vai estar no ponto que exigiria a visita aos pisos posteriores. Não tive paciência para continuar, mas recomendo a quem for matar as saudades do jogo algum dia experimentar: http://diablo1.ovh.org/hd/
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

D2 do Dreamcast.

Survival Horror desenvolvido pela Warp, virou meio que cult nos últimos anos por ter sido criado pelo Kenji Eno. Já mostra um pouco a idade, personagens bem quadradões e tal, mas os cenários são bem legais e a ambientação é fantástica (Eno que compôs a música acertou no tom).

Vamos ver se crio coragem de ir até o fim (são 4 discos).
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagem
Pela enésima vez jogando Fallout 3. Aqui um pequeno improviso na casa da sogra ligando o meu PC a uma TV de 14 polegadas via S-Video para Composto.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

E o mini teclado sempre junto com você :lol:

E o Jair jogando retrôs, você tem quais consoles ai nos States Jair?
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:E o mini teclado sempre junto com você Imagem

E o Jair jogando retrôs, você tem quais consoles ai nos States Jair?
Ah cara, esse teclado é uma maravilha. Tem seus bugs mas cumpre bem a funcionalidade dele, além de ganhar espaço.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Odin escreveu: Seg Nov 13, 2017 7:26 pm E o mini teclado sempre junto com você :lol:

E o Jair jogando retrôs, você tem quais consoles ai nos States Jair?
Um dreamcast e um xbox original.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu: Ter Out 03, 2017 10:13 pm só senti falta dos carros da Porsche que nunca teve nos jogos da franquia que vi até agora, só os da Ruff que acho que não tem no 5, pois não achei eles ainda, e acho que falta algumas marcas que antes tinha, pois ainda não achei também...
Odin não tem os carros da Porsche nos jogos mais antigos por que a licença oficial era da EA, então não haviam os carros em outros jogos que não fossem os dela, mas essa licença expirou em 2016 e agora estão saindo os carros em outras franquias, como no Forza, Assetto Corsa e GT mesmo.


Só pra ilustrar o meu 911 no Forza Horizon 3, vários carros da Porsche foram lançados como uma DLC e muitos outros foram dados através do Forzathon que é a "gincana" semanal do Forza, aonde após cumprir alguns requisitos você ganha o carro/créditos/experiencia.

Imagem

Troquei com um cara no olx o meu FarCry 4 pelo Halo 5 e joguei um pouco dele no multiplayer e no single. Essas screenshots são da campanha.

Imagem
Imagem

Algumas screenshots do Star Wars Battlefront 2, o jogo foi recem lançado mas essas ai foram da beta.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Não sabia dessa exclusividade da Porsche com a EA GuiLobato, ainda bem que agora eles estão aparecendo em outras franquias, talvez no Gran Turismo 6 e no GT tenha eles agora, nem que seja como uma DLC também, já que o 5 o serviço online foi desativado faz tempo... Tem alguns carros que queria comprar no 5 e agora não da mais, só dava na PS Store e agora não tem mais como comprar... :cry:

Eu parei um pouco com o Gran Turismo 5, mas de vez enquanto dou uma jogadinha nele, comprei muitos carros legais, o meu preferido é o Mines Skyline R34.

Você esta jogando belos jogos de guerras espaciais, parecem o mesmo jogo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Sim Odin, capaz de sairem em breve mesmo.

Eu passei pelo mesmo quando joguei o Forza motorsport 4 e agora no Motorsport 5, todas as dlc foram desativadas também, pelo que li isso tem a ver com a licença vencendo também, não sei ao certo como as licenças funcionam em se tratando de expansões. Os servidores eles desligam mesmo, ainda mais quando caem o numero de players.

Os jogos são bem diferentes, a unica semelhança acaba sendo a de ambos serem "shotter".
Responder