Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, o título já diz tudo, só queria saber quais seus jogos favoritos, ou que vocês gostam, que vocês nunca conseguiram zerar, sendo por não conseguir ou desânimo, preguiça, ou qualquer outro motivo...

Recentemente risquei da minha lista um desses jogos, que foi o Mario 64, na versão DS que eu achava que nunca iria consegui zerar, mas em dezembro caí de cabeça nele e consegui termina-lo, mas ainda quero zerar a versão de N64 que é um pouco diferente, e comecei a joga-la recentemente no meu Wii, pelo Virtual console, já que é impossível de joga-lo no meu N64 por causa dos controles com direcionais gastos, apesar de eu ter o cartucho desde 2005, esse é um dos jogos que quero zerar ainda em 2017 :lol:

Eu consegui zerar a maioria dos meus jogos favoritos da Ni***ndo, mas confesso que só consegui zerar dois jogos da Sega até hoje, que são o Daytona USA do Saturn e o Golden Axe do Mega Drive, eu NUNCA consegui zerar nenhum Sonic... Nem os do Master, do Mega ou outros consoles, essa é uma das minhas maiores frustrações de jogatinas :D

Também nunca consegui zerar nenhum Top Gear de SNES, os After Burner que gosto muito, Black Thorne de SNES que acho o chefe quase impossível, Metal Warriors, nenhum Megaman, King Of Dragons entre outros que não lembro agora, que são jogos que conheço a mais de 20 anos...

Esses jogos quero ver se um dia consigo zerar, tem outros jogos que não lembro agora, mas aos poucos vou postando aqui.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Dav »

Kenseiden do Master System,jogando no proprio nao tentei zerar pela emulaçao.

Odin tenta zerar o Sonic Chaos do Master System e o mais facil tem muitas vidas e continues na minha opiniao e o mais facil de todos.
Tem final simples com ou sem esmeraldas com o Sonic,ja com o Tails e sem esmeraldas.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Odin »

Dav escreveu:Kenseiden do Master System,jogando no proprio nao tentei zerar pela emulaçao.

Odin tenta zerar o Sonic Chaos do Master System e o mais facil tem muitas vidas e continues na minha opiniao e o mais facil de todos.
Tem final simples com ou sem esmeraldas com o Sonic,ja com o Tails e sem esmeraldas.
O Kenseiden eu só fui até a segunda fase, mas nunca cai de cabeça nele :lol:

Vou tentar zerar o Sonic Chaos um dia, nem que seja no Wii, já que ainda não tenho o cartucho, eu sempre gostei dele também, o Sonic que fui mais longe foi o 1 do Master, mas não tento zera-lo a mais de uma década :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois eu tenho uma lista que beira ao infinito de jogos que não zerei e curto muito, porém entra o que falei em outro tópico, tem vezes que eu não zero pois aí dá a sensação que vou perder o jogo e acaba a graça, que acontece na maioria, só alguns poucos se salvam disso.

É como assistir uma série, dá um vazio quando acaba...

Mas nomes que posso citar:
Dead Space 3 - EU to bem longe no jogo, devo estar perto do final, já zerei o 1 e o 2 no nível Hard e tô com dó de zerar esse.
Metroid Prime 2 echoes - tenho esse game a anos e mal peguei pra jogar, não por falta de vontade mas sim com medo dele perder a graça, já zerei o prime 1 e o Other M.
Dark Souls 2 - esse daqui é uma novela, já joguei ele umas três vezes sério mas eu chego numa parte e paro, não sei porquê. Já zerei o Demon Souls e o DkS1.
Super Robot Wars F - essa novela aqui é igual Malhação, não tem fim. O tenho pelo menos a uns 10 anos e nunca paro pra jogar sério, passo alguns cenários até poder jogar com os EVAs de Evangelion e depois dá uma desanimada.
Série Halo - comprei a série quase completa e estou com dó de zerar, a estória do game é tão legal que fico com receio de perder o encanto daquele mundo fantástico espacial.
Isso são só alguns, tem mais.

Acredito mesmo que seja o fato de que eu quando jogo mergulho de cabeça no universo criado e eu fico receoso de que aquela ilusão acabe, tem jogos tão bem elaborados que ficam gravados na minha mente até hoje como se eu estivesse ido lá visitar aquele local, como o Metroid Prime ou Castlevania Symphony of the Night que já zerei inúmeras vezes. A graça está na aventura que o game proporciona e não tanto no final.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Odin »

Eu entendo você DMN, mas acho que você deve zerar esses jogos que você não quer zerar, pois imagina se acontece alguma fatalidade com você (Batendo na madeira 3 vezes), e você nunca mais conseguiria jogar esses jogos? :shock:

Eu pensava assim também, mas resolvi zerar os jogos que aconteceu isso comigo, alguns me decepcionei, mas a maioria tive um final feliz com eles, isso acontece, fora que esta sempre surgindo jogos novos, quem sabe um dia a gente conheça jogos novos que a gente goste mais ainda do que eles, até mesmo jogos retrôs como esses novos que estão saindo para Mega Drive...

Tem dois que falei deles recentemente, que são o GTA 3 de PS2 e o Twilight Princess de Wii, eu comprei eles juntos da mesma pessoa, comecei a jogar eles no fim de 2015, mas o Zelda eu parei no último chefão e o GTA parei no meio do jogo, e não joguei mais por preguiça... Eu até comecei a jogar o Zelda tudo de novo quase 1 ano depois, mas parei no deserto e não joguei mais, mas aconteceu uma coisa esses dias, recentemente fui ver como era a versão de Game Cube, e descobri que ele é uma versão invertida da versão de Wii, os cenários são todos ao contrário, e essa versão é a versão original do cenário do jogo, então comecei a jogar a versão de Game Cube, e já estou quase no final, quem sabe eu zere essa versão primeiro, e o GTA 3 eu quero começar a jogar de novo, mas acho que vou ter que começar tudo de novo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Ankoku Dragon »

Da minha parte são vários jogos que não terminei por causa de uma combinação de preguiça, desamino e frustração com meu lixo de emprego (alguém aqui trabalha em escola?). Até hoje não pude terminar com porcentagem máxima a trilogia Donkey Kong (isso desde 2008, quando consegui os dois jogos que faltavam na coleção). Vários RPGs, alguns jogos do SNES, a trilogia GTA do PS2, mais alguns jogos do PS3. Diabos, como eu queria ter o tempo que eu tinha quando eu jogava Pokémon Gold nos meus tempos de Colegial... hoje eu só termino a estória principal do jogo e acabo deixando o post game de lado. Pra vocês terem uma ideia: comprei Pokémon Moon no começo de dezembro e ainda não saí do começo do jogo...
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por DMN_Sonic »

Desânimo. Acredito que está palavra determina nossa falta de apego aos games. É tanta coisa que nos acontece na vida adulta que acaba tirando nossa energia pra diversão.

Eu passei esse final de semana todo dormindo, sim, dormindo. Joguei até um pouco de Doom com uns WADs bem legais que melhoram o jogo e fazem até parecer outro. Achei também um WAD que da as mesmas habilidades do novo Doom como Glory Kills e upgraded nas armas e armaduras o que torna interessante fazer uma cruzada no inferno pela enésima vez.

Mas na boa, não passava dá quarta fase testando diferentes iterações de WADs, puro teste mesmo. Jogar pra valer, bah... Queria ficar parado sem fazer nada. Desânimo. Essa é a palavra desse fim de semana.

Aconteceu coisas chatas nesse início de ano que me deixaram bem desanimado. Tive uma troca abrupta na chefia por motivos suspeitos, um parente muito querido e próximo também faleceu de modo abrupto... Tá triste esse início de 2017.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Jair »

PSO blue shift. Nunca terminei o episódio II . Aliás nem o PSOv2 no nível nightmare ...

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Sønic[U.G] »

Meu jogo favorito (que eu lembre) que nunca zerei pelo menos sem cheat é o Virtual Bart de Mega, e a fase onde eu mais tenho dificuldade é justamente a que o povo considera a mais fácil, que é a dos tomates/ovos.... nem Shadow of the Beast e a torre mais alta dos MK3/Ultimate/Trilogy é tão difícil para mim. Na minha opinião esse é um jogo que poderia ter o sistema de password.
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Sonymaster »

Eu sempre gostei de "Flashback" mas até hoje lembro que quando alugava esse jogo na época era sempre difícil de terminar, mas ainda vou tentar termina-lo quando tiver um tempo para jogar :-)
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Kollision »

After Burner MD MD MD MD
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Odin »

Uia, o Kollision apareceu... After Burner é coisa do capeta mesmo, eu gosto desse jogo a quase 18 anos, mas talvez nunca consiga zerar essa desgraça..

Já o Flashback realmente é difícil, eu tenho o de SNES e o Out of This World que é seu jogo irmão, e achei eles complicados demais, muito complexos, o cara tem que ser craque para zerar esses dois :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Quais são seus jogos favoritos que vocês nunca zeraram?

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu: Qui Nov 09, 2017 11:02 pmUia, o Kollision apareceu...
Mas não se anime, ele está velho, está se complicando com tecnologia... Esquece a senha, esquece como usa o navegador, esquece como usa o mouse... É triste a decadência dele :|

E respondendo ao tópico: Battletoads de NES, a minha nêmese, a minha guilty pleasure, o jogo que a minha senhora mais me joga na cara que ela conseguiu terminar e eu não, visto que ela cresceu com um NES em casa e eu era do lado seguista da Força nos oito bits. Aliás, bem lembrado, vou passá-lo para a topo da pilha...
Imagem
Responder