NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

Talvez tenha sido discutido isso por esse forum em algum dia... mas bem, de qualquer forma, Pier Solar é um game que esta em fase final de produção e que deverá ser lançado neste ano para o grande Mega Drive!!! Quem diria que após uma década de falecido, o Mega iria receber um game inteirinho e novinho!!! O melhor é que se trata de um RPG! No site dele tem como baixar uma rom demo e jogar em qualquer emulador de Mega. Eu mesmo baixei e joguei um pouco, a historinha é interessante e os gráficos e trilha sonora são boas (mas pessoalmente, ainda acho que Phantasy Star 4 é incrivelmente superior!).
O link para o site do jogo:
http://piersolar.com/
O ruim vai ser comprar... a reserva do game custa $35, então calculando em base da cotação de hoje... dá uns R$ 80,00... é, meio caro não acham? Pelo menos vai ser novinho e lacrado...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Vectorman »

Hmmm... Sim, esse jogo já foi muito discutido nesse fórum... Vou jogar a demo e, se for bom o suficiente pra valer esse preço, posso até comprar um no lançamento :P
Imagem
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por HarvestDude »

Faz tempo que vi notícia desse jogo, mas na época não tive grana pra reservar. Eles tinham 2 packs: esse de 35 dólares que tá no site e outro de 50 dólares, um de luxo. Agora correrei pra conseguir de 35 doletas mesmo! Reservarei o meu já!

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por vlad_djkax »

Estou para reservar o meu.

Era pra ter reservado agora antes das faturas dos meus cartões fecharem... estou meio grilado com a instabilidade do dólar :P ... Mesmo o jogo saindo por $35 doletas, acho que vale a pena, não só pela iniciativa da softhouse, mas também pela produção estar se esforçando para lançar um kit decente junto com o jogo em si.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por HarvestDude »

Já reservei. Agora é esperar até o início de Maio, quer dizer, se eles não adiarem o lançamento novamente...

Meu pedido, se não me engano, é o de nº 915. Um jogo com tiragem próxima de 1.000 pode acabar ganhando status de raro daqui a alguns anos, como o Phantasy Star 1 de Mega japonês... será?

Aliás, o pacote que escolhi foi o japonês + inglês.

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

Ah néin... tô muito a fim tambem de reservar um desses para mim... porém tô construindo uma casinha que tá sugando o din-din da minha carteira! Mas realmente acho esta uma oportunidade muito boa! $35 dólares é pouquin, dá uns 80 ou 90 reais na pior das hipóteses! E acho que o momento para comprar é agora mesmo Vlad, antes que a economia dos EUA volte à força anterior e o dólar vá parar nas alturas novamente!
E sobre o Phantasy Star 1 para Mega... cara, não sei se você viu, mas outro dia desses tinha um camarada vendendo uma dessas fitas com capa por uns 30 ou 45 mesetas se não me engano... tava barato!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por HarvestDude »

Gigacom escreveu:E sobre o Phantasy Star 1 para Mega... cara, não sei se você viu, mas outro dia desses tinha um camarada vendendo uma dessas fitas com capa por uns 30 ou 45 mesetas se não me engano... tava barato!
Talvez porque ninguém compra jogo japonês de Mega aqui no Brasil (acho que somos alguns dos poucos, hehehe), mas lá fora ele é meio carinho.

Quanto ao dólar, acho difícil ele subir mais, mesmo com a recuperação da economia dos EUA. Antes da crise, ele tava a 1,58... espero que até o final do ano ele caia para pelo menos 1,90.

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:E sobre o Phantasy Star 1 para Mega... cara, não sei se você viu, mas outro dia desses tinha um camarada vendendo uma dessas fitas com capa por uns 30 ou 45 mesetas se não me engano... tava barato!
Onde isso? ML ou eBay?
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:
Gigacom escreveu:E sobre o Phantasy Star 1 para Mega... cara, não sei se você viu, mas outro dia desses tinha um camarada vendendo uma dessas fitas com capa por uns 30 ou 45 mesetas se não me engano... tava barato!
Onde isso? ML ou eBay?
Corredor, TE JURO QUE FOI NO MERCADO LIVRE!!! E olha que essa fita ficou foi tempo no ML, acho que justamente por ter os textos em japonês... e olha que tava até bunitinha, bem conservada e tudo mais. Porém, de uns tempos pra cá ela sumiu, ou alguém comprou ou o vendedor se cansou de anunciá-la...
E sobre o dólar, a economia dos EUA vai demorar um pouco para voltar à tona como antes, porém o dolar pode sofrer altas descomunais da noite pro dia!!! Afinal, a cotação tá que nem montanha russa, qualquer coisinha sobe, qualquer coisinha desce...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por darini »

Vi essa PS no ML também. O cara começou pedindo 275,00, baixou pra 250,00, 200,00, 150,00... até chegar a troca pau-a-pau com um cacho de bananas. Uma pena.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Corredor X »

Eu não vi isso... Eu não vi isso... Eu tenho Mercados Alerta para os jogos da série, não me avisaram disso... :cry:

Que meeeerda, esse jogo é um dos meus holy grails... Eu lembro de ter visto um caro pacas no ML um tempo atrás, mas não vi essa decadência do preço... :cry:

Rosebud... :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Eu não vi isso... Eu não vi isso... Eu tenho Mercados Alerta para os jogos da série, não me avisaram disso... :cry:

Que meeeerda, esse jogo é um dos meus holy grails... Eu lembro de ter visto um caro pacas no ML um tempo atrás, mas não vi essa decadência do preço... :cry:

Rosebud... :cry:
Caramba velho! Se soubesse tinha pegado ela pra você! Na hora SÓ NÃO COMPREI POR CAUSA DO TEXTO EM JAPONÊS!!! :lol: :lol: :lol: Tinha dinheiro na mão e tudo, mas aí pensei: que droga, essa não vai me servir, inglês até que vai, mas japonês... :roll:
Agora o negocio é esperar aparecer outro desses a preço acessível...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por vlad_djkax »

Sobre o Pier Solar:

- Fiz o pedido, via paypal (conta do chefe)... e o número é o 916, logo na rabeira (no bom sentido) do HarvestDude hehhehe... O meu virá Usa Style, padrão Genesis.... Quem diria, eu, dando prioridade a um jogo de Mega... deve ser a idade :lol:

Sobre comprar jogos japas:

- Já disse, pra eu comprar um jogo que dependa de textos na versão japonesa, eu tenho de ser MUITO fã do jogo... Aliás, aconteceu isso ontem, comprei um Final Fantasy IV de Super Famicom. E tinham outros disponíveis, a preços razoáveis. Comprar um jogo pra enfeitar a instante, mas que eu consiga jogar quando der vontade e tempo, beleza... mas só pra enfeitar a instante.......... :?
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por Corredor X »

Final Fantasy IV ainda tem a vantagem de ser infinitamente melhor do que a artificialmente adocicada versão americana, cuja única vantagem sobre a original é a sensacional frase YOU SPOONY BARD! :lol:
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: NOVO JOGO PARA MEGA DRIVE: PIER SOLAR!!!

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor X escreveu:Final Fantasy IV ainda tem a vantagem de ser infinitamente melhor do que a artificialmente adocicada versão americana, cuja única vantagem sobre a original é a sensacional frase YOU SPOONY BARD! :lol:
Hehehe... eu vivo me perguntando o que seria um bardo colherento :P Isso e, no FF III, o tal SON OF A SUBMARINER..
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Responder