Sonic Mania com data confirmada

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por DMN_Sonic »



SUEI PELOS OLHOS AQUI


Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por Dav »

Bem legal a animaçao assistindo notei estes detalhes vou colocar em spoiler mas nao tem nada demais e assistindo a animaçao percebe
► Exibir Spoiler
IMPORTANTE ja estao jogando a versao Switch por que o aparelho nao tem uma trava cuidado com os spoilers a versao PC vai sair depois achei certo pois seria rapidamente distribuida de forma livre e gerar spoilers

►Notícia

►Graças ao Switch não ter políticas de travas relacionadas a pre-order de jogos, quem comprou a versão de colecionador, já pode jogar o Sonic Mania. As versões do XBox e PS possuem a trava, então você pode apenas baixar o Mania, mas não jogar.

A internet já está começando a receber vídeos e imagens do jogo. Obrigado Ni***ndo. 👏👏👏


E como prometemos, não postaremos vazamentos do Sonic Mania aqui na Power Sonic
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois a versão de PC só dia 29... Puta cerda... Me Ferrei total agora, eu na maior hype e vou ficar chupando o dedo. Já estava até planejando como fazer pra jogar na virada de 14 pra 15 e zerar o jogo na madrugada!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por DMN_Sonic »

MEU DEUS! ESTOU EM UM CASO DE AMOR COM ESSE JOGO! QUE TESÃO DE GAME! O SONIC VIVE! TE AMO SEGA!

Caras, sério. Tudo que desejei num jogo do Sonic está aqui. Tudo lindo, tudo perfeito, desafiador, fases gigantes, referencias que deixariam o Cap América muito doido! E olha que nem cheguei no final!

As fases bônus são bem difíceis então com certeza vou ter que jogar de novo. Já estou na Press Garden e acredito que não vai ter fases suficientes pra completar as sete esmeraldas.

To jogando só com o Sonic pois o Tails atrapalha um pouco...

Quem curte o ouriço vai nesse game sem medo pois é garantido!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por Dav »

Um update de 30MB.
Sonic Mania PC now playable offline thanks to update

Sonic Mania on PC has received a 31.8 MB update that will fix a bug with its Denuvo DRM where you will be able to play offline. According to SEGA it was always mean’t to be played offline which upset people online.

Sonic Mania on PC also didn’t tell people, prior to release, that it used Denuvo Anti-tamper DRM, but they have now updated their steam page now telling users. Personally, SEGA made a bad move going with Denuvo, considering the baggage the DRM has had over the last few years; if they just used something like SteamWorks it would have been a non-story. Personally I have had no issues with Denuvo, but I totally see why people dislike the DRM. What do you think of the whole situation?

Well, at least you can play Sonic Mania offline now. Woot?

http://segabits.com/blog/2017/08/30/son ... to-update/
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por Jair »

Estou esperando sair alguma promoção pra conseguir comprá-lo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por DMN_Sonic »

Jair escreveu:Estou esperando sair alguma promoção pra conseguir comprá-lo!
Vai valer cada centavo meu caro. A sensação de jogar um Sonic de Mega Drive é a mesma. O layout das fases são excelentes, bem na cara de S3&K e os bônus são um misto de Sonic CD, Chaotix e Sonic R mas um mix muito bem feito. As fases originais são ótimas, apesar que só joguei a Studiopolis e a Press Garden.

Os Argolões levam aos Bônus Stages dis UFOs que servem pra pegar as esmeraldas. Já dos lampposts você entra nos clássicos bônus das esferas azuis que dão medalhas pelo desempenho sendo o máximo a de ouro dando perfect. Desbloqueia extras depois.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
dplc81
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Mar 07, 2012 11:45 am

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por dplc81 »

Dav escreveu: Qui Ago 31, 2017 5:11 am [...]I totally see why people dislike the DRM.[...]
Denuvo, por que exatamente isso seria ruim? Eu encontrei dois argumentos mais contundentes, entre outros:

- Porque aumenta o uso do processador
- Porque faz diversas gravações no disco rígido (encriptação e desencriptação de dados), podendo até mesmo danificar SSDs devido à gravação excessiva.

A Denuvo (em seu website) e seus defensores indagam que as duas informações acima não são verdadeiras... Encontrei um link onde se diz "provar" que o Denuvo não causa nenhum destes problemas:


Não acho que prints de fontes genéricas ou desconhecidas (pelo menos pra mim) sirvam como provas. No entanto, o ônus da prova é do acusador... Então, gostaria de perguntar a quem por acaso tenha realizado experiências com este tipo de proteção antipirataria: existe alguma comprovação de que o tal Denuvo possa causar esses problemas nos computadores? Faço esta pergunta como leigo no assunto mesmo...

Abraços!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por DMN_Sonic »

Na boa, deixando jogar o game offline tá de bom tamanho.

Ah, só pra constar, já quebraram o Denuvo no Sonic Mania, o game já deve estar circulando em torrentes da vida.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Sonic Mania com data confirmada

Mensagem por gundamkt »

Bem poderiam lança a versoo de pc do Sonic mania contendo um cartucho de enfeite mas contendo o serial do jogo para baixar.
Responder