Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Qua Ago 23, 2017 8:40 pm 'creio' faço ideia de qual jogo seja :lol: Altered Beast. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Zillion »

Errei feio. :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Gigacom »

Odin escreveu: Qua Ago 23, 2017 8:40 pm Apesar de eu gostar do azul, ficou melhor esse, bem cara do Mega, só não faço ideia de qual jogo seja :lol:

Uma dica seria manter esse tema preto, mas com logos aleatórios de jogos da Sega, cada vez que o cara atualizaria a página mudava o logo, daria para fazer isso? Seria legal se tivesse um logo de jogos como Altered Beast, Golden Axe, Sonic, Alex Kidd, After Burner, Ecco The Dolphin, Phantasy Star, entre outros...
O logo dinâmico não rola não... Infelizmente...

Quanto aos temas... Temos Sonic, Alex Kidd Shinobi World, Jogos de Verão, Phantasy Star, MUSHA (esse que tá agora), Quackshot, Streets of Rafe... E outra penca de jogos.

Vou fazer do Golden Axe, After Burner e Ecco Luquinhas, valeu pela dica!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Odin »

Beleza Giga, eu ia pedir para fazer o do Ecco e do After Burner se desse, que são meus jogos favoritos do Mega :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Melanogaster »

Melanogaster escreveu: Sex Ago 18, 2017 7:32 pmBacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
Screenshot do que quis dizer:
Anexos
1111111.png
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Odin »

Eu acho que esse problema do Melanogaster no fórum deve ser fácil e arrumar, acho que tem a ver com a distribuição do fórum na parte das sessões.

Giga eu achei aqui no meu notebook e selecionei uns emoticons de quase todos os consoles da Sega que tenho aqui, tenho outros modelos também caso vocês queiram adicionar no fórum:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Só não tem o coitado do Sega Pico :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Zillion »

Melanogaster escreveu: Qui Ago 24, 2017 7:50 pm
Melanogaster escreveu: Sex Ago 18, 2017 7:32 pmBacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
Screenshot do que quis dizer:
Já tentou mudar de navegador, as vezes pode ser algum bug do navegador.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu: Qui Ago 24, 2017 7:50 pm
Melanogaster escreveu: Sex Ago 18, 2017 7:32 pmBacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
Screenshot do que quis dizer:
Perdão, não tinha visto seu post! Tem um elemento do fundo a mais ali mesmo, valeu pelo toque. O primeiro dos meninos a sair da sauna provavelmente conserta isso de boa :mrgreen:
Imagem
edunicacio
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jun 05, 2017 11:40 am

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por edunicacio »

Parabéns galera! Faz pouco tempo que participo do fórum, mas é visível o esmero com que cuidam desse espaço tão especial.

Sucesso!!!
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Melanogaster »

Zillion escreveu: Qui Ago 24, 2017 11:13 pmJá tentou mudar de navegador, as vezes pode ser algum bug do navegador.
Não chega a ser exatamente um bug, mas é algo que pode ser resolvido com apenas uma linha de CSS a mais... por isso perguntei sobre o nível de interferência no layout disponível para um admin no phpBB.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Dav »

Gigacom escreveu: Qua Ago 23, 2017 3:45 pm
Dav escreveu: Seg Ago 21, 2017 6:08 am Esta legal leve e facil de navegar

Sugestão usar os monitores dos jogos do Sonic da versao Master System.Para mim o forum e mais dedicado a jogos,videogames,computadores antigos focando mais na Sega mas tambem a outras empresas e temas.
Intão...

Usei os do Sonic do Mega Drive porque eles são melhores desenhados e mais elaborados. Os do Master são meio simplão :|
Jair escreveu: Dom Ago 20, 2017 12:26 am Sim existe a chance de haver vários temas. O admin fechou a sauna tá difícil de falar com ele esse dias sobre isso.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
O admin liberou rapidinho o acesso a parte de administração do fórum... não sem antes ser paparicado com um prato de uvas, vinho e algumas mulheres com seios desnudos. Acho que ele encarnou o espírito do deus Baco...

Todavia, aproveitei e disponibilizei um novo tema. Pretinho ao fundo e com carinha de jogo de Meguinha. Um doce pra quem adivinhar qual o jogo tema.
MUSHA Aleste
o banner ficou bem legal colocar uma cena de um jogo fica a mais bacana na minha opiniao :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Jair »

Acho que o Giga vai ver mas ele não sai da sauna, vai levar um tempo acho.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder