LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagina se fosse hoje hein?
Imagem

Curiosidade, tentei postar a imagem e o Tapatalk não deixou!
Imagem

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por Odin »

Caramba, censura no Tapatalk :lol:

No nosso tempo era bem mais difícil que hoje, mas entendo o que aconteceu com o moleque, naquela idade dele ele devia se acabar umas 4 vezes por dia, quando acordava, no banho duas vezes e quando ia dormir :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por Gigacom »

Ruais fono iogray! Essa é do fundo do tacho do baú kkkķkkkkkkk.

Em época que dream era caro pá burro e os fóruns bombavam internet afora, apareciam essas histórias épicas.

Acho que investigar as origens dessa historia assim como o paradeiro do jovem mancebo, é uma boa missão para o nosso Xeroque Holmes oficial. Portanto... rápido! Alguem! Chamem o Xisto!,!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu: Ter Ago 22, 2017 12:19 amAcho que investigar as origens dessa historia assim como o paradeiro do jovem mancebo, é uma boa missão para o nosso Xeroque Holmes oficial. Portanto... rápido! Alguem! Chamem o Xisto!,!
Infelizmente o paradeiro do menino Leonan, esse herói desconhecido da internet brasileira, é ignorado, visto que o Geraldo conseguiu provar que não era ele. Eu não lembro exatamente o local da net no qual a saga foi contada pela primeira vez, mas me recordo dos fóruns da época (quando a internet ainda era tudo mato no Brasil) reproduzindo loucamente a história.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por Odin »

Dei uma investigada no nome dele + Dreamcast no Google e achei dezenas, talvez centenas de sites e fóruns contando a mesma história, mas por incrível que pareça eu nunca tinha ouvido falar nela antes, tinha até uma página no Desciclopédia :lol:

Mas um tópico de um fórum me chamou a atenção, que falava sobre os garotos que foram presos porque hackearam um email de uma atriz Global famosa, roubaram fotos de nudes dela e espalharam pela internet, existe até uma lei agora com o nome dela sobre isso, mas eram dois garotos, e um deles tinha o mesmo nome desse garoto, mas como só sabemos o primeiro nome dele não da para saber se era o mesmo ou não, mas esse garoto que foi preso tinha 20 anos em 2012, talvez a idade dele bata com a do garoto que ejaculou na lente do Dreamcast, pois essa história era antiga, do tempo que o Dreamcast valia o valor de um Fusca 78 com toca fitas, talvez ele também tivesse 20 anos em 2012... Mas espero que não seja o mesmo garoto, tomara que não seja ele :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por DMN_Sonic »

E eu passeando no facebook encontrei essa imagem do grupo de DC que participo. Na hora eu lembrei do nosso amigo abusador de consoles.

Imagem

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por Odin »

Esse ai deve ter conhecido a história, e se previne para não acontecer o mesmo :lol:

Coitado desse Dreamcast na janela, deve pegar luz do sol, os ráios UV podem ajudar a tirar o amarelado dos consoles, mas direto assim sem água oxigenada com alvejante deve amarelar o console, fora o calor que ele deve pegar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: LENDAS DO DREAMCAST: Espor***ei no meu Dreamcast!!! E agora?

Mensagem por DrasgonDigger »

Do esporro é milenar, kkkkk.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder