Recomende um filme!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Qua Ago 16, 2017 6:11 am Ainda não assisti esse novo Alien, tenho que ver ele... Parece que já lançaram o Prometheus 2 também, mas não tenho certeza, pois fiquei tão triste com o engavetamento no Alien 5 que parei de acompanhar, eu quero ver a tenente Ripley de novo, mesmo que transformada em Alien! :lol:
Esse novo na verdade é a continuação de Prometheus, colocaram Alien pois chama mais público, Alien 5 deve demorar uma cota para sair, vão iniciar as filmagens do novo em 2018 só não sei de certo qual será o título...
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Pagan Race escreveu: Qua Ago 16, 2017 5:46 pm Gosto muito do gênero policial/suspense, um dos filmes nesse gênero que recomendo é o 8mm com Nicolas Kage.

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk
Justa Causa é um bom filme policial, um pouco antigo mas nada pop.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Beleza Zillion, errei feio agora, pensei que eram dois filmes, mas era só um :lol:

Sobre o Alien 5, ano passado vi dizer que já tinham filmado ele, e esse filme tinha a volta da Sigourney Weaver e o Michael Biehn, aliás, esse último faleceu recentemente, mas que o Fox e o Ridley Scott pediram para engavetar ele por causa do Alien Covenant, que ainda era chamado de Prometheus 2, tinha até uma imagem da Ripley metade humana, metade Alien, mas creio que a maioria disso seja boatos, e essa imagem montagem :D

Mas tomara que filmem e lancem esse filme, e coloquem até o Bishop de volta, com 500 anos :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Qui Ago 17, 2017 6:44 am Beleza Zillion, errei feio agora, pensei que eram dois filmes, mas era só um :lol:

Sobre o Alien 5, ano passado vi dizer que já tinham filmado ele, e esse filme tinha a volta da Sigourney Weaver e o Michael Biehn, aliás, esse último faleceu recentemente, mas que o Fox e o Ridley Scott pediram para engavetar ele por causa do Alien Covenant, que ainda era chamado de Prometheus 2, tinha até uma imagem da Ripley metade humana, metade Alien, mas creio que a maioria disso seja boatos, e essa imagem montagem :D

Mas tomara que filmem e lancem esse filme, e coloquem até o Bishop de volta, com 500 anos :lol:
Pode ser que a maioria é boato, acho que eles vão dar continuidade a essa nova tri/quadrilogia, ou pode ser que nem eles sabem que rumo seguir agora... :lol:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Assisti o Alien Covenant hoje de manhã :mrgreen:

Só não gostei do final dele, estava torcendo para o bem prevalecer, apesar dos bonzinhos do filme serem extremamente burros e ingênuos, mas agora confirmou que em quase todos os filmes do Alien sempre tem um Androide FDP, acho que só o segundo Bishop, do Aliens o Resgate, aquela androide que a Winona Rider fazia no Alien 4 e agora esse Walter que não foram androides ruins que traíram os seus donos... Mas o David acabou sendo o maior androide vilão da franquia :lol:

Uma coisa que nunca tinha reparado e só agora fui me dar conta, aquela nave alienígena que aparece no final de Prometheus, e que aparece de novo agora no Alien Covenant, é a mesma nave que aparece no primeiro filme da série, o Alien: O oitavo passageiro, como fazia uns 7 anos que não assisto o primeiro filme não tinha me lembrado dela :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Dom Ago 20, 2017 11:34 pm Assisti o Alien Covenant hoje de manhã :mrgreen:

Só não gostei do final dele, estava torcendo para o bem prevalecer, apesar dos bonzinhos do filme serem extremamente burros e ingênuos, mas agora confirmou que em quase todos os filmes do Alien sempre tem um Androide FDP, acho que só o segundo Bishop, do Aliens o Resgate, aquela androide que a Winona Rider fazia no Alien 4 e agora esse Walter que não foram androides ruins que traíram os seus donos... Mas o David acabou sendo o maior androide vilão da franquia :lol:

Uma coisa que nunca tinha reparado e só agora fui me dar conta, aquela nave alienígena que aparece no final de Prometheus, e que aparece de novo agora no Alien Covenant, é a mesma nave que aparece no primeiro filme da série, o Alien: O oitavo passageiro, como fazia uns 7 anos que não assisto o primeiro filme não tinha me lembrado dela :lol:
Também não gostei do final, após o Alien o Resgate não assisti os outros preciso me atualizar, pois é não duvido nada que o nome David possa ser uma referência ao filme A.I., no aguardo da sequência.
Sim é a mesma nave, só não sei se do mesmo tamanho, também nem lembro do modelo da nave no Alien o 8º Passageiro direito pois têm mais de uma década que assisti, há mais naves naquela Lua pelo que eles comentaram resta saber se ali era o planeta natal dos engenheiros ou apenas uma colonização. :?:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Cadê o alerta de spoilers?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Kkkkkkk... foi mal. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Imagem
Não é um; O Livro de Eli, mas gostei.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Ainda não vi esse filme, mas que eu lembre ele foi um dos que mais inspirou na criação do lendário The Last of US, se não foi o que mais inspirou :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Ter Set 19, 2017 9:39 pm Ainda não vi esse filme, mas que eu lembre ele foi um dos que mais inspirou na criação do lendário The Last of US, se não foi o que mais inspirou :mrgreen:
Legal eu não sabia disso, sinal que o filme não é tão ruim como a critica o classifica, vai muito da pessoa, eu gostei.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Pois é Zillion, apesar de eu não conhecer esse filme, as vezes um filme desconhecido ou filme B pode inspirar a criação de um jogo desses.

Tem filmes que a gente pode achar muito bons que são muito criticados mesmo, eu por exemplo gosto do Waterworld, A reconquista e outros que não lembro agora, que achei filmaços, mas foram fracassos e são odiados por alguns :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Waterworld também gosto, não é um Mad Max mas é bacana.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Assisti o;
Imagem
Bom filme, recomendo.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Esse ainda não assisti, dizem que é muito bom... Eu vi ela no filme do Batman Vs Superman, e achei esse filme muito ruim, mas vi o pessoal fazer muitos elogios sobre a atuação dela no filme, talvez seja por isso que fizeram esse filme solo.

Mas por algum motivo tenho um pé atrás com os filmes de personagens da DC, eu gosto mais da DC do que a Marvel, mas reconheço que os filmes da Marvel são bem melhores e mais produzidos.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder