#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Tai um cara que me deu muita canseira, e se não me enganou não terminei. Sempre gostei do cabeça de teia mas achava esse jogo extremamente difícil, talvez por não ter o cartucho e ficar só no aluguel não me deu os calos necessários para terminá-lo. Lembro de ter chego ao Kingpin, mas acho que não passei disso.

Belo jogo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Estou com o Jair nessa: alugava esse à época e também o achava difícil, com a diferença de que provavelmente não tenha visto nem o terceiro chefe. Por algum motivo, me dava melhor com o Sinister Six, igualmente disponível na locadora. Neither me saltava muito aos olhos, though.

Teoricamente eu voltei ao desafio há uma semana, mas ando encontrando dificuldades em negociar as carniças restantes... mesmo revezando entre uns quatro ou cinco. Espero ter algo para contribuir daqui alguns dias.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Vale a pena tentá-lo novamente qualquer dia, meninos, é um bom jogo :mrgreen:
Melanogaster escreveu: Dom Jul 30, 2017 11:10 pmTeoricamente eu voltei ao desafio há uma semana, mas ando encontrando dificuldades em negociar as carniças restantes... mesmo revezando entre uns quatro ou cinco. Espero ter algo para contribuir daqui alguns dias.
Eu estou numa situação parecida... Ontem eu me esforcei para levar certa bomba até o final, mas comecei a ficar mareado (literalmente) por conta dos gráficos/framerate e tive que largar :|
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por DMN_Sonic »

Quero ver quem vai abraçar o Superman, aquele ali nem por reza braba eu jogo de novo. ECA!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Gigacom »

DMN_Sonic escreveu: Seg Jul 31, 2017 7:30 pm Quero ver quem vai abraçar o Superman, aquele ali nem por reza braba eu jogo de novo. ECA!

Enviado de meu MotoX2 que não é mais atualizado pela fabricante! Maldita seja a Lenovo!
Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapaaaaaaiz... esse tentei jogar, mas não consegui não, por diversos motivos! Alguns deles:

1 - Sempre achei que o "Super homão" não combina muito bem com o estilo de jogo de video game 8/16 bits. A razão é simples: joguinhos desses video games, em geral, são do tipo "mate e não seja morto", mas o Super Homão é invencível, ficando vulnerável somente quando alguém lhe apresenta um dos raríssimos fragmentos de Krypton. Daí, colocar um pedaço de criptonita na mão de centenas de inimigos perde totalmente o sentido...

2 - O Super Homão, supostamente invencível, é facilmente matado no joguinho. Tá celto que não existe uma criptonita na mão de cada inimigo, mas o Super Homão é matado por meros androids, raiozinhos de energia blutz e outras coisas que nem animo a lembrar pra escrever.

3 - Ele voa tão bem quanto um tijolo aerodinamicamente projetado na NASA Brasileira.

4 - O soco dele é mais curto que a barrigada do Chuck de Chuck Rock!!!!!

5 - Aparentemente, o jogo é meio bugado :|

6 - Esse game consegue ser menos agradável que o The Flash :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por DMN_Sonic »

O do Flash é de um nível de apelação que beira o infinito. Não zerei ele ainda pois ele é bem difícil na fase do esgoto em diante, parece que tudo é feito pra você morrer, fora o tempo que também é apertado.

Eu sei lá, o jogo apesar de ser do herói da DC que mais gosto é bem fraco. Na verdade poucas produções feitas além dos quadrinhos dão certo pro Velocista Escarlate, a série apesar de uma das minhas favoritas tem muitos buracos e uns erros estranhos, espero que no filme da Liga ele seja bem representado.

Sei que é Off topic mas vou falar: na verdade eles tem que segurar o Flash pois é o mais apelão de todos ali, o Homi de Ferro é forte mas bobão, a Diana é igualmente forte mas tem suas limitações, o Aquaman, bem, é o Aquaman e o Morcegão não tem super poderes, o Flash corre na velocidade da Luz ou maior e só por isso já o torna quase imbatível, vão nerfar ele vergonhosamente pra segurar o cara, ou vão fazer ele tão bobão e ridículo que vão vai usar 5% da capacidade dele. Oras,vamos lá, é o Barry Allen, a Speedforce em pessoa e vai ficar fazendo piada?

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Imagem

Power Strike II
► Exibir Spoiler
Eu adorei o primeiro Power Strike, o terminei com prazer (o review está nesse tópico mesmo), então a ideia de terminar o segundo jogo me pareceu pra demais de agradável. Mas infelizmente me decepcionei.

Esse jogo se passa em 1930, onde devido ao caos criado pela recessão de 1929 muitos pilotos ficaram desempregados e se tornaram piratas aéreos. Sua função é acabar com eles, mesmo que sua nave seja minúscula perto da dos piratas :-)

Graficamente o jogo é muito bonito, a Compile conseguiu melhorar o que já era bom na primeira versão. Mas por outro lado o controle deixa muito a desejar. A nave é extremamente rápida o que cria um desafio desnecessário. Em jogos de nave cada toque no direcional deve ser muito bem pensado, e um movimento a mais pode colocar tudo a perder, e é exatamente o que acontece aqui. Na tela de opções ainda é possível diminuir a velocidade mas eu não percebi muita diferença não.

Outra pisada na bola são as músicas: chatas, sem graça. Enquanto até hoje escuto a trilha sonora do primeiro jogo, dessa segunda versão nem lembro mais.

O desafio é bom, mas achei o último chefe bem irritante, então tenha certeza de chegar com várias naves extras.

Um extra interessante é que após terminar o jogo é exibido uma imagem diferente do personagem na tela de opções, e essa imagem muda dependendo da dificuldade jogada. Um easter egg bem legal.

Power Strike II também foi lançado para GG, mas lá é uma versão fiel do Aleste.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Imagem

Out Run 3D
► Exibir Spoiler
Out Run todo mundo conhece, clássico desenvolvido pelo dcfan...ou melhor, seu alter ego Yu Suzuki. Um renomado jogo que começou nos arcades e invadiu a maioria das plataformas existentes na década de 80.

O Master System é claro não poderia deixar de receber sua conversão, já analisada aqui nesse mesmo tópico por algum querido companheiro de desafio (que anda sumido diga-se de passagem). Os proprietários do Master System foram tão felizes, que ao invés de receberem um Out Run 2, ou 3, receberam logo um Out Run 3D! Mal aê N3DS :-)

Essa versão foi baseada na primeira lançada para SMS, mas o layout das pistas foram alteradas, as músicas também (só a Magical Sound Shower ficou do original). Aqui dirigimos a noite até em túneis, que dão uma cara diferente ao jogo sempre tão colorido.

Graficamente não temos nada extraordinário, pois são apenas 2 MEGA. A sensação de velocidade mandou um abraço, eu nem faço ideia a quantos frames por segundo o jogo roda, mas não devem ser muitos. Os divertidos finais estão presentes, mas tão quadriculados que as vezes é difícil entender o que está acontecendo. As fases continuam bem coloridas e razoavelmente variadas, e é claro o mapa que demonstra o caminho seguido também dá as caras.

As novas músicas são legais e o cartucho suporta o chip FM o que é um plus (apesar de não ter sido lançado no Japão). Os efeitos sonoros são poucos, nem fazem grande diferença.

O controle responde bem apesar da baixa taxa de frames por segundo, mesmo assim as vezes é difícil de se livrar de algumas enrascadas.

Apesar de ser vendido como 3D, é possível selecionar um modo 2D apertando PAUSE na tela inicial. Curiosamente o encarte Europeu deixa bem claro a possibilidade de se jogar em 2D. A Tectoy não só não seguiu essa ideia como colocou bem grande no encarte: "Requer óculos 3D". Mas no manual eles voltam atrás e ensinam como mudar para 2D, vai entender.

O jogo ainda possui um Sound Test escondido com uma característica bem legal: permite alternar entre o chip FM e PSG.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Odin »

Belos jogos zerados Jair, menos dois na lista :mrgreen:

Eu queria pegar para zerar um dos últimos da lista, mas os que talvez eu consiga jogar de boa são dois de futebol, o Super kick off e um europeu que esqueci o nome, mas para mim zerar eles qual campeonato devo escolher?
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

O campeonato Mundial ou tem outro?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Imagem

Sítio do Pica Pau Amarelo
► Exibir Spoiler
Tia Anastácia caiu de cama, e a poção para ajudá-la só pode ser criada com cinco ingredientes: sangue de morcego, a carapuça do Saci, o Bastão de Salsaparrilha do Curupira, um fio de cabelo da lara e uma lágrima da Cuca. Controle Pedrinho ou Emília e consiga os ingredientes antes que seja tarde!

Parece uma grande aventura não é? Humm, né não!

Falando de gráficos, são 8 MEGA! a:placa:a isso se traduz em diversas cut scenes bem detalhadas que contam a história do jogo, mas tirando isso os cenários são bem simples, com poucas animações e detalhes. Os inimigos são poucos e sem graça, somente os chefes receberam um tratamento melhor.

As músicas são simples mas não são ruins. Estão longe de serem inesquecíveis mas ao menos não são terríveis.

Mas o que estraga o jogo são os controles. Infelizmente como já ficou provado em Street Fighter, Pica Pau e Castelo Ra Tim Bum, os desenvolvedores da TT na época não tinham o conhecimento para fazer os controles responderem do jeito que o jogos merecem. Os personagens andam, correm, pulam e atiram de uma forma esquisita, esqueça a precisão de Sonic ou Alex Kidd, aqui negócio é tentar executar os movimentos e torcer para dar certo. O pior é que o design das fases abusa das plataformas, o que é cruel quando os controles são fracos.

Além disso temos as fases em si que são bem esquisitas. Por que diacho colocam buracos atrás de arbustos onde não podemos ver e então temos que adivinhar os pulos? Ou em uma tela com a Emília, onde estamos em uma espécie de escritório com um livro sobre a mesa, sou obrigado a adivinhar que temos que pular sobre o livro pressionando o direcional para baixo? ou para acionar as cores dos cogumelos tenho que pressionar o direcional para cima? E indo encontrar a Cuca, onde os cenários são na vertical, o pulo não funciona direito (as vezes sai do chão as vezes não).

A história do jogo é interessante e ver os personagens de Monteiro Lobato é bem legal, mas é uma pena que não investiram mais tempo para resolver esses problemas.

Eu terminei o jogo com a Emília, e acho que é mais difícil do que com Pedrinho por que na última fase é impossível não ser atingido pelo galho das árvores. Com Pedrinho, ele recebe um disfarce de arbusto do Saci que o permite passar pelos galhos sem ser atacado. Isso, e também a fase onde encontramos o Saci é diferente entre os personagens, não sei por que a TT fez o jogo dessa forma.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Odin »

Tem um jogo chamado Champions of Europe e o Super Kick off, ambos parecem até o mesmo jogo, pensei em pegar um deles para tentar zerar, só queria saber qual modo jogar para zerar, mas agora vi que tem outro que é o World Cup 94, quero tentar pegar um desses, mas se esse último for como os Fifa antigos vou deixar passar, nunca me dei bem com os Fifa antigos :lol:

Pensei em pegar o Ms. Pacman, eu tenho o cartucho, mas quero ver primeiro quantos levels tem, quando vê é infinito e tem que ficar o dia todo jogando :lol:
Jair escreveu: Seg Ago 14, 2017 5:05 am Imagem

Sítio do Pica Pau Amarelo
Eu pensei em pegar esse, mas quando vi o vídeo corri dele, com todo respeito a Tectoy, mas achei esse jogo bem estranho :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Gigacom »

Chefe tá mandando vê a:placa:a a:placa:a a:placa:a

Desses últimos, certeza que a pior experiência foi o Sitio do Pica Pau Amarelo :lol:

Particularmente, fiquei surpreso com o fato de Out Run 3D ser jogável sem os óculos, além de ser um jogo bem diferente do primeiro. Aproveitei e fui testar e, ao ver a sofreguidão com que a animação se desenrola, tive pessímas lembranças que me remeteram ao 007 The Duel :oops: Céus! É como o chefe disse, o jogo é devagar! O que definitivamente não combina com a proposta do game.

Nesse fds revisitei a lista atrás de algo para zerar. Experimentei o Outrun Europe que, por sinal, é um jogaço de prima!!!!!!!!!!!!!!!! Mas cá entre nós, queria pegar outro desses joguinhos ruins pra zerar :lol: sério, é meio cômico jogar esses games meio toscos ou ruins. Porém, me nego a pegar Mission Impossible. Esse definitivamente é ruim de doer os trem no meio das pernas a:(a

Ah! Tentei de novo jogar Ace of Aces, só para ter um ataque de raiva que quase fez o video game ser lançado em órbita a:xa a:xa a:xa
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Outrun 3D é mais uma curiosidade mesmo pra quem gosta da série, pelo lance do 3D.

Eu já tentei o outrun europa mas não caiu bem, me irritou facilmente :-) Pelas minhas mãos passou também Golfmania mas não tive saco de continuar. Mas ainda há bons jogos na lista, pow ninguém pegou Psycho Fox?

Golden Axe Warrior e Monica estou pela metade, vamos ver se animo por que a preguiça anda imperando.

Gigacom escreveu: Seg Ago 14, 2017 2:33 pm Chefe tá mandando vê a:placa:a a:placa:a a:placa:a

Desses últimos, certeza que a pior experiência foi o Sitio do Pica Pau Amarelo :lol:

Particularmente, fiquei surpreso com o fato de Out Run 3D ser jogável sem os óculos, além de ser um jogo bem diferente do primeiro. Aproveitei e fui testar e, ao ver a sofreguidão com que a animação se desenrola, tive pessímas lembranças que me remeteram ao 007 The Duel :oops: Céus! É como o chefe disse, o jogo é devagar! O que definitivamente não combina com a proposta do game.

Nesse fds revisitei a lista atrás de algo para zerar. Experimentei o Outrun Europe que, por sinal, é um jogaço de prima!!!!!!!!!!!!!!!! Mas cá entre nós, queria pegar outro desses joguinhos ruins pra zerar :lol: sério, é meio cômico jogar esses games meio toscos ou ruins. Porém, me nego a pegar Mission Impossible. Esse definitivamente é ruim de doer os trem no meio das pernas a:(a

Ah! Tentei de novo jogar Ace of Aces, só para ter um ataque de raiva que quase fez o video game ser lançado em órbita a:xa a:xa a:xa
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Odin »

Porque ninguém pegou o Sonic 2 ainda? Ta reservado? :lol:

Tem umas ostras ai que sobraram que não sei se alguém vai se aventurar a pegar, como alguns jogos de baseball, golfe entre outros, tem uns difíceis também de outros gêneros, a lista esta ficando escaça :D
Imagem

Imagem

Imagem
Responder