Vi esta postagem no Facebook na hora do almoço e decidi testar. Usando o cartucho do Sonic 2 também, ficou bem notória a diferença, pelo menos na hora do logo da Sega, lembrou bem mais mesmo o som original; ao jogar, ainda não ficou um primor mas aparentemente até que ficou melhorzinho mesmo. Ao vivo até, nem notei tanta diferença na hora do brilho das estrelas do logo...
Fiz o mesmo teste com a ROM de Sonic 2 e o resultado foi o mesmo. No Sonic 1, onde eu achava que o som estava ainda mais horrendo, até que achei melhor, em especial na Marble Zone, onde o som deste novo Mega é de dar vontade de vomitar, de tão ruim que fica. Com este mod a música da Marble Zone ficou mais "escutável"...
Diga-se de passagem, no entanto, que ao dizer "escutável" estou falando especificamente destes dois únicos jogos que testei rapidamente aqui e que me parecerem doer menos aos ouvidos. Ainda não é o som que eu gostaria de ouvir de um Mega Drive.
Só que isso parece ser legal: várias pessoas estão mexendo pra tentar melhorar as coisas, e acredito que não tardará até alguém deixar este console melhor, deixando-nos colocar ou tirar a música do menu (como o Neto já fez), colocando as imagens que quisermos nos jogos e principalmente deixando o áudio o mais próximo possível do que o antigo Mega Drive era. Nós ainda temos uma "vantagem", o Neto, que manja das coisas.
Porque cada vez mais tenho visto que vai ser pelos usuários mesmo que as coisas melhorarão, porque se depender da Tectoy...

For the time being...