Eu tive esse estalo por jogos de nave por causa do Radiant Silvergun, já amava Thunder Force e Sonic Wings mas eles são clássicos então é difícil ná gostar mas depois de jogar o RdSg foi uma explosão mental e agora eu quero os games do gênero. O triste mesmo é o preço da maioria... Afffee.
Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive
Moderador: Moderadores
Re: Ajuda para montar um Retro Gaming Room com o Mega Drive
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
Glaucos Snake escreveu: ↑Qua Mai 31, 2017 4:38 pm Uns tempos atrás eu também não achava a menor graça em jogos de navinha, tanto os laterais quanto os verticais. Mas depois que eu fui entendendo a lógica e me adaptando ao gênero, os shoot'em ups tornaram-se uns dos meus gêneros favoritos. É tipo de jogo que você tem que fritar a mente e se deixar levar, não é a toa que as trilhas sonoras são sempre umas batidas extasiantes.
obs.: não estou tentando te convencer de nada, é só um comentário inútil mesmo haha, como disse o Odin uma coleção só faz sentido se for com aquilo que curtimos.
Hahaha Eu juro que vou tentar gostar... está longe de ser o modelo que curto, mas concordo que, jogando, isso pode mudar... Dei uma jogada em Arrow Flash e achei bacaninha, mas é muita coisa na tela ao mesmo tempo! rsDMN_Sonic escreveu: ↑Qua Mai 31, 2017 5:57 pm Eu tive esse estalo por jogos de nave por causa do Radiant Silvergun, já amava Thunder Force e Sonic Wings mas eles são clássicos então é difícil ná gostar mas depois de jogar o RdSg foi uma explosão mental e agora eu quero os games do gênero. O triste mesmo é o preço da maioria... Afffee.
Salve, pessoal... O que começou com uma ajuda de vocês e com um Mega 3 e três joguinhos "vagabundos" se transformou nisso!
Meu muito obrigado!
Meu muito obrigado!
E ainda tem mais cara, continua que tá ficando show
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
Até sorri, mil anos atrás eu usava as mesmas estantes de ferro pra minha coleção.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
- Odin
- Contato:
Esta ficando profiça a sua coleção Rianov, e muito bem organizada também, fico feliz de ter visto desde o início a sua coleção, e ver ela crescer bastante, fico imaginando como ficaria daqui a algum tempo, visto que você já conseguiu chegar nesse nível em menos de 1 ano
E aquelas caixas na frente da Light Phaser? Seria cartuchos da Monica? Se for estão lacrados?
E aquelas caixas na frente da Light Phaser? Seria cartuchos da Monica? Se for estão lacrados?
@DMN, sim, com certeza terá mais coisa! Devagarzinho vamos atualizando legal! rs
@Jair, elas são boas, maaaaaaas, confesso que preferiria uma de madeira... Inclusive, essas de metal já estão faltando espaço rs... preciso de mais duas divisórias
@Odin, seria um cartucho da Mônica e um controle de três botões... devem ficar naquele estado por anos ainda hahaha
@Jair, elas são boas, maaaaaaas, confesso que preferiria uma de madeira... Inclusive, essas de metal já estão faltando espaço rs... preciso de mais duas divisórias
@Odin, seria um cartucho da Mônica e um controle de três botões... devem ficar naquele estado por anos ainda hahaha
- Odin
- Contato:
Ah tá, um deles era um controle... No fim você comprou um, lembro do dia que ficamos revoltados porque a Tectoy dobrou o preço dos controles
Eu acho bem mais bonitas as estantes de madeira, e aconchegantes também, mas prefiro essas de metal porque elas são mais práticas, leves e duráveis, se você quiser mudar elas de lugar é só desmontar e botar aonde quiser, já as de madeira são mais pesadas, e tem um grande problema nelas, que é o risco de terem cupins... Eu fiz uma estante de madeira para por meus videogames em 2012, mas 2 anos depois já tinha cupim, e esse ano depois de 3 anos enfrentando essas pragas tive que passar Jimo Cupim nela, mas como ela esta no meu quarto tive que aguentar o cheiro forte do produto por uns 3 dias, chegava a ficar tonto
Eu acho bem mais bonitas as estantes de madeira, e aconchegantes também, mas prefiro essas de metal porque elas são mais práticas, leves e duráveis, se você quiser mudar elas de lugar é só desmontar e botar aonde quiser, já as de madeira são mais pesadas, e tem um grande problema nelas, que é o risco de terem cupins... Eu fiz uma estante de madeira para por meus videogames em 2012, mas 2 anos depois já tinha cupim, e esse ano depois de 3 anos enfrentando essas pragas tive que passar Jimo Cupim nela, mas como ela esta no meu quarto tive que aguentar o cheiro forte do produto por uns 3 dias, chegava a ficar tonto