As diferentes BIOS dos Masters brasileiros

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: As diferentes BIOS dos Masters brasileiros

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Compra outro e pronto... :roll:
Leve esta pequena lição contigo, ó jovem Vector: é isso que nos diferencia dos simples mortais, a incapacidade do retrogamer de ver um pobre console ou cartucho em mau estado e não querer fazer algo para colocá-lo de volta aos eixos, seja em respeito a um nobre guerreiro, que já proporcionou momentos agradáveis a quem o teve em mãos, seja por teimosia pura e simples, já que aquela @#&* recusa-se a funcionar direito e vai ganhar um chute no meio do %*$# para aprender a não me estressar :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: As diferentes BIOS dos Masters brasileiros

Mensagem por Vectorman »

Sim, sim... Disso eu sei... Mas se ele por acaso estiver no desespero pra jogar, o bom seria comprar outro, claro, sem deixar de cuidar desse... Afinal, não importando se é um console repetido, quanto mais melhor 8)
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: As diferentes BIOS dos Masters brasileiros

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor X escreveu:é isso que nos diferencia dos simples mortais, a incapacidade do retrogamer de ver um pobre console ou cartucho em mau estado e não querer fazer algo para colocá-lo de volta aos eixos, seja em respeito a um nobre guerreiro, que já proporcionou momentos agradáveis a quem o teve em mãos, seja por teimosia pura e simples, já que aquela @#&* recusa-se a funcionar direito e vai ganhar um chute no meio do %*$# para aprender a não me estressar :lol:
Foi nessa que quase entreguei meu DC bichado na mão da minha esposa, na certeza de uma destruição impiedosa e sem deixar rastros!!!

Maiores detalhes em breve no forum de 32/128 bits.... :P
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Responder