#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Frenético, o ritmo, hein? Parabéns aos envolvidos...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Ace of Aces eu suspeito que o Giga vai dar cabo, agora o Populous é um caso à parte porque a versão Master não tem final, embora tenha um ponto "limite"... Mas o jogo é grande pra cacete.
Melanogaster escreveu: Qua Mai 17, 2017 11:37 pm Frenético, o ritmo, hein? Parabéns aos envolvidos...
Você desistiu de participar, amigo? :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Odin »

Estou com vergonha de ter cooperado somente com um jogo dessa lista... Apesar de ter uns 50 jogos só zerei um que nem tenho, jogando no meu DS :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu: Qua Mai 17, 2017 11:48 pmVocê desistiu de participar, amigo? :cry:
Negativo! Mas depois do sprint no final do ano passado, acabei visitando outros quintais que também requeriam minha atenção; espero voltar dentro de algum tempo.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Gigacom »

DMN_Sonic escreveu: Qua Mai 17, 2017 11:03 pm Tem dois caras da lista que me preocupam. Populous e Ace of Aces, são bem intratáveis...

Enviado de meu victara usando Tapatalk
Andei investigando o Ace of the Aces... vou pegar essa missão. Mas se alguém aí ja tiver as manhas do game, vá em frente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o que importa é zerarmos esse danado :P


Xisto, o Spiderman (o primeiro do master) é muito fera. Sugiro fortemente que o experimente.

Alias, tinha intenção de zerar o Spiderman, só para saber o final da história que é contada no jogo - diga-se de passagem, segue bem o esquema de uma historia em quadrinhos do cabeça de teia.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

O problema do Spiderman (do primeiro) é que é bem difícil, lembro de tê-lo terminado depois de muitas tentativas e provavelmente alguns ataques de fúria. Boa sorte pra quem for tentar!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Great Voley

Imagem

Eu estava de olho em Great Voley desde o início do desafio, já que terminá-lo seria uma questão nostálgica para mim pois quando criança o joguei muito, contra o computador ou contra meu irmão. Eu só não estava preparado para reaprender um jogo qual eu já fui muito habilidoso!

Eu já havia revisitado Great Voley algumas vezes e tomado uma surra do computador nessas ocasiões. Toda habilidade e destreza que eu havia adquirido quando criança se perdeu com as décadas sem tocar no controle, por isso estava postergando o fatídico momento em que teria de enfrentá-lo novamente :lol:

Bem, esse dia finalmente chegou! Iniciei o campeonato com o time de Cuba, que junto dos Estados Unidos e Brasil são os mais fortes do jogo. Hino tocado e muita emoção na plateia, já dou de cara com a União Soviética! Pedreira pura, erro diversos lances simples, meu "tempo de bola" está enferrujado, mesmo assim consigo ganhar! Próximo jogo é contra o Brasil, sim, sangue nos olhos! A partida foi extremamente difícil, usei todos os meus artifícios, palavrões e habilidades. O time brasileiro por sua vez possui uma tática muito apurada, eles dificilmente deixam a bola tocar o chão e muitas vezes conseguem reações inesperadas, inclusive com lances que considero golpes saídos direto de um Street Fighter de rodoviária: apelão mesmo!

Cabelos brancos e lágrimas espalhadas pelo chão, mas a partida foi vencida pelo time cubano! A torcida vai a loucura, todos menos esse cara:
sleepingorwhat.jpg
sleepingorwhat.jpg (9.74 KiB) Exibido 4632 vezes
Sim, darini acompanhava o jogo, fazendo o que ele mais gosta de fazer: nada!

Próxima partida, a grande final, e eu na expectativa de enfrentar mais um monstro. Pra minha incredulidade quem estava me esperando era o Japão! Time baba! E isso se comprovou com um jogo muito fácil, o time japonês quase não ataca e executa erros primários que são até um console para os meus erros primários.

Partida encerrada, Cuba campeã, hora de subir no pódio! a:placa:a
► Exibir Spoiler
Great Voley não é fácil, até por isso a opção de treinamento ajuda muito a entender o posicionamento em quadra, que pelo ângulo utilizado no jogo as vezes complica muito. Principalmente quando estamos tentando alcançar a bola no topo da tela. O melhor mesmo é quando jogamos contra um adversário humano, pois o computador se torna previsível depois que nos tornamos profissionais no controle.

Gráficos: Simples, jogo do início da vida do SMS, a quadra é sempre a mesma e a plateia (achei que vinha acento aqui) também. Basicamente segue o padrão adotado em todos os jogos da série "Great", mas são bem coloridos, com várias animações dos personagens e possibilidades de lances diferentes.

Som: A música é a mesma durante todas as partidas, mas o cartucho se destaca durante os hinos dos países que parecem inclusive completos.

Diversão: Única opção desse esporte no Master System, não tem pra onde correr. Mas o jogo é bom, principalmente com 2 players como já falei antes.

Curiosidade: A Tectoy encurtou o nome do jogo de "Great Voleyball" para "Great Voley", provavelmente para tentar facilitar a vida das crianças.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu: Qua Mai 17, 2017 11:59 pmNegativo! Mas depois do sprint no final do ano passado, acabei visitando outros quintais que também requeriam minha atenção; espero voltar dentro de algum tempo.
Que alívio, quase rolou uma #VOLTADROSOPHILA :eek:
Gigacom escreveu: Qui Mai 18, 2017 1:08 amXisto, o Spiderman (o primeiro do master) é muito fera. Sugiro fortemente que o experimente.
Jair escreveu: Qui Mai 18, 2017 3:51 am O problema do Spiderman (do primeiro) é que é bem difícil, lembro de tê-lo terminado depois de muitas tentativas e provavelmente alguns ataques de fúria. Boa sorte pra quem for tentar!
O primeiro jogo do Aranha é um dos meus favoritos do console desde a época! Terminava ele no Nightmare de boaça só para pegar o Uniforme Negro, devo tê-lo alugado umas 20 vezes :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Fácil assim? Eu sofri. Mas por outro lado achei bem legal os segredos dele como pegar o GG pra jogar pacman...descobri isso sem querer na época.

Bem acabei de ver um TAS de 05:24, blah!

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=lTg74XUjICg[/BBvideo]
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Eita, que TAS mais cabritado! :lol: Eu gosto de tudo nesse jogo, simplesmente tudo: a jogabilidade, os gráficos, o som, os retratos e caracterização dos personagens (é a MJ do Todd McFarlane <3 ), o lance de você ter que tirar fotos para comprar teia... A versão de Mega é mais bonita visualmente, claro, mas a de Master é um espetáculo também. Só não é meu jogo favorito do Aranha por conta de Spider-Man The Videogame de arcade e o primeiro jogo do PS1, que era narrado pelo Stan Lee, cheio dos uniformes clássicos e tinha um modo alternativo depois que se terminava o jogo que era hilário, com direito a Gata Negra drogada (literalmente) dançando e o Submarino Amarelo dos Beatles voando pelo cenário :lol:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por DMN_Sonic »

Bubble Bobble em progresso!
Imagem
As primeiras 100 fases foram pro saco, faltam ainda mais 100!

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu: Qui Mai 18, 2017 5:41 pmBubble Bobble em progresso!
Tá pegando os itens secretos? Senão você vai passar uma bela raiva em breve...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por DMN_Sonic »

Nada, depois de chegar na fase 30 eu parei pra ler sobre o jogo e saber até aonde iria chegar... Chorei quando li que era 200 e precisava pegar itens... Aaaafffeee...

Mas tudo bem, eu vi como era pra pegar e estou correndo aqui, mas vou falar pra você, ooooo jogo do demônio!

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Gigacom »

Zeramento de um novo jogo do desafio!!!

Capítulo 1 - Encontro Inesperado

Dia de sol, acabei de chegar da escola.
Tem bifão com arroz e feijão no fogão.
Esquento a comida, forro o estômago, assito um pouco de Xou da Xuxa (pelo menos o final).
Vou no banheiro, solto um morto lá.
Volto pra sala, instalo e ligo o Master System.
Droga... enjoado desse Alex Kidd. Não consigo passar da fase da floresta...
Procuro uns trocados pela casa. Encontro algumas notas na mesa da cozinha junto ao saco de pão.
#partiulocadora!
Resolvo ir lá em baixo, tem uma locadora massa de esquina, lá tem Mega Drive, quero jogar Sonic.
Droga... tenho que cortar caminho. A pista principal tá tomada de bêbado e pivete.
Pego um beco de rua. Beco sujo, lugar onde ontem achei uma cabeça de porco. Edilson falou que foi um raio que explodiu o porco e só sobrou a cabeça.
Cagaço
Beco é sinônimo de encrenca, sempre tem um maloqueiro vendendo cigarro
Resolvo encarar
<chalenge accepted>
Passo a passo, escuto meu coração batendo, chêgo no meio do beco e...
Mas hein!?
Katacrabum! Tzá-tzá! Vuiiiiiiiiiiiiiiim... blorngoingoingoing.
<bolha energética do tempo do Exterminador do Futuro>
Santo pai de deus! Agora sou eu que vou explodir com o raio!
<carinhas chorando>
-Levante-se giguinha.
Hein!? O cara do futuro de novo!?
-Tenho um novo desafio para você.
Ele estende a mão, me entrega um cartucho de master system
É um cartucho preto... não tem o nome...
-Que jogo é esse?
-You shall to discovery.
-Nunca ouvi falar...
-Não tem importância. Você já sabe sua missão.
-Sim sim, eu sei seu sei... você vai me levar para jogar um video game numa televisão do futuro prateada, e preciso fazer isso senão um lapso distúrbio atemporal (seja lá o que diabos seja isso) irá acontecer e o Brasil vai virar um buraco pior do que já é (o que é difícil de acreditar, mas se você diz...).
-Quase isso... Desta vez vou te deixar jogar na TV da sua casa.
-Me diga uma coisa, por que você me chama de giguinha? O que é isso?
-Bem... na verdade, você hoje é apenas uns 756 Kilobytes, quase um meguinha. Mas um dia você irá crescer e se toranará um Gigacom.
-???
-Não se preocupe, apenas cumpra sua missão e compre bitcoins.
Olho o cartucho intrigado, ainda me recuperando do susto.
Ainda bem que soltei o barro antes de sair... senão...


Caítulo 2 - Joga comigo?


Escondo o cartucho dentro da bermuda (vai que encontro um pivete)
Dou a volta na quadra para não esbarrar nos mala
Chêgo em casa, não tem ninguém ainda...
Droga... morro de medo de jogar sozinho na sala...
Plano B, ir pra casa de algum amigo
Volto pra rua, faço o check, tudo limpo (Ceilândia é perigoso)
Vou na casa do Edilson, chamo ele
Nada
Vou na casa do gordinho... tá na esola
Ultima opção: vizinho criado por vó chata (a véia me odeia), o Zé Cassaro
Blz! O moleque tá lá junto com o primo mais velho, um tal de Marcelo
-O que você quer com meu primo?
-Tio, seguinte, um maluco que tem uns computador estranho veio do futuro me dizendo que vou ser um Gigacom. Daí ele me passou esse jogo, preciso zerar ele. Queria que o Zé me ajudasse.
-Que jogo é esse?
Droga... esse cara é chato... despisto e falo algo desistimulante
-É de Master System
-Eca! Mas de que tipo?
-Ah, sei lá! Deve ser de um ninja que enfrenta ETs de ferro do espaço.
-Kkkkkkkkkkkkk! Vou chamar o Zé. Zéeééééeééée´!
Saímos eu e o Zé, enquanto que o Marcelo ficou repetindo "Gigacom, gigacom...". Cada doido...
Zé me acompanha enquanto ligo o Master
De dois quero ver monstro pegar nóis
Ligo o fudendo Master System
Espeto o cartucho!
Pow! A parada funfa de prima!
Mas que... a:-?a a:-?a a:-?a
Ace of Aces-1.png
Ace of Aces-1.png (6.92 KiB) Exibido 4618 vezes
____________________________________________________________________________________

Senhores, estou encarando esse joguinho. Não é de todo ruim, pelo menos nesse primeiro contato... Mas já deu pra ver que o jogo não perdoa. É do tipo que você morre num piscar de olhos e não sabe nem porque, marromenos como era mesmo na guerra...

Talvez o pequeno giguinha possa me ajudar. Resolvi apelar para o espirito de persistência infantil, de encarar o intragável e superar o insuperável.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Giga, você precisa parar de ficar voltando assim no tempo, você vai acabar ferrando com a sua linha temporal ou criando algum paradoxo, taí o seriado do Flash que não me deixa mentir :lol:
DMN_Sonic escreveu: Qui Mai 18, 2017 10:07 pmMas tudo bem, eu vi como era pra pegar e estou correndo aqui, mas vou falar pra você, ooooo jogo do demônio!
Vai por mim, eu sei bem:

https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... 056#p23056
Imagem
Responder