Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Glaucos Snake
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 7:36 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Glaucos Snake »

ErivandoXP escreveu: Sáb Abr 29, 2017 11:40 pm O magazineluiza também entrou na onda da pré-venda. Está custando R$449,00

http://blogdalu.magazineluiza.com.br/o- ... 5/2017/04/

E o link direto:
https://m.magazineluiza.com.br/console- ... 0/ga/geim/
QUE PICARETAGEM:

De R$ 499,00
Por R$ 449,00
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Ué, mas não era menos de 400 pratas na pré venda da Tectoy fora aqueles cupons de desconto? :shock:

Só tenho uma coisa a dizer: Vaaaaaaaiiii Braaaasiiiiiiiiiilllllll!!!!!
Imagem

Imagem

Imagem
Glaucos Snake
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 7:36 pm

Re: Achmed, Brontobb, Ressel and Gelford Brazil

Mensagem por Glaucos Snake »

BramSn escreveu: Dom Abr 30, 2017 5:02 am bla bla bla
Thank you, but not today, come back tomorrow.
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por PercivalEdmund »

Rony_Ket escreveu:
Neto escreveu:...
A velocidade já foi informado antes da Tec Toy remover que ia ser cerca de 5% mais lento para o 68K.
O Som ficou meia boca, o pior que tem gente que falou que tá igual.
Ouvi a Chemical Plant do Sonic 2 e parece que tá faltando instrumentos.
...
O pior é que eu comentei no vídeo lá que a própria Treco Toy postou no Youtube, funcionando com um Sonic 2 de cartucho, e...

Fui execrado pelos "defensores" da TT no youtube...
Imagem
Imagem
Pra você ver o nível: tão vendo a droga que está e tentam defender com argumentos meia boca.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

El Vasquez
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 4:22 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por El Vasquez »

Comprei esse Mega Drive no auge da nostagia e emoção, mas agora bateu um arrependimento devido a incompatibilidade de vários games. Mandei um e-mail pra Tec Toy solicitando o cancelamento da compra, será que consigo?
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por ErivandoXP »

El Vasquez escreveu: Seg Mai 01, 2017 11:46 am Comprei esse Mega Drive no auge da nostagia e emoção, mas agora bateu um arrependimento devido a incompatibilidade de vários games. Mandei um e-mail pra Tec Toy solicitando o cancelamento da compra, será que consigo?
Segundo eles, mesmo após receber você tem alguns dias pra desistir da compra. Se fosse você, esperaria chegar.
El Vasquez
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 4:22 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por El Vasquez »

ErivandoXP escreveu: Seg Mai 01, 2017 11:58 am Segundo eles, mesmo após receber você tem alguns dias pra desistir da compra. Se fosse você, esperaria chegar.
Então Erivando, eu andei por anos em "outro planeta", fora do mundo retrô. Decidi voltar a ter os consoles que tive na infância, e na correria e falta de informação, acabei comprando o novo console da Tec Toy, porém, após a compra e de cabeça fria, eu pude pesquisar melhor e acabei constatando que definitivamente não era exatamente o que eu desejava. Pra vocês terem ideia, eu nem sabia da existência do Projeto Y, da Watermelon, enfim, eu quero rodar Paprium no meu novo velho Mega Drive, e com esse atual, definitivamente não irei conseguir.

Abraço!
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Rony_Ket »

Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Ta ai uma coisa que essa sim quero comprar, os controles novos do Mega... Queria comprar 2, um para guardar lacrado na coleção e outro para usar, eu gosto bastante desses controles de 3 botões, e não achei eles tão caros, visto que são novos e originais, um antigo bom usado acho que custa 30 pratas... Valeria a pena pagar 50 ou 60 por um novo 0 km... Mas vou esperar até alguém mostrar ele por dentro, espero que esses controles ao menos não sejam polêmicos e tenham qualidade similar aos clássicos...

Também torço para que lancem os de 6 botões, mas espero que o pessoal não façam mimimi e não encham o saco da Tectoy pressionando para lançarem esses controles, provavelmente ela vai lançar, é só esse pessoal terem calma...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
thiago_jp
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jun 28, 2011 11:20 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por thiago_jp »

Odin escreveu: Seg Mai 01, 2017 11:41 pm Ta ai uma coisa que essa sim quero comprar, os controles novos do Mega... Queria comprar 2, um para guardar lacrado na coleção e outro para usar, eu gosto bastante desses controles de 3 botões, e não achei eles tão caros, visto que são novos e originais, um antigo bom usado acho que custa 30 pratas... Valeria a pena pagar 50 ou 60 por um novo 0 km... Mas vou esperar até alguém mostrar ele por dentro, espero que esses controles ao menos não sejam polêmicos e tenham qualidade similar aos clássicos...

Também torço para que lancem os de 6 botões, mas espero que o pessoal não façam mimimi e não encham o saco da Tectoy pressionando para lançarem esses controles, provavelmente ela vai lançar, é só esse pessoal terem calma...
Sempre tive azar com esses controles de três botões nos anos 90. Todos que tive acesso estavam com os botões duros e de difícil uso.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Odin »

Pois é Thiago, nesses 16 anos que tenho Mega Drive, já tive 4 controles de 3 botões da Tectoy e 2 importados (Um americano e um JP, esses dois comprados a partir de 2010), e dos 4 da Tectoy só um funcionou bem, isso em 2001, mas por azar tive que entregar ele porque não era meu e não tinha dinheiro para comprar, o dono tinha deixado uns dias comigo só :lol:

Mas os outros 3 tinha conseguido na época também e não funcionavam ou tinham defeito, mas curiosamente o que funcionava tinha escrito Sega no plug, os outros não, esse bom era de um Mega 3, que suspeito que era um Genesis 2 importado da primeira leva dos Mega 3, pois a qualidade dele era melhor, e sempre achei os importados melhores, pois os meus 2 que não são Tectoy funcionam muito bem e a qualidade é muito boa...

No fim cheguei na conclusão anos depois que os controles de 3 botões da Tectoy eram inferiores, mas espero estar errado e que foi só azar mesmo ter pego 3 com defeito, talvez os donos não tivessem cuidado bem deles... Mas ainda quero um funcional da Tectoy um dia, nem que seja um desses novos se forem bons :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu também não tive sorte com controles de três botões, não sei se fiquei mal acostumado com o de seis mas nunca me dei bem com o clássico, tenho um por coleção mesmo e tem certos jogos que são mais convenientes jogar com ele, mas geralmente vou de Six button mesmo!

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por Rony_Ket »

WHAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTT!!!!?????!!!????

https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... brasil.htm
Rony_Ket:
Facebook YouTube
El Vasquez
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 4:22 pm

Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Mensagem por El Vasquez »

Cancelei minha compra, vou pegar um Megão japonês.

Os Megas japoneses importados para o Brasil na década de noventa eram automaticamente modificados para Pal-M?
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Tectoy relança clássico

Mensagem por cvla »

Turma da Mônica na Terra dos Monstros em cartucho!!! a:placamd:a a:oa a:oa a:oa a:oa a:oa


https://m.omelete.uol.com.br/games/noti ... -cartucho/
Responder