ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

Zillion escreveu:Imagem
ROOOOOOOOOOM \o/ Cara, eu adorava as histórias dele quando moleque. O Superalmanaque Marvel #1, com o finalzinho da Guerra dos Espectros, é um dos meus gibis favoritos de todos os tempos. Eu ainda quero o boneco dele e o run completo das edições americanas, visto que por conta de problemas de direitos autorais isso nunca vai ser relançado em encadernados.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Zillion »

Eu também curtia as histórias e principalmente pq no principio era o único personagem que eu conseguia desenhar razoavelmente... O boneco não faço questão mas os quadrinhos seriam bem vindos, principalmente os formatinhos da Abril em português. :) ... Sinceramente eu desisti de comprar algo encadernado da Panini, a Panini Brasileira é do tipo de editora que pouco se importa como suas edições vão chegar na mão do leitor, depois que receberam o $ enviam as revistas num envelope kraft frágil e qsf, prefiro ir comprando meus formatinhos aos poucos nos Sebos da vida, pelo menos eu sei o estado que estão e não "Fico rezando um pai nosso pro Julinho Mazzei " para as revistas chegarem perfeitas em casa. :)
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Gentleman »

darini escreveu:
Zillion escreveu:E que fim levou os Zeebo´s? a:?a

http://www.youtube.com/watch?v=N8T7cz2R_6Y

[]s
Rachando de rir altas horas da madruga! a:lol:a a:lol:a a:lol:a
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Phantomas »

Ontem foi um dia muito interessante: De manhã ajudei a transportar o restante dos móveis de meu ex cunhado pois ele se mudou de volta para a terra dele, 6 anos após a separação de minha irmã. À tarde fui a uma chácara com minhas filhas e sobrinhos pois meu novo cunhado havia comprado um barco para pescar nas represas de nossa região, que aliás são muito grandes e bonitas e cheias de peixes também. O barco porém não tinha motor e tive que levar a molecada para o meio da represa remando, e lá ficamos por mais ou menos umas duas horas sob um sol escaldante (o que deve ter afetado meu cérebro) onde nem mesmo os pernilongos, mosquitos e mutucas apareceram, os peixes então...
Voltando para a terra firme, tomei umas geladas, afinal já tinha pago alguns pecados e estava merecendo alguma recompensa. Aí então que a coisa ficou feia pois quando cheguei em casa, certamente afetado pelo esforço físico, o sol na moleira e as cervas batizadas de milho e arroz da Ambev, tive a brilhante ideia de comprar um Zeebo no Mercado Livre... :shock: :shock: :shock:
Agora não sei o que fazer, tem alguma alma bondosa aqui no fórum que sabe ou já desbloqueou esse celular disfarçado de console para instalar a biblioteca de jogos completa???
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

Achei isso na net faz um tempinho, por acaso guardei aqui e acho que pode te servir :mrgreen:

https://www.tripleoxygen.net/post/openz ... licitacao/
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Phantomas »

Valeu Corredor, muito obrigado. Assim que meu zeebo chegar, vou enviar para nosso amigo.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois eu tenho um e até hoje quero fazer esse esquema também.

O console não é de todo mal, é até divertido sim, com um jogos bacanas, mas pagar caro por ele não vale à pena.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Odin »

Caramba... Fazia tempo que não via falar no nick desse cara que faz desbloqueio, acho que conheci ele em outro fórum a uns 6 anos atrás e cheguei até a falar com ele... :D

Eu também não acho o Zeebo ruim, ele até que tem jogos interessantes, só aquele Double Dragon e o RE4 já faz valer a pena ter o console, fora as relíquias dos jogos nacionais exclusivos dele, até hoje sou curioso em jogar o Extreme Rolimã, mas achava inviável comprar um console com poucos jogos se não fosse o desbloqueado, eu já sabia que dava para desbloquear ele, mas nem sabia quem fazia isso, apesar de já ter visto esse Triple Oxygen não lembrava que ele o fazia :D

Se um dia se tornar fácil o desbloqueio, tenho interesse em adquirir um desses Zeebos baratos com poucos jogos :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder