SEGA Arcade

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Corredor X » Ter Jan 28, 2014 9:10 pm

DMN_Sonic escreveu:Bem Corredor X, espero que não solde direto no conector JAMMA, não é nada recomendável e para manutenções futuras é mais fácil usar um conector para destacar da placa do que dessoldar dios que com o tempo podem estragar as trilhas pelo calor do solda-dessolda.
Não se preocupe, eu comprei conectores da China, estou esperando os benditos chegarem ainda - e estão demorando :cry: Eu mexo nessa placa com um cuidado extremo e ainda faço bobagem - nem te conto o cagaço que passei para instalar o neobiosmasta por conta de um imprevisto desses - então realmente é melhor prevenir mesmo.
Imagem

overday
Contato:

Mensagem por overday » Qua Fev 22, 2017 6:42 pm

Nunca fui muito de jogar arcades da Sega, pois eram mais jogos de corrida como Daytona e Sega Rally, ou de tiro como House of the Dead. Eu frequentei muito arcade mas 99% das vezes só jogava luta 2D (principalmente The King of Fighters) ou beat em ups.

Mas ver aquelas máquinas de Daytona conectadas umas nas outras era bem legal, de vez em quando eu ficava assistindo um pouco.

Parallax

Mensagem por Parallax » Dom Abr 02, 2017 2:06 pm

No shopping Interlagos e Largo 13 aqui em SP tem vários arcades da Sega. Vale a pena a visita.

DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic » Dom Abr 02, 2017 2:42 pm

Parallax escreveu:No shopping Interlagos e Largo 13 aqui em SP tem vários arcades da Sega. Vale a pena a visita.
Mais um da quebrada daqui na zona sul de SP!

Tô ficando espantado com a quantidade de gente dessa região aqui no fórum.
Se o Jair do Balão não tivesse ido embora já seriam quatro!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph

Parallax

Mensagem por Parallax » Dom Abr 02, 2017 2:45 pm

DMN_Sonic escreveu:
Parallax escreveu:No shopping Interlagos e Largo 13 aqui em SP tem vários arcades da Sega. Vale a pena a visita.
Mais um da quebrada daqui na zona sul de SP!

Tô ficando espantado com a quantidade de gente dessa região aqui no fórum.
Se o Jair do Balão não tivesse ido embora já seriam quatro!

Inclusive vai ter o encontro do Canal 3 aqui próximo, a galera podia se juntar pra ir.

DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic » Dom Abr 02, 2017 5:19 pm

Que dia e aonde?

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!

Parallax

Mensagem por Parallax » Dom Abr 02, 2017 5:39 pm

DMN_Sonic escreveu:Que dia e aonde?

Aqui tem todos os detalhes
https://www.eventbrite.com.br/e/39o-enc ... 7070765388

DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic » Dom Abr 02, 2017 6:41 pm

Vish, é contra mão pra mim. Pensei que era mais para esses lados (Interlagos e afins) aí meu acesso seria mais fácil.

Aonde moro eu só consigo ir sentido centro e só, qualquer outra direção vira contra mão -_-

Parallax

Mensagem por Parallax » Dom Abr 02, 2017 11:19 pm

Eu morei muito tempo ai em Interlagos, na verdade no Campo Grande.
Não é tão contramão não, é marginal direto até o Villa Lobos e depois outra reta até o Rio Pequeno.

DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic » Seg Abr 03, 2017 7:24 pm

É que no meu caso é de busão, aí dá-lhe rolê pra chegar, fora que eu moro do outro lado da zona sul, lado da represa do Guarapiranga e tudo é mais complicado... Mas vamos ver, de repente eu dou a louça e vou, ainda mais que é perto de feriado, facilita as coisas.

ReynaldoSC

Mensagem por ReynaldoSC » Qua Jun 21, 2017 12:56 am

Legal essa de Arcades aqui. Tenho um jogo que existem rumores que só foram produzidos 700 no mundo. Batman Forever. Esse game foi desenvolvido pela Acclaim e usa a placa ST-V Titan da Sega para rodar e uma placa RAX, parecida com a utilizada pelo Sega Saturn para som. São três placas conectadas para rodar o jogo. Abs

Responder