Hei, alguém aí me compra uma RIFA?!?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Hei, alguém aí me compra uma RIFA?!?

Mensagem por Gigacom »

Tava eu passeando pelo Google, e dou de cara com essa pérola, vale a pena ler:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Rifa

Uma prévia: Afinal, quem são essas pessoas que vendem rifas? Onde vivem? O que comem? Que horas são?

Historicamente a rifa surgiu na época de Cristo, quando Judas rifou ele no parlamento romano.Desde então as igrejas adoram rifar a alma de seus fiéis para o céu e o inferno. Após a Grande Rifa, seguem-se diversas ocasiões parecidas ao decorrer da história, Efialtes rifou os 300 de Espartaaaaaaa e Xerxes ganhou 300 homens malhados, FHC rifou o Brasil e por aí vai.
Após se tocarem que a rifa de amanhã poderia ser um deles, os rifeiros decidiram começar a rifar coisas inúteis como cortadores de nhoque profissionais, pipas para dias de chuva, perfumes de promoção da Avon, Rolex falsificado, Baby G e as famosas cestas de café da manhã!

Mais, é só acessar o link que postei no inicio.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Hei, alguém aí me compra uma RIFA?!?

Mensagem por Vectorman »

Eçe artigu é Pobri

Eçe artigu fala sobri coisa di pobri, peçoas pobri ou o donu deçi neguçiu tãm bem devi ser pobri. Mais nois çaum limpinho (Issu çi num farta água em casa)!!!. Sim, essa predefinição também é pobre!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder