O carrinho Maximus eu não cheguei a querer ter porque na época não era muito ligado a carrinhos de controle remoto, acho que nunca tive um... O máximo que tive foi uma daquelas vans que se transformava em robôs tipo um Transformer, e ela tinha um controle parecido com controle de console com um fio ligado a van.
O Dav me fez lembrar dos bonecos dos Cavaleiros... Eu tive alguns, mas nenhum oficial da Bandai, os que tive eram uns Xing Ling que eram muito frágeis, eu tive um Ikki vagabundo com uma armadura roxa, e um Shiryu Frankenstein com a armadura dourada, mas era um misto da primeira armadura com a segunda, e a cabeça do boneco era diferente, ele estava mais para Dohko, e nem cabelo comprido ele tinha
Mas lembro que antes deles, eu cheguei a ganhar dois bonecos de borracha, um Ikki que era mais parecido com o desenho e um Shura, minha mãe comprou eles para mim em um camelô e tinha justamente os dois bonecos que eu queria, e mais um Seiya
Mas os originais, esses acho que são os únicos que meus pais e avós não puderam me dar por serem bem caros e eles não podiam me dar, na época eles custavam quase 60 reais cada, e o salário mínimo na época era 150, se fosse na cotação de hoje eles custariam em torno de mais de 300 reais
Jair escreveu:Eu tive o Trombada! Obrigado por me lembrar o nome dele
Eu tive muito brinquedo quando criança, mas um que não tive e que lembro bem era um Hovercraft de controle remoto, que flutuava na água e também no chão. Eu achava bem louco e de tanto encher o saco ganhei uma versão mais modesta, que usava controle com fio e era uma bela ostra rs. Pesquisei por fotos dele mas não achei.
Por mais de 20 anos eu achava que o nome desse carro era Bato, amasso e desamasso, por causa da propaganda dos gibis
Somente a uns 5 anos eu descobri que o nome desse carro era Trombada quando pesquisei na internet, pois na época que queria ele eu recém estava aprendendo a ler e só tinha conseguido ler essas palavras
ErivandoXP escreveu:Esse tópico é um castigo, também queria essa moto do Jaspion kkk
Cara pior que esse é meu maior arrependimento de infância, lembro que cheguei a chorar de arrependimento quando perdi o meu forte apache de papelão, e me perguntava, porque deixei de escolher ela ao invés de pegar aquele forte apache?
Mas um dia ainda quero superar esse trauma e comprar essa moto, de preferência lacrada igual a essa da foto, nem que eu tenha que pagar uns 200 reais por ela, e ainda vou abrir e brincar com ela!
Corredor X escreveu:Eu tive essa moto, mas não com o Jaspion; a Glasslite reutilizou o molde da
Moto Laser (seriado fantástico!) para fazê-la

Não sabia disso, mas vendo agora isso era típico da Glasslite, pois lembro que ela fez algo parecido com os bonecos do Jaspion e Spielvan, os dois bonecos eram os mesmos, só a pintura deles eram diferentes, mas se bem que a armadura deles eram praticamente as mesmas também, nem da para reclamar
A Glasslite me marcou muito a infância, talvez bem mais do que a Estrela, pois os bonecos que mais queria eram dela, e tinha outros brinquedos também... Mas por falar nela, lembrei de 3 brinquedos dela que desejei muito e infelizmente não tive...
Começando com o cinto do Black Kamen Rider, eu era doido pela série e cheguei a ter um boneco, mas não cheguei a ter o cinto dele que tanto queria, um dia ainda compro um... O engraçado é que na caixa dizia Cinto Rider, mas o nome verdadeiro dele era King Stone
Outro brinquedo era a máquina de escrever, na época dela ela e a caixa registradora eram febre, mas eu só tive a caixa registradora, não cheguei a ter a máquina de escrever... E pior que nunca brinquei com uma, só fui tocar em uma ano passado quando meu pai trocou o sítio pelo novo, na casa do sítio novo tinha uma caixa de brinquedos velhos, e tinha uma caixa registradora toda detonada e faltando peças e a máquina de escrever, ela parecia estar inteira, mas estava muito suja e faltando um pedaço do label, pensei em pegar ela, pois estava lá abandonada mesmo, mas fiquei com medo de pegar uma leptospirose, pois tinha muito rato lá na casa e aquelas coisas estavam lá abandonadas por 5 anos
E o canivete do Macgyver, na época não era muito ligado na série, mas queria ter o canivete igual...