SEGA Arcade

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Bem Corredor X, espero que não solde direto no conector JAMMA, não é nada recomendável e para manutenções futuras é mais fácil usar um conector para destacar da placa do que dessoldar dios que com o tempo podem estragar as trilhas pelo calor do solda-dessolda.
Não se preocupe, eu comprei conectores da China, estou esperando os benditos chegarem ainda - e estão demorando :cry: Eu mexo nessa placa com um cuidado extremo e ainda faço bobagem - nem te conto o cagaço que passei para instalar o neobiosmasta por conta de um imprevisto desses - então realmente é melhor prevenir mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por overday »

Nunca fui muito de jogar arcades da Sega, pois eram mais jogos de corrida como Daytona e Sega Rally, ou de tiro como House of the Dead. Eu frequentei muito arcade mas 99% das vezes só jogava luta 2D (principalmente The King of Fighters) ou beat em ups.

Mas ver aquelas máquinas de Daytona conectadas umas nas outras era bem legal, de vez em quando eu ficava assistindo um pouco.
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Parallax »

No shopping Interlagos e Largo 13 aqui em SP tem vários arcades da Sega. Vale a pena a visita.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por DMN_Sonic »

Parallax escreveu:No shopping Interlagos e Largo 13 aqui em SP tem vários arcades da Sega. Vale a pena a visita.
Mais um da quebrada daqui na zona sul de SP!

Tô ficando espantado com a quantidade de gente dessa região aqui no fórum.
Se o Jair do Balão não tivesse ido embora já seriam quatro!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Parallax »

DMN_Sonic escreveu:
Parallax escreveu:No shopping Interlagos e Largo 13 aqui em SP tem vários arcades da Sega. Vale a pena a visita.
Mais um da quebrada daqui na zona sul de SP!

Tô ficando espantado com a quantidade de gente dessa região aqui no fórum.
Se o Jair do Balão não tivesse ido embora já seriam quatro!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Inclusive vai ter o encontro do Canal 3 aqui próximo, a galera podia se juntar pra ir.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por DMN_Sonic »

Que dia e aonde?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Parallax »

DMN_Sonic escreveu:Que dia e aonde?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Aqui tem todos os detalhes
https://www.eventbrite.com.br/e/39o-enc ... 7070765388
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por DMN_Sonic »

Vish, é contra mão pra mim. Pensei que era mais para esses lados (Interlagos e afins) aí meu acesso seria mais fácil.

Aonde moro eu só consigo ir sentido centro e só, qualquer outra direção vira contra mão -_-

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Parallax »

Eu morei muito tempo ai em Interlagos, na verdade no Campo Grande.
Não é tão contramão não, é marginal direto até o Villa Lobos e depois outra reta até o Rio Pequeno.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por DMN_Sonic »

É que no meu caso é de busão, aí dá-lhe rolê pra chegar, fora que eu moro do outro lado da zona sul, lado da represa do Guarapiranga e tudo é mais complicado... Mas vamos ver, de repente eu dou a louça e vou, ainda mais que é perto de feriado, facilita as coisas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por ReynaldoSC »

Legal essa de Arcades aqui. Tenho um jogo que existem rumores que só foram produzidos 700 no mundo. Batman Forever. Esse game foi desenvolvido pela Acclaim e usa a placa ST-V Titan da Sega para rodar e uma placa RAX, parecida com a utilizada pelo Sega Saturn para som. São três placas conectadas para rodar o jogo. Abs
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Dav »

Rare SEGASonic Cosmo Fighter Ride with English Translation Found

Imagem

Possibly one of the rarest Sonic the Hedgehog arcade cabinets, a SEGASonic Cosmo Fighter Galaxy Patrol children’s ride which includes an English translation, has been found by a fan!

SEGA Arcade aficionado IAMAMAZING100 on twitter recently shared images and footage of their recent acquisiton of the ride-in space ship, including footage of the cabinet up and running:

The children’s ride was made as part of the Waku Waku children’s line in Japan which is where many cabinets were deployed, with a limited deployment in predominently English speaking countries (for example, a unit was based at SEGA World Sydney).

There are also several subtle differences, besides the language, between the two versions such as sprites used in the game:

Well… My first ever let's play. Sega Sonic Cosmo Fighter "English Version"
The classic trope of recording the gameplay on your phone. Ain't that great. pic.twitter.com/ix7X9Gmane
— IAMAMAZING100 (@iamamazing100) June 26, 2021

The ROM of the English translation for the game has yet to be dumped and shared, making this an exciting find for arcade buffs.

We’d love one ourselves…though we think it might be difficult to fit in one now!

Source: IAMAMAZING100 via Twitter

https://www.sonicstadium.org/2021/06/ra ... ion-found/

versao jap
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Jair »

Incrível como está conservado essa máquina!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder