Jogatina Sega-Brasil 2016

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Corredor, por curiosidade, quanto esta saindo os jogos dessa franquia? Eles são dos inflacionados? Eu tinha me interessado por esses jogos dias desses e você tinha me falado deles, e futuramente pretendo comprar ao menos um deles, de preferência o primeiro de tanto que gostei da série :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Corredor, por curiosidade, quanto esta saindo os jogos dessa franquia? Eles são dos inflacionados? Eu tinha me interessado por esses jogos dias desses e você tinha me falado deles, e futuramente pretendo comprar ao menos um deles, de preferência o primeiro de tanto que gostei da série :D
Infelizmente são, Odin :| O Demon's Souls usado em versão Greatest Hits você acha por preços razoáveis, um cadinho mais caro do que a média mas acha - e mais barato do que na versão digital da PSN, que custa R$100. O primeiro Dark Souls anda meio puxado por conta do lançamento do III e o renovado interesse pela série, bem como por não existir em versão digital, então você vê coisas como um lacrado por R$ 90 e um usado por R$ 140; o jeito é pesquisar e sorte para achar por valores menores, como foi comigo - comprei o meu numa promoção do Submarino, acho. Ele tem um DLC extra, que custa uns R$ 20 quando comprado pela PSN, por isso fique ligado no preço da versão jogo+DLC em mídia física vendida por aí, (Prepare to Die Edition) visto que tem um cara no ML vendendo a mesma lacrada por R$ 270, olha o custo-benefício aí :lol: Já no do DSII vale a pena você comprar a versão Scholar of the First Sin que já vem com todos os DLCs - cada um custa R$ 20 na PSN. Por ser um jogo mais recente, é fácil de ser encontrado a preços legais, mas também dá para ver coisas doidas no ML como a versão nacional capa preta por R$ 80 e a GH vermelha por R$ 170, ambas lacradas; vai entender. Dê uma busca bacana nas lojinhas daí porque certamente você vai achar preços melhores do que na net, o jogo é famoso mas muita gente ou quer se ver livre dele após terminar ou nem deu conta dele, como aconteceu no caso do sujeito de quem o DMN comprou os dele :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Beleza Corredor, os preços achei meio salgados, mas nada se compara a alguns cartuchos de consoles retrôs por ai, pelo menos o pessoal não podem dizer ainda que eles são raros, pois nem são antigos ainda, mas espero poder achar algum deles em alguma loja de usados por aqui algum dia, conheço diversas lojas que vendem jogos de PS3, quem sabe eu ache um por 30, 40 ou 50 reais, se achar ficarei feliz da vida :lol:

Menos mal que jogos de PS3 tem aos montes por aqui em lojas, é só procurar que talvez eu ache um por um preço bom :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

É cara, o Corredor está certo, põe inflacionado nisso.
Esses dias eu parei pra ver o preço dos mesmos jogos para o X360 e parei pra ver também os de PS3, meu Deus, num jogo usado está caro demais, eu dou no máximo 60 reais em um não importa qual.

Eu paguei barato no Demon Souls, no Dark Souls foi por míseros 20 reais! Agora o Dark Souls 2 com as DLCs comprei novo e no lançamento, foi bem salgado... O cômico é não ter zerado ele até hoje!
Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Putz, um jogo que recém conheci, que é quase atual e já esta inflacionado, fico pensando como vai ficar daqui uns 5 anos :lol:

Aliás, liguei meu PS3 agora a pouco para testar um teclado que tinha limpado, loguei na PSN e vi o Corredor online lá, provavelmente vidrado no Dark Souls 2, eu ia mexer com ele, mas deixei quieto :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Beleza Corredor, os preços achei meio salgados, mas nada se compara a alguns cartuchos de consoles retrôs por ai, pelo menos o pessoal não podem dizer ainda que eles são raros, pois nem são antigos ainda, mas espero poder achar algum deles em alguma loja de usados por aqui algum dia, conheço diversas lojas que vendem jogos de PS3, quem sabe eu ache um por 30, 40 ou 50 reais, se achar ficarei feliz da vida :lol:
DMN_Sonic escreveu:É cara, o Corredor está certo, põe inflacionado nisso.
Esses dias eu parei pra ver o preço dos mesmos jogos para o X360 e parei pra ver também os de PS3, meu Deus, num jogo usado está caro demais, eu dou no máximo 60 reais em um não importa qual.
Esse lance de inflacionar hoje me tirou do sério. O último lugar que eu costumava comprar jogo antigo, graças à especulação, se tornou oficialmente inviável. Por conta da procura desesperada dos "colecionadores" que pagam R$ 50 reais em um jogo pirata de SNES para vender por R$ 100 no ML ou no facebook, RARÍSSIMO, a mentalidade do comércio ali simplesmente se alterou e me pediram um valor absurdo (algumas centenas de mesetas) por um dos jogos mais comuns do mundo, loose. É chegada o momento de repensar minha postura quanto ao hobby.
Odin escreveu:Aliás, liguei meu PS3 agora a pouco para testar um teclado que tinha limpado, loguei na PSN e vi o Corredor online lá, provavelmente vidrado no Dark Souls 2, eu ia mexer com ele, mas deixei quieto :lol:
E estava mesmo, apanhando tal qual cachorro na mão de gente idiota :| É oficial, os magos foram muito prejudicados em termos de resistência e efetividade aqui, vou precisar subir um bocado de níveis para melhorar a situação. Não ajuda muito o fato de eu ter acidentalmente pulado várias áreas mais fáceis do jogo ao ter matado um chefe difícil antes da hora com a ajuda de um prestativo sujeito online e ido direto para um lugar mais complicado antes do tempo. Já alcancei uns três novos chefes e morri feio em todos eles por absoluta fraqueza. As magias nesse ponto ainda não estão suficientes para me virar no "dia a dia", muito menos contra os bichões. Pelo que andei lendo, em breve as coisas melhoram para meu lado. Mas faz parte, é Souls, então é só questão de me conformar e GIT GUD :lol:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu:
Odin escreveu:Beleza Corredor, os preços achei meio salgados, mas nada se compara a alguns cartuchos de consoles retrôs por ai, pelo menos o pessoal não podem dizer ainda que eles são raros, pois nem são antigos ainda, mas espero poder achar algum deles em alguma loja de usados por aqui algum dia, conheço diversas lojas que vendem jogos de PS3, quem sabe eu ache um por 30, 40 ou 50 reais, se achar ficarei feliz da vida Imagem
DMN_Sonic escreveu:É cara, o Corredor está certo, põe inflacionado nisso.
Esses dias eu parei pra ver o preço dos mesmos jogos para o X360 e parei pra ver também os de PS3, meu Deus, num jogo usado está caro demais, eu dou no máximo 60 reais em um não importa qual.
Esse lance de inflacionar hoje me tirou do sério. O último lugar que eu costumava comprar jogo antigo, graças à especulação, se tornou oficialmente inviável. Por conta da procura desesperada dos "colecionadores" que pagam R$ 50 reais em um jogo pirata de SNES para vender por R$ 100 no ML ou no facebook, RARÍSSIMO, a mentalidade do comércio ali simplesmente se alterou e me pediram um valor absurdo (algumas centenas de mesetas) por um dos jogos mais comuns do mundo, loose. É chegada o momento de repensar minha postura quanto ao hobby.
Odin escreveu:Aliás, liguei meu PS3 agora a pouco para testar um teclado que tinha limpado, loguei na PSN e vi o Corredor online lá, provavelmente vidrado no Dark Souls 2, eu ia mexer com ele, mas deixei quieto Imagem
E estava mesmo, apanhando tal qual cachorro na mão de gente idiota :| É oficial, os magos foram muito prejudicados em termos de resistência e efetividade aqui, vou precisar subir um bocado de níveis para melhorar a situação. Não ajuda muito o fato de eu ter acidentalmente pulado várias áreas mais fáceis do jogo ao ter matado um chefe difícil antes da hora com a ajuda de um prestativo sujeito online e ido direto para um lugar mais complicado antes do tempo. Já alcancei uns três novos chefes e morri feio em todos eles por absoluta fraqueza. As magias nesse ponto ainda não estão suficientes para me virar no "dia a dia", muito menos contra os bichões. Pelo que andei lendo, em breve as coisas melhoram para meu lado. Mas faz parte, é Souls, então é só questão de me conformar e GIT GUD Imagem
Sobre o Hobby Corredor bem vindo ao clube, estou me indagando sobre o mesmo dilema, eu tenho minha wishlist parada por conta dessa mesma patifaria, esses dias eu comprei um jogo lá porque foi um achado e estava bem barato, abaixo da especulação nojenta que incorre no site e por isso peguei o Jewel Master mas eu nem sei quando farei o mesmo pelo meu Mega Drive, e olha que ainda tem uns aqui que me interessam muito em ter.
SNES eu desisti de recomeçar, posso até pegar alguns mas não muitos, só de imaginar que um Super Metroid está ao preço de um Raspberry Pi, eu o compro e enchi de jogos do mesmo Super Ni***ndo (que aliás eu já fiz isso e repliquei o ato no Ni***ndo DS).
Hoje estou focado em duas coisas, a geração passada e arcades, que são peças únicas e de extrema valia, estou pensando em adquirir uma Mortal Kombat nas próximas semanas ou então comprar as King of Fighters pra minha Neo Geo MVS...

Sobre o Darkão 2 eu concordo nisso que você falou pois eles derrubaram os usuários de magia pra dar uma nerfada mesmo, no DkS1 se você conduzir bem o mago vira o exterminador do futuro no jogo, cada magia detona o inimigo de uma maneira impressionante e se não segurassem no 2 ia ser até pior, seria humilhação e o jogo seria easy.

Por isso jogo de clérigo, o pior pra se jogar e o mais divertido, a única vantagem é poder se curar mais vezes por conta dos poderes dele mas de resto é só sofrimento, acho que é por isso que não zerei ele até hoje...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Sobre o Darkão 2 eu concordo nisso que você falou pois eles derrubaram os usuários de magia pra dar uma nerfada mesmo, no DkS1 se você conduzir bem o mago vira o exterminador do futuro no jogo, cada magia detona o inimigo de uma maneira impressionante e se não segurassem no 2 ia ser até pior, seria humilhação e o jogo seria easy.
A coisa mais irônica é que, até o momento, eu não sou exatamente uma maga, mas sim uma berserker de Final Fantasy: vestindo armadura leve e tentando atacar o povo na ignorância antes que eles me acertem :lol: Ontem eu matei o Velho Mestre de Dragões (por sinal uma das primeiras referências ao jogo anterior que achei até agora) na base da espadada porque a magia estava fraca e lenta demais ainda. Isso porque como só tenho um pouco de força e quase nada nos outros atributos, um golpe e meio dele me matava. Depois disso eu consegui achar uma daquelas pedras de Pharros para usar naquele cais para acender a luz, o que facilita demais a vida; eu já tinha quase chegado ao navio da primeira vez, mas sem magia e energia nenhuma, o que me levou a ser morto por três inimigos que apareceram do nada no final. Na tentativa de volta, um idiota me atacou logo no início e lá caiu a maga na água, perdi as souls do lugar todas :roll: Se eu tivesse seguido o caminho mais lógico que o jogo te mostra, eu teria uma dessas pedras no inventário para usar lá quando cheguei a primeira vez e provavelmente passado. Mas como contei acima, matei aquele chefe que vem voando num falcão com ajuda, fui parar antes do tempo na Bastilha, consegui chegar ao final dela mas não passar das gárgulas, e lá usei a pedra que tinha :|

Aliás, algo que esqueci de comentar é o fato de estranhar o jogo em português. Apesar da tradução estar impecável, com umas soluções excelentes para casos de termos de significados próximos (como "hex", que virou "sortilégio" por já ter "feitiço" em uso, adorei essa), as mensagens deixadas pelos jogadores às vezes não fazem muito sentido por aparecerem como versões literais de termos que já são usados meio telegraficamente, vi uma ou duas que ficaram hilárias e me fizeram rir um bocado :lol:

EDIT: depois de meia dúzia de tentativas, boa parte delas por conta de novamente cair na água já no final do estágio ( :roll: ), terminei o bendito Cais de Ninguém. O chefe foi tranquilo, principalmente por conta de uma fantasminha amiga que serviu de boi de piranha a luta toda. Melhor do que isso, achei um velhinho simpático que me vendeu uma CACETADA de magias e um anel para acelerá-las, agora a coisa tá começando a andar. Próximo passo é aumentar o Attunement (Conhecimento?) para conseguir mais slots de magia, só tenho três por ora. Mas já tô bem mais descansado andando por aí com 99 Soul Arrows :lol:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Viu o que te falei? 99 Soul spear é coisa demais!

Os magos são disparados os mais fortes dá série Souls, o problema é que exige uma destreza sem fim para lidar com os mestres que surgem mas tirando um ou outro eles apanham feio pra magia.

O engraçado que esse carinha do cais me manda catar coquinho por eu ser um clérigo, depois dizem que a classe inicial não faz diferença...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Viu o que te falei? 99 Soul spear é coisa demais!
Soul Spear não, Soul Arrow, a versão bem mais fraca! Minha maguinha nem tem inteligência suficiente para usar Soul Spear ainda (achei uma em um cadáver, mas precisa de INT 40, ainda não cheguei lá :| ); se tivesse 99 SS já teria zerado o jogo faz tempo :lol: Algo que achei curioso também, aliás, é que ainda não devo ter chegado a um terço da história mas já estou beirando o nível 70, eu estava quase zerando DeS nessa altura e chutando bundas legal. Aqui, ainda tô morrendo na primeira emboscada de inimigo mais parrudo :roll:
O engraçado que esse carinha do cais me manda catar coquinho por eu ser um clérigo, depois dizem que a classe inicial não faz diferença...
Acho que o problema nem é você ser clérigo, mas provavelmente tem a ver com algum atributo que você não tem suficiente ainda, igual o cara que vende hexes (aliás, SORTILÉGIOS, eu realmente gostei desse termo cidmoreiriano) que te atende diferente dependendo dos seus stats.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Assim como o primeiro Dark Souls, o segundo você atinge níveis na casa dos 100 quando chega ao final, chega a ser comum isso, contrário do DeS que chegar aos 100 é um sufoco.

Confundi os nomes das magias...

No começo dá série Souls eu usava magias, depois parti pra força, depois destreza e no fim pra dificultar ainda mais jogo de clérigo, é divertido porém bem danado você pegar os macetes de um personagem fracote. Você tem que aprender a desviar bem e saber estudar o inimigo, contrário de outras builds que a galera faz que é só partir pra cima igual um louco e chamar pra dançar.

Aliás, está tendo muitas invasões? Apesar de já ser um jogo velho ainda me impressiona ter uns fulanos pra lutar na Masmorra de Ferro (vulgo original Iron Keep).

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Bom, hoje consegui um feito histórico, pois consegui zerar um jogo que achava que dificilmente zeraria, que é o Mario 64, mas a versão de DS :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Tirei essas fotos só para deixar de registro mesmo, pois ficaram bem ruins... Já fazia algumas semanas que eu estava jogando esse jogo, não chegou a fazer 1 mês, e nas duas primeiras semanas eu estava jogando descompromissado, alguns minutos por dia só para ver até onde ia, mas depois que passei das primeiras 40 estrelas vi que a coisa tinha ficado séria, pois tinha quebrado meu recorde da versão do N64, e tinha conseguido estrelas que nem fazia ideia que existiam, também eu adquiri uma habilidade que antes eu não tinha ao jogar esse jogo...

Como eu tinha dito em outro tópico, esse jogo tem algumas diferenças da versão do N64, seus gráficos são levemente melhores, e nesse jogo começa com o Yoshi, depois da para desbloquear o Mario, Luigi e o Wario, na versão de N64 só tem o Mario, e tem estrelas de fases que só da para conquistar com determinados personagens, a jogabilidade é melhor por causa do direcional melhor do DS, apesar dele não ser analógico...

Eu cheguei nas 80 estrelas nesse fim de semana, podia ter conquistado mais, mas cheguei no suficiente para enfrentar o Browser pela última vez, a última fase é mais difícil, mas não é muito difícil, mas o problema mesmo é o Browser, tem que jogar ele nas bombas 3 vezes, mas na última, ele quebra o ringue e ele fica menor e em forma de estrela, ai fica bem mais longe das bombas e tem que ter uma certa sorte para consegui jogar ele lá, acho que tentei umas 20 vezes até conseguir... E apesar do direcional do DS não ser tão desconfortável, de tanto tentar vencer ele, acabei ficando com o dedo inchado de tanto tentar, e não aguentava mais de dor girando o Browser, me sentia o Jimmy Hendrix fazendo aqueles solos de guitarra com os dedos cortados escorrendo sangue, estou com o meu polegar esquerdo doendo até agora, mas consegui, esse jogo posso dizer que quase dei sangue para zerar :lol:

Eu tinha desistido de zerar a versão e N64 por causa dos meus direcionais gastos, com certeza eu quebraria eles se jogasse como joguei essa versão de DS, a habilidade que falei que desenvolvi nesse jogo foi graças ao DS, pois seria impossível para mim jogar assim no N64, mas um dia quero encarar essa versão, caso um dia eu consiga comprar aquele direcional novo em forma de direcional de Game Cube, se um dia comprar esse, tenho certeza que jogarei ainda mais que na versão do DS :mrgreen:

Agora posso dizer que entrei para o rol dos que zeraram Mario 64 :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Aliás, está tendo muitas invasões? Apesar de já ser um jogo velho ainda me impressiona ter uns fulanos pra lutar na Masmorra de Ferro (vulgo original Iron Keep).
Curiosamente, só fui invadido uma vez, justamente um pouco antes das gárgulas, naquela parte em que você enfrenta um monte de baixinhos azuis para abrir a porta para as chefes. Tinha morrido umas duas vezes por conta dos carinhas dali, apertei a alavanca todo feliz pelo barulho que parecia significar que aquela grade tinha subido e do nada me aparece um espírito cinza parrudo com username esquisito que obviamente limpou o chão comigo. Fora isso, só as invasões de NPCs da história mesmo. Em compensação, o povo tem deixado bastante signo de invocação antes de chefes, bem mais do que via em DS1, o que me ajudou bastante no início.

Por falar neles, consegui matar as gárgulas-chatas-do-cacete sozinho, tentei uma vez com um jogador invocado mas o cara mas acabei morrendo - eu rolei de rir dele tentando subir correndo as escadas do campanário e caindo no mesmo buraco no piso umas quatro vezes, esperei-o um tempão :lol: Jogando sozinho, elas acabaram ficando mais juntas e facilitou um pouco, mesmo demorando uma eternidade. Também derrotei os Skeleton Lords, depois de várias tentativas; o segredo do morcego foi justamente ir com calma. A anta aqui estava matando os três primeiro achando que os esqueletos que eles invocam iam sumir depois, como acontece com aquele Necromancer do DS1 e porque não também com o Death Adder/Bringer :lol: Matei os três e só então observei que ainda metade da energia do chefe e uma literal dúzia de bichos na tela. Matei um, depois os bichos invocados, parti para o outro e por aí foi.
Odin escreveu:Agora posso dizer que entrei para o rol dos que zeraram Mario 64 :mrgreen:
Massa, parabéns! :eek:
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Legal Odin, eu não cheguei a zerar esse por causa do direcional também, eu parei com umas 70 estrelas eu acho, se não me engano no total são mais de 100.

Um dia ainda zero ele mas acho que não será no N64 também :lol:
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Tá igual eu GuiLobato, já joguei tanto esse jogo e nunca o zero, sei lá, tenho esse problema de não querer fechar pra não perder o encanto do jogo...

Pelo que lembro são 120 estrelas no total no Mario 64.

Essa parte do sino fui descobrir muito tempo depois pois queria jogar do DkS2 sem muita interferência já que o primeiro havia fechado com a tutela do meu irmão que até hoje conhece o game com a palma da mão, então muita coisa eu deixei passar batido e só fui descobrir essa torre do sino uns meses atrás.

As invasões antes naturalmente eram frequentes, dava até raiva ficar vivo no jogo mas com o tempo o pessoal que curte mesmo foi se concentrando em mapas específicos, em regiões específicas e facilitou quem só quer curtir o jogo de boas. A Masmorra de Ferro é o pointer da galera e é certeza que você é invadido lá ou acha ao menos as inscrições vermelhas no chão pra chamar pra briga.

O DkS2 é outro game que eu não fecho por preguiça e por não querer perder o vínculo com o jogo talvez, já que o DkS3 ou o Bloodborne só vou ter a chance quem sabe daqui a uns anos depois.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Trancado