Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Phantomas »

Um hardware poderoso o suficiente para rodar os cartuchos de 32x seria financeiramente inviável? Neste caso o valor agregado seria incrível, e a novidade teria um impacto em toda a comunidade de fans da Sega no mundo.
Jamais pensei que fosse aguardar o lançamento de um Mega Drive novamente. Tenho vários aqui e esse ai capturou meus pensamentos novamente, torço para que seja um sucesso.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Corredor X »

Se o Mega novo vai ser sucesso eu não sei, mas só da repercussão e da expectativa dele terem trazido de volta ao fórum amigos sumidos como o Zillion e o Phantomas não deixa de ser um excelente sinal :mrgreen:

E pelas imagens de divulgação mais recentes (que trazem até um Mega europeu) eu tô cada vez mais conformado que os controles sem fios eram mesmo ilustrativos :|
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:Se o Mega novo vai ser sucesso eu não sei, mas só da repercussão e da expectativa dele terem trazido de volta ao fórum amigos sumidos como o Zillion e o Phantomas não deixa de ser um excelente sinal :mrgreen:

E pelas imagens de divulgação mais recentes (que trazem até um Mega europeu) eu tô cada vez mais conformado que os controles sem fios eram mesmo ilustrativos :|
Se antes de lançar já apareceu uns sumidos, depois que lançar talvez apareça uns membros que sumiram antes mesmo de eu me registrar aqui :lol:

Tomara que lancem esses controles sem fio, creio que não seja tão complicado fabricar esses controles, quando lançaram a primeira enquete a alguns meses, perguntando sobre o Mega e o Master, postaram uma foto de um Mega europeu e um Master americano, acontece :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Kiko_Macae
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Ago 03, 2010 12:25 pm

Mega Lançamento TecToy

Mensagem por Kiko_Macae »

Ola amigos do Sega Brasil,

Acabei de passar pelo site da Tectoy e esta com novidade.

http://lancamento.tectoy.com.br/

Falta poucas horas!!!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Mega Lançamento TecToy

Mensagem por Odin »

Nós já estamos comentando esse assunto em outro tópico Kiko, mas valeu pelo link, eu tinha esquecido onde ele tinha sido postado, e agora cadastrei meu email nele, vou receber as informações desse lançamento :mrgreen:

Agora é só aguardar o pessoal fazer uma fusão do tópico...

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por segarule »

Bem, acho que o Brasil não tem jeito mesmo:
COM TODO RESPEITO
"mas se for realmente bom e valer a pena o investimento de 500 pratas nele"
"Mas se a parada for bacana, e com suporte ao SD, ainda acho que R$500,00 tá valendo"
"comprando parcelado em umas 6 vezes não pesaria no bolso do pessoal..."
"Neste caso o valor agregado seria incrível, e a novidade teria um impacto em toda a comunidade de fans da Sega no mundo."

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mega Lançamento TecToy

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Agora é só aguardar o pessoal fazer uma fusão do tópico...
Imagem
:mrgreen:
Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por gundamkt »

segarule escreveu:Bem, acho que o Brasil não tem jeito mesmo:
COM TODO RESPEITO
"mas se for realmente bom e valer a pena o investimento de 500 pratas nele"
"Mas se a parada for bacana, e com suporte ao SD, ainda acho que R$500,00 tá valendo"
"comprando parcelado em umas 6 vezes não pesaria no bolso do pessoal..."
"Neste caso o valor agregado seria incrível, e a novidade teria um impacto em toda a comunidade de fans da Sega no mundo."
Vi lá no outerspace pessoal justificando a pagar esse preço e com muitas expectativas que vão entregar um bom produto.
Digo e repito: Esse meguinha tem que ter a perfomance MELHOR que o raspiberry e outros semelhantes para valer os supostos 500 reais. Estou mais na expectativa da Tec Toy lançar uma versão em cartucho do Pier Solar ou outros ( e rezar para que venham com bons preços).

Tem que ser melhor que esse aqui :lol: :
https://www.youtube.com/watch?v=Mvq6xZ_2Pi0
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por DMN_Sonic »

De fato, 500 reais será algo bem doloroso, porém levando em consideração que estamos em Terra Brasilis será nessa faixa mesmo.

Seguindo alguns comentários anteriores que a culpa de ser assim é toda nossa (consumidor/empresas/governo) ainda há também um mercado pouco fiel que só se vale do oportunismo e um aparelho que remete aos antigos com funções extras acaba sendo pelo valor estimado que foi citado. Bem, no dia que há de raiar ficaremos sabendo do que no fim se trata.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Dav »

http://www.tectoy.com.br/pre-venda-mega ... 5040461825

Nao curti e diz imagens meramente ilustrativas...deve ser algo fabricado fora e so recebe ano que vem
Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por segarule »

A boa notícia é que não será emulador.Mas, circuitos integrados.
A entrega somente em 2017 é que está sob pré-venda.Isso significa dizer (na minha opinião) que a Tectoy só irá fabricar se houver demanda suficiente.
Mas, segarule, a venda não é por tempo ilimitado? Isso se chama estratégia para pegar besta para fazer pedido logo. Se a demanda não for atendida, eles prorrogam prazo. E o preço está por 379 temers. Então, fica com vocês galera.
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Phantomas »

Fiquei um pouco frustrado pelo fato de não trazer uma saída de vídeo melhor, tenho um mega japa com saída svideo aqui e só jogo games antigos em tvs de tubo. Poderia ser compatível com os cartuchos 32x mas isso seria muito difícil já que ele foi um fracasso e sua biblioteca jamais foi muito boa.

Por outro lado, tem o estilo antigo e a entrada SD, além do slot para cartuchos. Estou bastante inclinado a fazer o pedido, vamos ver como minhas contas se comportam e se vai sobrar alguma coisa para a pré compra.
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por cvla »

Dav escreveu:http://www.tectoy.com.br/pre-venda-mega ... 5040461825

Nao curti e diz imagens meramente ilustrativas...deve ser algo fabricado fora e so recebe ano que vem

Lamentável a:xa ... Com essa configuração e por esse valor é preferível comprar um usado bem conservado ou jogos.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por Zillion »

Corredor X escreveu:Se o Mega novo vai ser sucesso eu não sei, mas só da repercussão e da expectativa dele terem trazido de volta ao fórum amigos sumidos como o Zillion e o Phantomas não deixa de ser um excelente sinal :mrgreen:

E pelas imagens de divulgação mais recentes (que trazem até um Mega europeu) eu tô cada vez mais conformado que os controles sem fios eram mesmo ilustrativos :|
Sumido mas não morto caro amigo. Kkkkkkkkk
Muita correria esses tempos atrás de casa por conta de barulho em sp mas assim que finalizar uns cursos prometo participar mais do fórum. Abraço a todos e W Tectoy. a:placamd:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: TecToy está pesquisando um Master System/Mega Drive com

Mensagem por GuiLobato »

O preço veio mais baixo do que o previsto, se for somar o valor de um Mega drive original junto com um Flashdrive deve sair até mais do que o pedido pela Tectoy, resta ver a qualidade de fabricação agora.

Quanto a saída HDMI, não sei se teria vantagem com essa resolução e iria encarecer muito o produto, vide esses conversores que vendem por ai que custam caro.

Quando digo da qualidade de fabricação.
Imagem
Responder