O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

giancarlo
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 1:36 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por giancarlo »

Alex Kidd
Out run
Futebol
Power Strike
lordtec
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Ago 18, 2016 2:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por lordtec »

Amanhã no feriado vou tirar p/ jogar Streets of Rage, espero zerar rsrsrsrs
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Estava jogando Forza Horizon hoje, tentando completar os desafios paralelos ao campeonato, legal que como o jogo agora esta no retrocompatibilidade eles reativaram os servidores de fotos e videos feitos durante o jogo.

Tirei algumas fotos pra guardar.
Album com todas.


Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Jogando Shovel Knight no meu Pentium III:

Imagem
Imagem

Sim, dá um lag ou outro de vez em quando mas roda numa boa, no Windows XP é claro.

Tava numa vontade doida de jogar esse jogo daí lembrei dele e resolvi testar pra ver se o P3 agüentava.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
paulosebin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 4:49 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por paulosebin »

Estou jogando The Walking Dead, muito legal, principalmente para quem gosta da série como eu. Inclusive tenho um blog, o Walking Dead Geral, hauhauhau.

Outro jogo que estou curtindo muito é FIFA 2016, com gráfico muito legal.

Agora um jogo que estou com saudades e vou voltar a jogar é Resident Evil, ainda mais agora que vai ter o último filme da franquia em janeiro do próximo ano.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Ontem chegou a TV que comprei então agora dá pra mim jogar no Xbox One tranquilho.

Far Cry 4, ainda estou no começo do jogo.
Resolução máxima.
https://c2.staticflickr.com/6/5321/3069 ... fb84_o.png
https://c2.staticflickr.com/6/5712/3043 ... b0af_o.png
https://c2.staticflickr.com/6/5745/3043 ... 8463_o.png

ImagemImagemImagem


The Crew inicio, tinha pego esse jogo no GwG, estava só testando porque o download ainda não terminou.
Resolução máxima.
https://c2.staticflickr.com/6/5574/3069 ... 2910_o.png

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Agora sim GuiLobato! Tudo bem que tem vezes que jogo o X360 na tubo mas nada se compara a TV certa pro console.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

DMN_Sonic escreveu:Agora sim GuiLobato! Tudo bem que tem vezes que jogo o X360 na tubo mas nada se compara a TV certa pro console.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Nem me fale, esses dias estou jogando no Xbox 360 Halo 3 ODST, fiz boa parte da campanha na Tv de Tubo e ontem quando a Tv Led chegou fui testar com ele, parece até outro jogo, muito mais nítido os detalhes e as cores, dá até vontade de começar a campanha do zero novamente.

Esses screenshot é uma função do console mesmo, muito bacana e fácil de usar.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pelo que vi GuiLobato, não lembro se é no PS4 ou XOne, talvez seja até nos dois, mas da para gravar um gameplay diretamente no console e postar direto no Youtube, se for no XOne você poderá postar vários vídeos no Youtube :mrgreen:

TV certa é outra coisa mesmo, se eu fosse você recomeçava a jogar seus jogos favoritos na TV nova... Agora você pode jogar de boa, eu tenho 3 tubões disponíveis aqui para jogar o quanto quiser, mas a única TV boa que tenho que é uma LCD fica na sala, e esta sempre sendo usada por outros aqui, e o Wii fica nela, tenho que esperar até a uma da matina para jogar as vezes e agora não estou conseguindo jogar por causa de umas funções que estou fazendo :lol:

Aproveitando o post, no momento estou jogando só o Zelda Skyward Sword, ainda nem terminei o Twlight Princess que tenho o original e não resisti e estou jogando o Skyward Sword... Os gráficos me parecem inferiores ao Twilight Princess, mas a diversão me parece melhor por causa do Motion Plus... Pelo que vi o jogo é bem maior que o Twilight Princess também, mas acredito que ainda tenho muita coisa a fazer também... Estou em uma segunda parte do jogo, onde tem que ir para um lugar cheio de lava, já consegui entrar no castelo do jogo, tinha que achar 5 partes da chave dele para abrir... Esse jogo me parece bem difícil, muito mais que os outros Zelda, já estou com umas 11 horas de jogo (Era para ser menos, mas gosto de explorar bastante os lugares), mas não consegui nem as bombas ainda, recém que estou começando a jogar com as bombas planta, só consegui o estilingue, uma rede para pegar besouros e alguns objetos, e um drone em forma de abelha :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin quanto ao Ps4 eu não sei mas no Xbox One dá sim, eu ainda não cheguei a explorar todos os recursos dele, acho que fiquei com ele ligado menos de 2hs até agora :lol:

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/ ... d-game-dvr

Tem até como editar ele pelo console e gravar algo que já aconteceu, isso é bom porque as vezes acontece algo incrível que nem dá pra tentar recriar depois né, mas parece que só dá pra compartilhar pelo Xbox Live, no OneDrive ou no Twitter.

Aqui em casa só tinha uma Tv na sala que é de Tubo mas eu só podia usar durante o dia ou de madrugada, finais de semana e feriados ficava sem jogar nada..

Estou pensando seriamente em jogar novamente alguns que gostei, mas ao mesmo tempo ainda tenho mutos jogos que nem sequer comecei :lol:

Sobre o Zelda, eu não cheguei a jogar esses jogos em especifico, mas os mais antigos também tem que explorar bastante o mapa atras de itens, mas em um jogo desse isso acaba sendo até divertido, só que no final tem que gastar mutias horas pra terminar.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Eu achei muito legal esse recurso, tomara que no PS4 tenha também... Tem um amigo que esta sempre postando uns trechos de jogos do XOne no Twitter dele :lol:

O ruim aqui é que tenho TVs de tubo a vontade, mas a principal que quero jogar esta ocupada quase o dia todo, e pior que meu pai vive jogando o maldito do Columns nessa TV, no meu Meguinha 3 capado com RF :lol:

Putz, acho que não joguei nem 15% desse Skyward Sword e já tenho umas 14 horas de jogo agora... Hoje joguei mais um pouco, e finalmente consegui as bombas...
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Putz, acho que não joguei nem 15% desse Skyward Sword e já tenho umas 14 horas de jogo agora... Hoje joguei mais um pouco, e finalmente consegui as bombas...
Ele é o maior Zelda em termos de duração mesmo, preocupa não :eek: Eu tenho uma relação esquisita com ele, não é exatamente um jogo ruim mas eu não gostei da história e do desenvolvimento. Acho que eu criei expectativa demais, principalmente depois de todo o rolo que foi ele chegar na minha mão... :roll: Mas ignora o fã rancoroso aqui e vai se divertir, Odin! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:
Odin escreveu:Putz, acho que não joguei nem 15% desse Skyward Sword e já tenho umas 14 horas de jogo agora... Hoje joguei mais um pouco, e finalmente consegui as bombas...
Ele é o maior Zelda em termos de duração mesmo, preocupa não :eek: Eu tenho uma relação esquisita com ele, não é exatamente um jogo ruim mas eu não gostei da história e do desenvolvimento. Acho que eu criei expectativa demais, principalmente depois de todo o rolo que foi ele chegar na minha mão... :roll: Mas ignora o fã rancoroso aqui e vai se divertir, Odin! :mrgreen:
Pois é, eu vi prós e contras nesse jogo também, só me decepcionei um pouco mais com os gráficos mesmo, pois esse jogo sendo um jogo do Wii (O Twlight Princess apesar de maravilhoso tem para o Game Cube também), achei o gráfico dele inferior ao Twlight Princess, também não gostei da história, é sempre a mesma coisa, a Zelda é raptada ou acontece algo com ela, e o Link tem que salvar ela, acho que essas histórias já enjoaram :lol:

Eu sofri para conseguir jogar esse jogo, pois tive uma imensa dificuldade em conseguir o Motion Plus, mas valeu a pena, pois a jogabilidade é muito boa, só achei meio perigoso, eu não tenho a capa de silicone do Motion Plus e sou obrigado a jogar sem a capinha, e não tenho a haste de segurar no pulso, já bati o controle 3 vezes em uma estante aqui, menos mal que não escapou da minha mão ainda :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Eu achei muito legal esse recurso, tomara que no PS4 tenha também... Tem um amigo que esta sempre postando uns trechos de jogos do XOne no Twitter dele :lol:

O ruim aqui é que tenho TVs de tubo a vontade, mas a principal que quero jogar esta ocupada quase o dia todo, e pior que meu pai vive jogando o maldito do Columns nessa TV, no meu Meguinha 3 capado com RF :lol:

Putz, acho que não joguei nem 15% desse Skyward Sword e já tenho umas 14 horas de jogo agora... Hoje joguei mais um pouco, e finalmente consegui as bombas...
Eu nunca usei o Twitter mas acho que vou fazer uma conta só pra upar alguns videos :lol:

Essa Tv eu peguei em uma promoção no Mercado Livre e achei boa pelo preço, quando você pegar o Ps3 vai querer jogar em uma Tv de LED/LCD o tempo todo :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:
Odin escreveu:Eu achei muito legal esse recurso, tomara que no PS4 tenha também... Tem um amigo que esta sempre postando uns trechos de jogos do XOne no Twitter dele :lol:

O ruim aqui é que tenho TVs de tubo a vontade, mas a principal que quero jogar esta ocupada quase o dia todo, e pior que meu pai vive jogando o maldito do Columns nessa TV, no meu Meguinha 3 capado com RF :lol:

Putz, acho que não joguei nem 15% desse Skyward Sword e já tenho umas 14 horas de jogo agora... Hoje joguei mais um pouco, e finalmente consegui as bombas...
Eu nunca usei o Twitter mas acho que vou fazer uma conta só pra upar alguns videos :lol:

Essa Tv eu peguei em uma promoção no Mercado Livre e achei boa pelo preço, quando você pegar o Ps3 vai querer jogar em uma Tv de LED/LCD o tempo todo :lol:
Pode criar uma conta que já tem um seguidor :lol:

Pois é, em breve comprarei o PS3, vou ter que revezar ele com o Wii nas madrugadas na minha LCD :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder