Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Jair »

Super Ni***ndo fat?

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por DMN_Sonic »

Jair escreveu:Super Ni***ndo fat?

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
Calma Jair, perdoe o novato... É o primeiro modelo, não o baby...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
lordtec
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Ago 18, 2016 2:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por lordtec »

Obrigado a todos pelas boas vindas, fico feliz em está fazendo parte do grupo.

DMN_Sonic como eu tinha o PS3 e não vi tanta diferença para o 4 resolvi pegar um One para variar e também por causa dos jogos com kinect, tenho o move mas o kinect é muito superior.

Em breve vou tirar umas fotos dos meus brinquedos para vocês verem.

Grande abraço a todos

DMN_Sonic escreveu:
lordtec escreveu:Olá pessoal, me chamo Alan e estou começando minha coleção de games.

Das antigas tenho um Atari 2600, um Super Ni***ndo Fat, um PS2 e agora adquiri um Mega Drive que ainda estou tentando resolver alguns pequenos problemas que ele está apresentando.

Tenho também um PS3 e um Xbox One, em breve quero pegar um Master System e um Ni***ndo.

Parabéns pelo site e pelo fórum, e obrigado aos amigos que estão me ajudando a consertar meu Mega Drive,

Abraço a todos
Cara, primeiro bem vindo.
E segundo, o que te fez pular do PS3 pro XOne? Eu tô numa dúvida danada se eu futuramente pego o PS4 ou o XOne e quero saber de outras pessoas que adquiriu ambos os consoles.

Só de ter um Atari 2600 já é um grande passo numa coleção, hoje em dia tá tudo caro, ainda mais um A2600.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alcorr »

Fála galera, tudo bem? Encontrei hoje o fórum por acaso, e já fui neste tópico aqui pra me apresentar: tenho 38 anos, casado, resido no interior de São Paulo. Sempre fui fã do Mega Drive, mas nunca pude tê-lo na época... Passou o tempo, a vida seguiu (tive outros consoles), mas aquela "pontinha" de tristeza por nunca ter tido o 16 Bits da SEGA sempre me marcou.

Agora com toda essa barulheira causada pelo relançamento do Mega Drive da Tec Toy, aquela antiga vontade de ter o console renasceu. :mrgreen:

Não estou muito a fim de pegar esse novo não, mas aquele japonês antigão, antes do famigerado TMSS. Vamos ver o que consigo aí, e qualquer coisa volto pra contar pra vocês. Valeu mesmo, obrigado pelo espaço. a:wink:a
For the time being...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Bem vindo Alcorr :mrgreen:

Fique a vontade em participar e fazer novos amigos no fórum, aqui só tem marmanjo apreciador da sega e outros consoles também. Sobre o Mega, esse modelo é difícil de achar, mas se vecê não o conseguir, tente ir atrás o Mega 1 da Tectoy, pois ele também é clássico e não tem o TMSS :mrgreen:

PS: O seu nick tem a ver com o Bado de Alcor dos Cavaleiros do zodiaco?
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alcorr »

Opa, valeu pelas boas vindas, Odin! :smile:

Então, andei pesquisando mesmo e sei o quanto essa versão do Mega Drive é difícil. Vi alguns que apesar de não possuírem o "R" de marca registrada ao lado do logo da Sega no canto inferior direito parecem ser da 1ª geração sem TMSS também, vamos ver. Vou garimpando.

Quanto ao nick, não é por conta do Bado não, foi uma junção do meu sobrenome. :mrgreen: Mas até que ficou legal mesmo, pois gostava do personagem também, bem lembrado (e eu não tinha me tocado :lol: ).
For the time being...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Beleza Alcorr, só tome cuidado com os Megas asiáticos, quando vê você compra um por engano, ou um vendedor engana você e você vai ver o Mega todo feliz e é asiático :lol:

Sobre o seu nick, como sou fã da Saga Asgard dos Cavaleiros do Zodiaco quando vi seu nick na mesma hora pensei que poderia ser por causa do Bado :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
jimanderson1234
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 08, 2016 11:48 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por jimanderson1234 »

Olá boa noite.

Meu nome é Anderson, tenho 29 anos e sou de SP capital.
Sempre joguei MD a minha infância inteira, tenho um Xbox360 mas não é a mesma coisa q jogar um MD.

Com essa notícia da Tectoy me reacendeu essa paixão q estava adormecida no meu coração e não deu outra, comprei um MD.
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alcorr »

Odin escreveu:Beleza Alcorr, só tome cuidado com os Megas asiáticos, quando vê você compra um por engano, ou um vendedor engana você e você vai ver o Mega todo feliz e é asiático :lol:
Valeu pelo aviso, Odin. Sei que aqui não é o tópico para essas dúvidas, mas alguma dica de como reconhecer esses Mega Drives asiáticos "clones"?
For the time being...
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por GuiLobato »

Sejam bem vindos Alcorr e jimanderson1234.
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alcorr »

Valeu, GuiLobato! a:placamd:a
For the time being...
Parallax
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 1:30 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Parallax »

Já estou postando a uma semana e não me apresentei.
Meu nome é Marcos, sou da época de ouro dos videogames, o meu primeiro videogame foi um Atari comprado na Arapuã :D
Minha paixão no mundo dos games é o Mega Drive, tenho alguns em casa, vivo comprando, vendendo e trocando jogos e consoles, mas a grande maioria das minhas negociações envolvem Mega Drive.
Já fui caçador de games, mas hoje faço isso esporadicamente, mais por hobby mesmo.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo Parallax (-:

tambem tive o MD o meu era o 2 japones (que era o visual do modelo 3 aqui) ainda tenho uns aqui mas curto mais este modelo que tive,que na epoca vendi para comprar o PS1.

Abraço o/
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Bem vindo Parallax, apesar de você já ter se registrado a algum tempo não é tarde para se apresentar :mrgreen:

Gostei da sua participação recente no fórum, espero que você fique por aqui e faça amigos :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alcorr »

Apesar de eu também ser dos novatos no fórum, seja muito bem-vindo, Parallax! Gostei do termo que usou "Era de Ouro". Meu primeiro console foi um Atari 2600 também, comprado não na Arapuã, mas em outra loja falecida, o Mappin. :lol:
For the time being...
Responder