Todos cartuchos de master da tec toy vinham com encarte?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Zero21

Todos cartuchos de master da tec toy vinham com encarte?

Mensagem por Zero21 »

Oi, pessoal! Gostaria de saber se todos os jogos da tec toy seguiam esse padrão : Capa + fita + manual + encarte?

Aproveitando vocês sabem se a versão de ASTRO WARRIOR que dá para zerar ( a que vem no hang on) foi lançada aqui? Joguei muito esse jogo na infância, porém fiquei sabendo que não dava para zerar a não ser nesta versão...
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

ACHO que não vinha encarte nas caixas de papelão... vinha aquele papel das Assistências Técnicas.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Como encarte vocês se referem ao catálogo de jogos? Sim, todos os jogos vinham com ele, e também com a carta de assistência técnica. Esse era o padrão. Alguns jogos vinham com algo mais, como o Sonic 2 (adesivo), e Sapo Xulé (com chulé!)
Toe Jam is a wiener
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Mensagem por ohmguru »

Acho que uns vinham com posters maneirinhos tbm
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:Como encarte vocês se referem ao catálogo de jogos? Sim, todos os jogos vinham com ele, e também com a carta de assistência técnica. Esse era o padrão. Alguns jogos vinham com algo mais, como o Sonic 2 (adesivo), e Sapo Xulé (com chulé!)
É mesmo! Aquele encarte branco que dividia em "Arcade Games", "Ação" etc., né?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Mensagem por Melanogaster »

Os posters na verdade são a parte traseira desses encartes com screenshots dos jogos; alguns dos encartes não possuíam poster, entretanto. Que eu tenha visto, há apenas posters de Aladdin, Sonic the Hedgehog 2 e Mortal Kombat II; o último parece ser o mais comum.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Todos cartuchos de master da tec toy vinham com encarte?

Mensagem por Kollision »

Acho que não hein

a:placa:a a:placa:a a:placa:a a:placa:a a:placa:a a:placa:a a:placa:a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Todos cartuchos de master da tec toy vinham com encarte?

Mensagem por Odin »

Esse tópico foi criado a tanto tempo que a conta do membro que criou nem existe mais, o que aconteceu com a conta dele? Ele foi banido? :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Todos cartuchos de master da tec toy vinham com encarte?

Mensagem por DMN_Sonic »

Aliás, o Kollision, que deveria se chamar Gravedigger tá desenterrando coisas absurdas aqui.

Nem eu quando novato no fórum tirava coisas assim da tumba!



Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder